Tudo por Você escrita por Miss Ella


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Tenho 30 leitoras.
Ótimo.
Nos falamos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159522/chapter/25

Cinco minutos depois e elas chegaram, ao meu quarto.

-Anne! Anne! – gritou Stela.

-Você viu a entrevista do Bieber? – perguntou Geise.

-Não vi a entrevista do Justin. – virei os olhos e fui até o banheiro escovar os dentes.

-Liga oh sua lerda o note dela e entra no youtube. - mandou Geise.

-Calma e lerda é você. – respondeu Stela.

Olhei no espelho enquanto escovava os dentes e sorri. Ele chega hoje, mas estava com medo. Ele queria me ver e a ultima noticia que li dele ele beijava a Selena.

-Corre Anne, corre. – gritou Stela animada. Lavei a boca e fui para o quarto fazendo um coque.

Me sentei na cadeira e elas colocaram a entrevista no momento certo.

Ele estava com uma blusa amarela, uma calça preta e um supra preto. Os cabelos bagunçados e sorria de alguma coisa que o entrevistador falou.

 “Então Justin como anda seu coração? – perguntou o entrevistador.

-Fiz um checape há uns dias atrás, ele está ótimo. – e platéia começou a rir.

-E tem alguém responsável por fazê-lo funcionar perfeitamente?

-Tem e acredite. Com ela, meu coração está longe de viver monotonamente.” – meu coração acelerou e dei uma risada.

-Isso é pra você! É pra você! Pra você! – e Geise começou a cantar.

-Só pra você. Só pra você. – e Stela continuou.

-Ai parem! Suas chatas! Tá na cara que isso é pra miss perfeitinha. – respondi dando de ombros.

-Claro e a Selena mete o Justin em todas as enrascadas possíveis. – debochou Geise, me deixando sem graça.

-E até parece que a Selena tirou o Justin da sua vida monótona. – completou Stela.

 - O que vamos fazer hoje? – falei mudando de assunto.

- Olha desisto, mas que isso é pra você. É. E se não quer acreditar. – respondeu Geise irritada.

- Tá bom, vou fingir que acredito. – virei os olhos.

- Tudo bem aonde vamos? – falou Geise ainda meio irritada.

-Vamos à locadora, locamos filmes dramáticos, depois vamos comprar doces e assistir os filmes, vamos dormir tarde e amanhã você vai visitar seu rolo bem cedo. – sugeriu Stela rindo.

-Não vou vê-lo e se fosse, querem que ele me veja como um zumbi? – debochei abrindo o guarda-roupa – Porque querem que eu chore e não durma.

-É mesmo não pensei por esse lado. – falou Stela rindo.

-E você pensa o coisa? – debochou Geise.

-Oh Anne ela tá me chamando de burra. – reclamou Stela.

-Ai nossa meu sábado vai ser duro. – peguei uma blusa preta, uma calça jeans e um tênis verde. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36998618&.locale=pt-br)

-Acabei de ter uma idéia. – falou Geise olhando para Stela, que olhou para mim e depois para o meu guarda-roupa.

-Vamos ao shopping. – falaram elas em um perfeito coro.

-Não! Odeio shoppings. – falei irritada.

-Você só tem roupas pretas e vamos combinar o Justin merece mais cor.

-Não ligo pra isso e não vou ao shopping. – e aquela foi a minha decisão final.

                                         ***

-Não vou usar isso. – reclamei quando vi um vestido rosa com babadinhos.

-Que tal esse? – e mostraram outro micro vestido rosa.

-Geise você usaria isso? – perguntei olhando incrédula pra ela.

-Eu usaria. – respondeu Stela dando de ombros.

-Você usaria até a roupa da minha irmã de cinco anos. – debochou Geise.

-Não caberia, oh cabeça. – respondeu Stela batendo na testa.

-Se você não usaria isso, por que está me mostrando? – ignoramos Stela e ela deu de ombros e foi para o outro lado da loja.

Escolhi umas roupas mais claras e fui até o caixa pagar. Elas ficaram na loja escolhendo mais roupas e me sentei na praça de alimentação.

Coloquei os fones e coloquei na pasta de músicas do Green Day.

-E então agora acredita em destino? – perguntou Shane tirando meu fone.

-Continuo acreditando em azar. – virei os olhos e sorri sinicamente pra ele.

-Não freqüento esse shopping, hoje resolvi dar uns roles por aqui. – ele puxou uma cadeira se sentando ao meu lado – E olha quem encontro? Anne Sherwood. Gata selvagem não é mesmo?

-Vai se ferrar garoto. – falei colocando o fone que ele havia tirado da minha orelha.

-Sabia que o quando se odeia demais uma pessoa, esse sentimento se transforma em amor? – estreitei os olhos e dei uma gargalhada.

-Eu ouço diferente. – falei o encarando – Vira mais ódio ainda.

-Só basta você acreditar nisso. – e me encarou com seu par de olhos verdes e foi se aproximando.

-Eu tenho certeza dos meus sentimentos e o que sinto por você. Está bem longe de ser amor! – me levantei e deixei-o rindo de alguma coisa.

Andei pelo o shopping procurando minhas duas amigas cabeças ocas. E nada. Dei mais uma volta e enxerguei Stela e Geise, em uma loja de sapatos.

-Quero esse, esse e aquele ali. – falou Stela que apontava para vários saltos.

