Confusão?essa é a Minha Vida. escrita por ray_diangelo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e obrigada a todo mundo que leu e deixou reviews lindos! beijooos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159534/chapter/2

         Em primeiro lugar,entendam uma coisa,um dia no acampamento meio-sangue pra mim,nunca será um dia normal.Comecei meu dia indo até o chalé de Hades,onde encontrei Becky e Nico que jogavam pokker animadamente e no final do chalé pude ver Dana escrevendo em seu caderno.

-Oi bando de zumbis!            Falei e os tres me olharam emburrados.

-Bom dia pra voce tambem Emy.                Becky falou sem me olhar.

-e aí,vão fazer o que agora?              Perguntei.

-temos treino de esgrima com o chalé de Zeus daqui a pouco.         Nico falou.

-Que legal,então voces não podem sair agora para aprontar né?

-não dá amiga...lutar contra os filhos de Zeus vai ser dificil...        Daa disse.

-Droga,então nem vou passar pra falar com o Richard e a Tânia.

-é,mas dá uma passada no chalé de Poseidon,acho que a Ania e a Alice não estão fazendo nada.

-Ok Becky,brigadinha!           Falei e fui andando até o chalé de Poseidon.Chegando lá encontrei as duas garotas dormindo no chão do chalé.

-Ei girls,o que fizeram a noite?          Perguntei e elas nem se mecheram,fui andando na direção de Ania e quando cheguei bem perto,a morena me deu uma bela rasteira e eu cai deitada no meio das duas que começaram a rir no momento.

-filhas da ...

-não termine esta frase mocinha!            Ania disse rindo.

-ta ficando chata que nem a Deméter...             Falei e Ania fez uma careta pra mim.

-mas e aí,fizeram o que ontem para ficarem assim?

-compramos cerveja do chalé de Hermes e bem...ficamos até as tres bebendo.

-Poooo! e nem pra chamar a amiga aqui...           Falei e elas sorriram.

-nós fomos no seu chalé,mas voce não tava lá,tava aonda senhorita Emy?

-eu fui caminhar com o Apolo na beira do lago,nós ficamos conversando e quase que as Harpias nos pegaram,só voltei pro chalé umas tres da manha...

-eu não entendo uma coisa,o gato do Apolo é seu melhor amigo e voce é apaixonada pelo brutamontes do Ares.             Alice falou.

-fazer o que se eu gosto dos bad boys...o Ares é incrivel,mas é um grosso...infelizmente,mas eu ainda mudo aquele cabeça dura...         Falei e Alice riu.

-mas o Apolo é um fofo,e muito hot...

-ele é hot,ms ja viu o tanquinho do Ares?

-é invejavel...eu ja vi ele de cueca uma vez e nossa,que o homem gostoso!                    Ania falou rindo.

-tira o olho dele que já tem dona...          Falei e as duas riram.

-mas e aí,tem visto a sua mãe?               Ania perguntou.

-de vez em quando ela aparece,e seu pai?           Perguntei.

-vi ele ontem,veio avisar que vai chegar um irmão nosso aí.

-e o Percy?

-ta em lua de mel com a Annie,ligou ontem,tres monstros ja atacaram eles,da pra acreditar?

-dá,um filho de Poseidon e uma de Atena são dois petiscos muito saborosos para os monstros...

-tem razão...

-já viram o que será o almoço hoje?              Perguntei pra provocar.

-o que?

-Peixe...                        Falei e as duas fizeram uma cara de nojo.

       Ficamos algumas horas conversando até que bateu o sinal do almoço e fomos até o pavilhão,chegando lá o almoço era pizza o que fez as filhas de Poseidon ficarem aliviadas.

       Depois do almoço tive que ir até a floresta ja que teria treino de arco e flecha com o chalé de Apolo.

-Oi povo!             Falei ao chegar lá.

-Oi Emy.            Luca falou.

-Então,vamos comçar o treino?to mal em arco e flecha,e o Apolo perdeu a paciencia comigo.                  Falei e o loiro riu.

-O deus do arco e flecha perdeu a paciencia com voce?isso é raro!                Ele disse e eu ri.

-Pra você ver o quanto eu to mal.

-to vendo que eu vou ter muito trabalho.              Ele falou.

-não duvide disso.               Falei e Luca me entregou um arco e algumas flechas,depois disso ele tentou me ensinar,mas não teve muito sucesso.

      No final do dia encontrei Apolo sentado a porta de meu chalé com as pernas cruzadas e de bico,parecia uma criança mimada.

-o que houve bicudo?                  Perguntei rindo e colocando o debo em seu bico forçando-o a tira-lo.

-Zeus me deixou de castigo.                 Ele falou emburrado e eu ri.

-não ri,é sério!                 Ele falou me fazendo rir mais.

-e qual foi o seu castigo e porue ele te colocou de castigo?

-eu briguei com o Ares e com a Afrodite,aí ele colocou nós treis de castigo,e teremos que ficar duas semanas aqui no acampamento com instrutores,eu darei aulas de arco e flecha,Ares de esgrima e Afrodite ensinará a montar em pégasos.

-e voce acha isso ruim?o Ares vai ficar aqui por DUAS semanas!e ele vai me dar aulas! ai meu Zeus! obrigada titio lindo que eu tanto amo!         Gritei para os céus.

-eu não entendo voce.                          Apolo falou me olhando.

-porque?

-como consegue gostar do Ares?ele é um idiota que não te merece! e ele só quer saber da Afrodite,nem olha pra voce direito Emy!

-eu tenho a benção de Afrodite e ele ainda vai olha pra mim,ele será meu.                       Falei e vi Apolo se levantando.

-aonde voce vai? Perguntei.

-pra qualquer lugar,só não to afim de ouvir o quanto voce é apaixonada pelo Ares.                    Ele falou e foi embora,me deixando plantada em frente ao meu chalé sem entender o porque daquela atitude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?comentem por favor! hehe beijoooooos e até o próximo,ou até o seu review!