Idas e Vindas da Loucura! escrita por M_Miranda


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Galera!!
Queria pedir milhões de desculpas!!! A escola é muito puxada e é isso que acontece quando você quer ficar na média!HAHAHA
Bom DESCULPAAAA! kkk
Mais um capitulo ai gente!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159489/chapter/8

Ele ficou lá parado com a mesma cara de bobo e então me virei em direção aos "dorminhocos", e já estava na hora deles acordarem... Olhei bem na posição de todos e me veio uma idéia hilariante! Me virei para Edward que ainda estava na mesma posição e disse:

- Ei Edward! Acorda! Olha isso!- Fui andado até Emmett me agachei ao lado de seu ouvido e GRITEI!- ACORDA EMMETT! - Emmett assustou, dando um soco na cabeça de Jasper, que pulou fazendo a cabeça de Alice bater em seu joelho, que assustou e pisou na barriga de Rose que chingou! Eu e Edward nos entre olhamos e estouramos em gargalhadas! Emmett riu do soco na cabeça do Jasper, que se desculpava com Alice, que ria da cara da Rose!

- Nada melhor do que acorda com bom humor!- Disse balançado a cabeça- Ai ai!

Edward ainda ria, caiu no sofá não se contendo. Jasper passou por ele descontando em um tapa na nuca e ele continuará rindo. Parei do seu lado e disse:

- Parece que o bom humor voltou!- Disse sorrindo.

- Com esse lindo sorriso qualquer um fica de bom humor!- Piscou.

- Vai ver se eu to na esquina!- Disse e sai andando...

- Já é!- E riu.

- Ah, Edward! – Eu disse me virando.

- Oi? - Disse esperançoso.

- De acordo com a Alice "Bota esse barco pra anda" que a gente tem que ir embora!- Logo ele fechou a cara e eu ri!

------------------------X--------------------------------X----------------------------

 JÁ NA CASA...

  Fui para o meu quarto, joguei as jóias na penteadeira e fui para o banheiro preparar um longo e relaxante banho de banheira... Depois de 1:00hr, eu já estava toda enrugada. Me troquei coloquei uma roupa bem confortável. Eu teria calçado uns dos meus All Stars só que eles sumiram do meu armário, então eu vesti a minha UGG e uns dos meus trilhares moletons da GAP.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36995305&.locale=pt-br

Havia esfriado. O tempo aqui em Forks anda muito esquisito. Já eram 16:00hrs resolvi descer para comer alguma coisa. Enquanto me arrumava fiquei pensando... Essa ideia de infernizar a vida de Edward era muito boa. Aquele cara acha que eu caio no papo de "eu não sou galinha é só um título!" até parece! Lógico que eu pensei muito bem sobre o que ele disse ontem... Mas bem voltando a falar do meu plano! Objetivos: Fazer Edward sofrer com a minha sedução! Para ele aprender a nunca mais iludir o coração de uma garota e logo depois sair pegando outra!
E ele ainda diz que é só um título! Há, sou bonita mais não sou burra meu bem! (Frase criada por Rose).

Quando cheguei na cozinha vi Alice mexendo na geladeira...

- Oi Lice!

- Fala Bellouca!

- Não começa!- Nós rimos.- Cadê o povo?

- Ta todo mundo na sala! Estamos assistindo um filme!

- Nossa, eu demorei tanto assim?

- Sim! Tá até parecendo comigo!- Ela disse orgulhosa!

- Você tem certeza que quer me comparar a você?- Eu disse apontando para uns dos meus moletons surrados!

- NÃO! Esquece!- Eu ri da sua reação!- Vem assistir TV com agente!

- Tá, já estou indo!- Ela saiu com um copo de suco na mão, peguei uma maçã e fui em direção a sala, no caminho a campainha tocou.- EU ATENDO! - Eu gritei. Quando abri a porta fiquei surpresa com a visita...

- Seth? O que você está fazendo aqui?- Perguntei surpresa.

- Oi Bella! Eu to bem e você?- Ele disse sarcástico.

- Oh desculpe-me!

- Eu vim te visitar! Não gostou?!- Ele disse sorrindo.

- Não, claro que eu gostei! Er... bem, entra!- Olhei em direção a sala e voltei a olhar-lo.

- Você está ocupada? Se estiver, eu posso voltar outro dia!

- Não! Eu ia assistir TV. - Disse apontando em direção a sala.- Vem! - Disse o puxando pela mão. Ao chegar na sala nos anuncie.- Oi gente! O Seth veio nos visitar.

Rose:

- Sethlino!!- Rose se virou e acenou!