-Daqui a pouco leva a loja toda. – disse Geise irritada.

-Concordo com a Geise. Agora vamos embora. Esse shopping anda mal freqüentado demais. – falei me sentando no banquinho de experimentar sapatos.

-Tudo bem só vou pagar. – Stela levantou indo ao caixa.

Ficamos eu e Geise esperando ela voltar carregada de sacolas. Seguimos para o estacionamento e fomos pra minha casa. Ligamos na TV a cabo e passava Hitch conselheiro amoroso pela milésima vez. Jogamos-nos no sofá assistimos e depois subimos para meu quarto. Mandy levou um sanduiche e ficamos lá conversando.

 “Cheguei há duas horas. Pode vir a minha casa amanhã à tarde?” – meu celular vibrou e li a mensagem fazendo meu coração acelerar.

-Anne? É ele? – perguntou Geise se aproximando.

-Não - respondi e me deitei no tapete do quarto, olhando para o teto.

-Eu sei que é ele. – ela se deitou ao meu lado.

-Então por que perguntou?

-Vai se encontrar com ele, não vai? – perguntou Stela.

-Não, eu não vou me encontrar com ele. Ele anda muito ocupado com a Selena, não vou atrapalhar.

-Deixa de ser besta, vai abrir mão dele assim tão fácil? – perguntou Geise.

-Nos sabemos que gosta dele. – falou Stela que se deitou também ao meu lado.

-Você fica vermelha, como ficou agora. – começou Geise.

-E sorri. Assim do nada. – continuou Stela.

-Fica alegre. – Geise falou e virou o rosto para me olhar.

-E fica triste quando esta longe dele. Como ficou durante esse mês. – completou Stela.

-Por que não assume logo que gosta dele? –perguntou Geise.

-É tão complicado. – respondi sussurrando.

-Descomplica. – respondeu Geise e ficamos caladas olhando para o teto.

Peguei meu celular e respondi:

“Nos vemos amanhã a tarde.”

-Vou me encontrar com ele, mas fiquem sabendo que é porque vocês são insuportáveis.

                                                             ***

-Acorda Anne, acorda! –gritou Geise

-Nossa eu odeio isso. – reclamei abrindo um pouco os olhos.

-Acorda logo. – gritou agora Stela – Se ficar aí dormindo, vai perder o dia todo. E tem que ver o Justin ainda.

-Tudo bem pragas! Que horas são? – perguntei me sentando na cama.

-12h e você ainda dormindo. O almoço está quase pronto e nós ajudamos a Mandy, esperando você acordar, mas parece que não ia acordar nunca. – me levantei e fui para o banheiro.

-Daqui a pouco desço. – falei da porta do banheiro.

-Vamos te ajudar a se vestir. – falou Stela.

-Nem morta, sei me vestir sozinha. Agora chispem vou tomar banho!

-Por favor, só um porquinho de cor! – implorou Geise.

-Fora! – falei ignorando.

-Roxo? – sugeria Stela.                                                                                                     

-Fora! – ignorei de novo.

-Tá bom noiva cadáver. – disse Geise saindo com Stela atrás dela, sai do banheiro e tranquei a porta.

Tomei um banho demorado, sai do banheiro enrolada com uma toalha na cabeça e outra no corpo.

Abri a porta e observei minhas opções. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37030707&.locale=pt-br)

-Ótimo, só o relógio de preto. – me olhei no espelho e gostei do que vi.

Desci as escadas e elas punham a mesa.

-Que lindas. Não precisavam. – debochei me sentando a mesa.

-Ai tá linda amiga. – disse Stela olhando minha roupa.

-Gostei! - falou Geise sorrindo.

-Tudo bem meninas, almoçar! – falou Mandy e dei uma risada.

Sentamos a mesa e almoçamos.

                                           ***

-Vai aparecer assim do nada? – perguntou Geise me olhando.

-Vou! – respondi dando de ombros e entrando no meu tesla.

-Promete que vai ouvi-lo. – perguntou Stela.

-Não prometo nada. – respondi colocando meu óculos escuro –Amo vocês – mandei um beijo e dei a partida.

Cheguei à casa do Justin e toquei a campainha.

-Olá Pattie! – disse animada e ela me deu um abraço.

-Oi Anne, entra. – convidou e entrei.

-Como foi na Europa. - perguntei e ela sorriu.

-Perfeito como sempre. - respondeu Pattie rindo.

-Então, o Justin está?

-Está lá dentro lavando o carro novo. Não estou mais agüentando essa chatice dele.  – reclamou ela entre risos – Quer que avise que está aqui.

-Não vou até ele. Vou fazer uma surpresa. Posso? – ela sorriu e piscou.

-Claro! – ela me mostrou o caminho e fui andando.

Cheguei ao estacionamento e ele estava lá. Sem camisa, estava enchendo um balde com água usando a mangueira. Desligou a mangueira e passou sabão pelo carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas mais um grandão.
Tenho 30 leitoras e como não gosto muito de injustiça.
Não ficar fazendo joguinhos para ganhar reviews.
Ah e para aquelas que ficaram esperando ontem outro capítulo.
Perdão, não deu mesmo.
Então meninas o Justin voltou!
kkkkk
Beijos minhas lindas até o próximo.
E obrigada pelo reviews quem me deixou.