Tudo por Você escrita por Miss Ella


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Tenho 26 leitoras.
Ótimo, agora só falta conhecer TODAS elas.
Ah posto hoje mais tarde!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159522/chapter/24

Narrado por Anne.

-Já falei pra sair do meu pé! – me virei e olhei dentro dos olhos verdes hipnotizantes do Shane.

-E se eu não quiser? – perguntou segurando meu braço.

-Cara, você é um chato. – falei puxado meu braço, abri a porta do meu SSC.

-Onde está indo? – virei os olhos e o encarei.

-Nem se isso fosse da sua conta, te falaria. – entrei no carro, bati a porta e liguei o carro dando a partida.

Fui acelerando e indo para a ponte. Não queria ir lá, mas aquele idiota não saia do meu pé.

Acelerei e estacionei. Fiquei dentro do carro uns minutos, juntando coragem para sair do carro. Alex poderia estar lá. Estava com medo de encontrá-lo. Medo de suas ameaças, dos seus sorrisos sínicos. Medo dele.

-Ou dá pra abrir o vidro. – e ouvi batidas no vidro, me assustei, virando rapidamente e dando de cara com a Shane.

-Quer me matar do coração garoto? – perguntei saindo do carro – E que parte de que é para você sair do meu pé. Que não entendeu?

-Me preocupo com você, por isso vim atrás de você.

-Ah tá de brincadeira. – falei irritada – Garoto olha pra você. Que tal se preocupar com você mesmo. – dei um sorriso sarcástico e sai andando até onde Marcus fica.

-Sabe de uma coisa amo seu jeito marrento. – disse enquanto andava ao meu lado.

-Quer saber de uma coisa, odeio seu jeito chiclete. – olhei pra ele arqueando a sobrancelha.

Andamos calados até chegar ao Marcus.

-Gata selvagem, pensei que tivesse esquecido os amigos. – brincou Marcus sorrindo – Shane Deal o que faz aqui? – ele arqueou uma sobrancelha e olhei serio para Shane.

-Espera aí vocês se conhecem? – falei alternando olhares entre eles.

-É uma longa história. – respondeu Shane virando os olhos.

-Adoro longas histórias. – olhei para o Shane ele bufou.

-Corria por aqui. – respondeu de forma displicente - Mas o ambiente ficou meio inabitável.

-Como assim? – perguntei e Marcus deu uma gargalhada.

-Inabitável? Tá bom. – debochou Marcus – Ele ganhava tudo, só que alem de levar o carro de todo mundo, ainda se metia em brigas. Pedi para o galinho aí sumir uns tempos. Imagina se quebrassem o nariz do filho do governador.

-Seria perfeito. – então eu e o Marcus começamos a rir – Tá bom? O que temos pra hoje?

-Temos uma belezinha que você vai pirar. – brincou Marcus.

- O que temos? – perguntei animada.

-Um Lamborghini Gallardo. – arregalei os olhos e ela começou a rir.

-Sou louca com Lamborghini ‘ s. – suspirei – E você Shane esta nessa comigo?

-Claro que não. – respondeu Marcus.

-Por quê? – perguntei curiosa.

-Ele não pode correr aqui. – respondeu Marcus fazendo Shane virar os olhos.

-Tudo bem, torço por você daqui. – ele escorou no carro do Marcus e fui pegar o meu carro.

Dirigi até a linha de saída e acenei pra eles.

Comecei a acelerar e sai cantando pneus.                                       

Nossa o cara que estava correndo comigo, era tão fraquinho, que deu até dó;

Então resolvi acabar com aquilo logo. E ganhei rapidamente.

-Isso foi tão fácil. – falei rindo e desci do carro.

-Anne Sherwood, como anda sumida? – falou Alex que surgiu do nada bem na minha frente – Olha acabou de ganhar uma Lamborghini. – debochou – Eu só passei aqui pra te dar um aviso. Não adianta se esconder. Sei de todos os seus passos. – ele segurou meu queixo – E quando precisar de você, te acho. Até no inferno. – e soltou meu rosto – Já cansou do pop-star, ou foi ele que se cansou de você? – perguntou rindo.

