Tudo por Você escrita por Miss Ella


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Para minhas LINDAS que nunca esquecem de comentar.
OBRIGADA!!!!!
Me fazem feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159522/chapter/23

Narrado por Justin

-Justin Bieber vai assistir aos shows da Selena e do Greyson? – perguntou Scooter.

-Vou sim! – pode ir já vou.  Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Anne:

Paris, Madri, Berlim, Roma, Lisboa, agora estou em Londres últimos shows sinto sua falta.

Coloquei meu celular no bolso e desci.

Minha relação com a Selena estava estranha, ela agia como minha amiga, mas às vezes forçava a barra.

Fui para a área vip assistir ao show do Greyson e da Selena. Tinha umas fãs minhas na área vip, elas pediram pra tirar foto e um autógrafo.

-Não tenho caneta. – disse uma das fãs meio desesperada.

-Também não. – falei e ela sorriu.

-Ah serve só a foto. – tirei a fotos com elas e depois continue a esperar o show.

Greyson começou o show cantando Unfriend You. “Esse garoto manda muito bem.Quero que ele abra mais shows meus.”  As meninas estavam indo ao delírio com ele e ele estava amando aquilo. Era visível.

                                                                ***

O show do Greyson foi muito bom e um intervalo de 30min começaria o da Selena.

Dei a volta e fui até o camarim do Greyson. Dei três batidas na porta.

-Entra. – gritou Greyson lá de dentro.

-Arrasou cara. – falei fazendo um toque com ele.

-Obrigado! – agradeceu ele meio sem graça.

-Então você está a fim de cantar uma música comigo, agora no meu show? – perguntei e percebi que ele arregalou os olhos.

-Serio? – perguntou me encarando.

 -Claro, não tem mais ninguém por aqui, tem? – brinquei.

-Então fechado cara. Qual música? Baby, One Time, U Smile? – perguntou ele todo animado.

-Que tal Unfriend You? – perguntei calmamente.

-Você quer cantar uma música minha? – perguntou, mas pra ele mesmo.

 -Tudo bem, agora vou te deixar descansar e trocar de roupa. Nos vemos daqui a pouco. – me despedi e sai do camarim.

Fui andando pelo corredor, quando vejo Selena saindo do seu camarim.

-Olá Justin, quero que preste muita atenção no meu show, não quero precisar de falar seu nome. – ela se aproximou me dando um choquinho e saiu andando.

Voltei para área vip e o show dela começou. Ela comandava o show muito bem, animava a platéia, foi então que comecei a ouvir a batida de A Year Without Rain. Ela olhou em minha direção.

-Não podemos desistir de algo, quando queremos muito. Principalmente, quando for um amor. E devemos lutar por esse amor até o fim de nossas forças. – “Essa garota tá me sacaneando, só pode.” - Can you feel me, When I think about you... e continuou cantando ela olhava pra mim e no final agradeceu e começou a cantar: Love You Like a Love Song. E assim assisti ao show dela e fui para o meu camarim me trocar.

-Então vamos aquecer? – disse Mama Jan ao entrar no camarim.

-Claro. – e começamos o aquecimento. Fizemos tudo direitinho e fiquei pensando na Anne e que em três dias a veria.

-Justin o que se passa na sua cabecinha? – perguntou se levantando e batendo na minha cabeça. Escorrei nela sorrindo.

-Não sei, acabei de receber uma declaração da menina que eu gostava e não consigo sentir absolutamente nada e tudo por culpa de uma ruiva que esta virando a dona de todos os meus pensamentos.

-Isso se chama amor Justin, amor. – ela deu um beijo no meu cabelo – Agora rápido termine e vamos. - Me levantei dei um beijo na bochecha dela e ela deu um tapa na minha bunda saindo.

Me olhei no espelho mais algumas vezes.

-Justin dez minutos! – gritou Ryan da porta.

-Ok. – e sai do camarim.

-Então gostou da minha declaração? – perguntou Selena que apareceu no inicio do corredor.

-Selena já...

-Não vou desistir de você! Sei que errei, mas vou corrigir meu erro. – ela falou e veio tentando me beijar a afastei e segui pelo corredor que dava acesso ao palco.

-Agora é sua vez Selena, preste bem atenção no meu show. – falei me virando ao chegar ao final do corredor – Só não sei se vai ser o que você espera. – sussurrei e tenho certeza que ela ouviu essa parte.

Meu show foi seguindo normalmente como sempre, então chegou a hora de chamar o Greyson Chance.

-Então estão se divertindo essa noite? – gritei e a platéia se agitou – Então vocês gostam do Greyson Chance? – e a platéia foi a loucura novamente – Eu quero oferecer essa música para uma pessoa, mas acho que não será necessário que diga o nome dela – olhei para o Selena, sustentei o seu olhar e então comecei a cantar - I really thought you were the one

It was over before it begun

It's so hard for me to walk away

But I know I can't stay. – comecei cantando e o Greyson entrou já cantando.

-You're beautiful and crazy too

Baby, that's why I fell into you

Even though you would pretend to be

You were never with me. – ele cantou e todo mundo na platéia cantava junto.