Seth:

- Rosilina!!- Ele retribuiu sorrindo! Eu ainda estava segurando a mão de Seth, pude ver Edward me encarando, eu o ignorei, puxei Seth até o sofá que estava desocupado. Me sentei e Seth sentou ao meu lado e ele passou o braço em meu ombro. Coloquei a minha mão em seu peito muito bem definido e disse em seu ouvido que estava com saudades e logo depois dei um beijo em sua orelha... nada de mais, mas os outros não sabiam disso. Podia ouvir os risinhos de Alice. Aposto que ela estava rindo da cara de Edward... Fiquei um tempo conversando com Seth, fazia tanto tempo que agente não conversava... Mas não era igual antigamente, eu não sei se eu ainda estou apaixonada por ele ou estou?

Eu estava com muito sono então nem estava mais prestando atenção e sono foi pesando, acabei dormindo com a cabeça encostada no peito de Seth. Seu cheiro me lembra aos velhos tempos, tão relaxante!

------------------------------------------X---------------------------------------------

- Bella!- Me cutucaram- Bella!- Reconheci a voz, era Seth, logo abri os olhos.

- Oi, desculpe eu acho que acabei dormindo!- Disse ajeitando o meu cabelo.

- Tudo bem!- Disse ele sorrindo.- Bella infelizmente tenho que ir embora! Minha irmã me obrigou a jantar com ela, hoje!- Ele fez uma careta de nojo. Ri de sua careta. Realmente Leah era um nojo de pessoa, ele mesmo admitia isso!

- Ok!- Me levantei, reparei que estavam todos no mesmo lugar. Ele pegou a minha mão e o levei ate a porta. - Me desculpe por ter dormido em vez de ficar conversando com você... Eu ainda estou cansada de ontem...

- Não, tudo bem Bells! Foi bom ficar abraçado com você por um tempo... - ele sorriu... Antigamente ele me fazia arrepiar a cada toque ou sorriso, mas agora era apenas um sorriso amigo...

- Então tá, ne?!- Eu disse rindo. O celular de Seth tocou, ele olhou para o visor e suspirou...

- É minha irmã... Melhor eu ir, Tchau Bella!- Ele disse me dando um abraço.

- Tchau...- Disse retribuindo o abraço... Ele nos afastou e olho dentro dos meus olhos, poderia reconhecer seus olhos de qualquer lugar, mas estava diferente, não me fazia suspirar com antigamente... Ele foi se aproximando, pode sentir sua respiração na minha face... Até que seus lábios foram de encontro ao meu. Ele nos separou e deu um sorriso e saiu... Fiquei lá parada na mesma tentando encaixar as coisas na minha cabeça... Eu achava que eu ainda gostava de Seth depois desse beijo, ficou tudo meio confuso. O beijo não significou nada! Alguém pigarreou tirando-me dos meus pensamentos, olhei para o lado avistei Edward, passei por ele sem dar um mínimo de atenção e sentei ao lado de Lice e Rose... Pude pensar sem ninguém me interromper. O nosso lance não passava de um namorico de colegial, esse era a minha conclusão, mas mesmo assim não estava tudo certo. Perceb que eles estavam vendo The Big Bang Theory, eu adoro esse programa demos altas risadas até que o programa acabou e ouvimos a porta bater...

Jasper:

- Nessie e Jake?

Nessie:

- Er... Oi!- Ela disse corando. Eles chegaram se agarrando, Nessie apoiada na porta e Jake a empurrando contra a porta... Haha! Pegamos no flagra!

- O que é isso?!- Disse o tonto do Jazz! Não me contive e falei:

- Ha! Nessie safadinha!- Disse balançando o dedo! Cai na gargalhado junto com, Emmett e Rose! Pude ouvir as risadas abafadas de Edward e Alice...

- Bem... Eu não... quero dizer.... se é que.... Entende?

- Não!- Respondeu com uma cara de confuso. E ela bufou... Jazz ainda estava parado na mesma com a cara fechada. Será que Jasper vai despertar seu lado: Irmão protetor e ciumento? Ele foi andando lentamente em direção aos dois, virou em direção a Nessie, que já estava cagando de medo, colocou a mão em seu ombro e....:

- FINALMENTE DESENCALHOU!- Ele disse em um tom de animação sarcástico! Todo mundo começou a rir. Eu não esperava essa, e nem os outros pelo visto. Nessie bufou e saiu marchando, puxando Jake pela mão, eles subiram as escadas e sumiram de nossas vistas. Jasper estava roxo de tanto rir, quase rolando no chão! Me joguei no sofá, ainda rindo, e logo Edward se jogou ao meu lado, ótimo... Suspirei pegando fôlego e logo minha respiração voltou ao normal e disse:

- O que é Edward?