-Isso não é da sua conta. – falei entre dentes e ele deu uma gargalhada.

-É melhor, ele estava me dando problemas de mais. Fazendo os bicos de super-herói. – ele passou a mão no meu rosto, afastando uma mecha do meu rosto – Ia ser meio chato, se tivesse que tirar ele do meu caminho. Acredite todo mundo saberia, não ia ser muito legal.

-Fica longe dele! – falei e ele olhou dentro dos meus olhos.

-Um conselho. – e se aproximou – Não se apaixone muito rápido por ele, seus mundos são muito diferentes. – e saiu se enfiando na multidão.

Olhei em volta procurando-o, foi então que o vi. Ele estava no meio da multidão, deu um sorriso e desviei o olhar. Quando olhei novamente, ele não estava lá. Fui até onde o Shane e o Marcus estava. Ignorando o arrepio medo, que percorria todo o meu corpo.

-Vou embora. – falei olhando para o Shane – Marcus tem como arrumar alguém pra levar minha belezinha? – ele sorriu e deu de ombros.

-Eu vou levá-la pessoalmente. – dei o endereço pra ele e fui andando até meu carro.

-O que aconteceu que seu humor mudou tão rapidamente? – perguntou me fazendo parar.

-Estou cansada. Somente. – respondi dando a volta nele e abrindo a porta do carro.

-Tudo bem. – ele segurou meu braço e me deu beijo na bochecha.

-Tchau Shane. –entrei no carro e dei a ré derrapando e virando rapidamente em direção a rua.

Fui para casa rapidamente, guardei meu carro e deixei a garagem aberta e escalei minha arvore.

Dei na minha cama e peguei meu celular.

Outra mensagem dele: Amanhã estou de volta. Sinto sua falta.

Meus olhos começavam a se encher de água, estava tão preocupado com ele, comigo. Mas não conseguia pensar em outra coisa. Como o Alex disse, será que ele desistiu de mim? Será que ele iria namorar a Selena e me enrolar?

“O que ele está pensando, vou namorar a Selena e enrolar a idiota da Anne?”

Dei na minha cama pensando no Justin e agradecendo por amanhã ser sábado. E que saber estava extremamente feliz de saber que o veria de novamente. Esse não foi um mês muito legal.

-Corre Anne, corre. – gritou Justin puxando minha mão.

-Não consigo! – gritei e o Justin me olhou.

-Não vou te deixar! – ele respondeu e me pegou no colo.

-Eu estou com medo Justin. – sussurrei olhando nos seus olhos, enquanto corríamos.

-Eu nunca vou te deixar, nunca! –ele respondeu sorrindo.

-Ora, ora, ora. Aonde pensam que vão. – perguntou Alex que apareceu na nossa frente segurando uma arma. Justin me colocou no chão e ficou na minha frente.

-Deixa ela em paz, fica comigo. – gritou Justin e ele gargalhou.

-Boa oferta, mas não quero você. – e deu um tiro no Justin que aos meus pés sangrando.

-Justin! – gritei.

-Anne, acorda! – disse Mandy me sacudindo.

-Mandy. – falei assustada.

-Calma, foi só um pesadelo. – ela me abraçou.

-Eu sei Mandy. Mandy você acha que sonhos, são avisos? – perguntei e ela sorriu.

-Acho que os sonhos, revelam nossos maiores medos e desejos. – suspirei aliviada e me deitei novamente.

-Vou tentar dormir, mais um pouco hoje é sábado. – falei fechando os olhos e respirando calmamente.

-Eu sei, mas suas amigas estão aí. – abri os olhos lentamente.

-Pede pra aquelas loucas subirem. – ela riu e saiu, mas não antes de abrir as cortinas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas muito feliz pelo tanto de leitoras, mais feliz ainda, com as que sempre comentam e mostram que estão gostando da minha história!
Obrigada e até mais tarde!