Olhei novamente para Selena e ela estava estática. Um sorriso surgiu em meus lábios e cantei o refrão com a maior vontade.

-So it's over, yeah we're through so I will unfriend you

You're the best liar I ever knew, so I will

unfriend you

Cause I should have known, right from the start

I'm deleting you right from my heart

Now it's over, my last move is to unfriend you. – quando olhei novamente para platéia, ela não estava mais lá, eu e o Greyson cantava perfeitamente a música. Terminamos de cantar, ele saiu do palco e agradecemos a todos.

Terminei meu show e fui para meu camarim. Kenny e eu saímos, entramos na van e fomos para o hotel. Anne não respondeu minha mensagem. Mandei outra: “Não sei se sente minha falta, mas estou sentindo muito a sua. Dois dias.” Subi para o meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama, acordando no dia seguinte com minha mãe abrindo a janela.

-Você sabe que horas são? – perguntou minha mãe a me ver colocando o travesseiro no rosto – 12h e você têm uma entrevista as 15h30min sabia?

-Você jamais me deixaria esquecer. – me levantei abraçando ela por trás – Minha super mãe. – dei um beijo na bochecha dela e fui para o banheiro.

Tomei um banho rápido. Me vesti e desci para almoçar.

-Justin Bieber, meu ex-franjudo predileto. – brincou Ryan a me ver.

-O que quer Ryan Good? – perguntei o encarando e ele me olhou com uma cara engraçada.

-Não posso te elogiar mais não? – balancei a cabeça rindo e fui em direção ao lugar onde coloquei almoço.

-Tudo bem, não quer falar, não fale. - e me sentei ignorando-o

-Tudo bem Bieber você venceu. – e se aproximou – Esta vendo aquela gatinha ali? – e apontou para uma morena que estava sentando ao fundo do restaurante – Sei que ela te acha fofo e que gosta do seu trabalho. Quero que me apresente a ela. – virei os olhos e comecei a rir.

-Como sabe disso? – perguntei assustado.

-Sabendo,

-E se não quiser? – olhei sorrindo pra ele.

-Faço o que você quiser.

                                                                 ***

-Ah franjudo de uma figa vai ter volta. – falou Ryan irritado.

-Você disse qualquer coisa. Então agüente e você sabe que amo Os Simpsons.

-Tudo bem. Posso sair daqui? – perguntou me olhando.

-Não vai sair com a gatinha? Que mal tem ficar aqui na frente do hotel comigo, vestido de Marge Simpson? – dei uma gargalhada e vi mais um paparazzi tirando fotos dele e de mim.

-Sabe pedir favores a você custa caro. – disse irritado e uma menininha pediu pra tirar foto com ele. – Muito caro.

-Relaxe e sorria Ryan. – debochei enquanto ele tirava a foto com a menininha.

-Justin... Ryan? O que faz aqui? E vestido assim? – perguntou Scooter que já estava rindo sem parar.

-Esse franjudo aí. – respondeu irritado.

-Justin? – perguntou Scooter me olhando serio – O que apostaram desta vez?

-Não foi aposta, foi trocar de favores. – respondi rindo e Scooter não conseguia parar de rir – Hoje a noite você vai entender que tipo de favor. – olhei para o Ryan contendo o riso – Por mim tá bom, vou entrar. Tenho entrevista na TV hoje. – peguei meu celular e tirei uma foto – Essa vai para minhas beliebers no twitter. – entrei no hotel e apertei o botão do elevador. Quando o elevador abriu dei de cara com a Selena com o rosto vermelho e os olhos inchados.

-Selena aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupado.

-Você ainda pergunta? - e me olhou, começando a chorar – Faço uma declaração para você e você faz aquilo comigo.

-Me desculpe, agi como um idiota. – abri os braços e ela me abraçou chorando.

-Justin eu te amo! Amo tanto. Eu errei com você, mas não me culpe por esse erro. Dê-me uma chance. Dê uma chance pra nós dois. – ela olhou dentro dos meus olhos,  ainda abraçada comigo.

-Selena não existe mais nós dois. – e me afastei dela – Gosto muito de você, mas apenas como amiga. Será que não entende?

-Não! Eu não entendo. – e se aproximou – O que aconteceu que te afastou de mim?

-Foi você Selena, você, que me afastou! – respondi e entrei no elevador.

-Eu quero ser sua amiga, vou ser a melhor delas. E se algum dia achar, que mereço uma segunda chance vou estar ao seu lado. – ela falou e porta do elevador fechou.

Subi para meu quarto, me joguei na cama e pensei nela.

Somente nela.  Anne Sherwood.

-Acorda Justin. – chamou Mama Jan me chacoalhando.

-Já acordei! – falei abrindo os olhos.

-Justin! Vamos fazer um aquecimento e depois você se arruma para ir para apresentação. – bocejei e assenti.

Aqueci minha voz com a Mama Jan cerca de uma hora e ela me liberou para ir para me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas que estão SUPER ANSIOSAS, ele já está voltando.