- Me faz um favor?- Ele disse se virando pra mim.

- Depende, o que?

- Me chama de Ed.- Arregalei os olhos surpresa.

- Ué! Mas você não odeia quando te chamam assim?- Perguntei me virando também.

- Não quando é você que me chama!- Ele disse e deu o SEU sorriso torto.

- Baixaria!- Falei erguendo a sobrancelha e voltando a olhar pra frente

- Por que?- Perguntou confuso.

- Você e esse seu sorriso torto...- Disse balançando o meu dedo na frente de sua boca - ai já é baixaria!- Ele riu incrédulo.

- Sério? Uau!

- Não começa!- Eu tinha quer dar aquele gostinho de "acho que tenho chance!"

- Mas eu não disse nada!

- Pois então! Não comece a falar!- Ele soltou um leve riso.

- Tá bom!... E ai qual é a do Seth?- Ele me perguntou e me levantei e fui em direção a cozinha. Não era porque eu tinha vergonha de fala para Edward sobre isso, mas sim que a confusão voltou átona na minha cabeça! Peguei um copo e a jarra de suco, me servi e deixei em cima da bancada.

- Bella me desculpe não me queria intrometer... - Ele disse entrando na cozinha. Olhei para baixo e então respondi.

- Não esquenta... Só que ta tudo meio confuso!

- Am... Você não quer uma companhia... Para desabafar? Sei que não sou uma Alice da vida, mas sou um bom ouvinte!- Ele disse sorrindo.

- Não quero te incomodar, obrigada!- Coloquei o copo na pia, guardei a jarra e quando me virei para sair da cozinha...

- Não será incomodo! Será um prazer... - Ele disse e sorriu.

- Já que insisti... - Disse então ele veio até mim, pegou na minha mão e me levou para fora da casa. Não estava a fim de aplicar o meu plano e já estava bem cansada...

- Onde você está me levando? – Eu perguntei quando vi que á estávamos nos afastando da casa.

- Aqui!- Ele disse e abriu espaço para eu poder ver. Era uma clareira com um banco.

- Que legal. - Ele me puxou até o banco, então me sentei. – O que é isso?

- Bem... eu sempre venho aqui para me afastar da bagunça, relaxar e pensar...

- Eu não conhecia esse seu lado Edward! – Eu disse rindo.

- Ed!- Ele me corrigiu.

- Tanto faz!

- Eu acho que você é a única que conhece...- Ele disse olhando para baixo.

- Uau!

- Mas bem! Não viemos aqui para falar de mim, mas sim de você!

- É ne... – Eu disse ficando meio na dúvida.

- O que foi?

- Nada...

- Pode falar eu estou aqui pra ouvir.

- Não sei se devo falar pra você, afinal mal te conheço.

- Pode falar Bella... – Ele disse insistindo.

- Aham sei! Você não me suporta e eu muito menos! Por qual motivo racional você iria querer me ouvir? – Eu perguntei erguendo uma das sobrancelhas e ele riu.

- Eu nunca disse que não te suporto! É o que você acha! E não é verdade!

- Ok! – Eu disse rindo e ele me acompanhou.

- Então, como você já sabe, eu fui nomorada de Seth no colegial. Então eu sempre gostei muito dele! Mas quando eu me mudei, nós paramos de nos falar, até que ele apareceu ontem e eu me senti como nos velhos tempos. Foi bom... Mas hoje quando ele me beijou, eu bem... eu não senti nada, e ficou claro que eu não o amava mais, mas eu não queria aceitar os fatos, eu parei para pensar enquanto assistíamos TV e tudo se acalmou, e quando você me perguntou sobre Seth eu me lembrei. Eu ainda gosto dele, mas como amigo e agora eu fico pensando, e se ele ainda gostar de mim o que, que eu faço? Eu não quero ferir seus sentimentos e muito menos magoa-ló!- Me virei par Edward, ele me olhava.- E é isso!- Disse dando um leve sorriso.

- Uau! Você se preocupa bastante com ele, "eu não conhecia esse seu lado Isabella!"- Ele disse imitando a minha voz, ri com a sua imitação, mas ainda estava tensa com a situação, então logo parei de rir. Ele suspirou e disse:

- Bella, se você não gosta mais dele não pode se culpar por isso, que bom que você se preocupa com os sentimentos de Seth, isso mostra a pessoa maravilhosa que você é, e bem... creio que Seth ja está bem grandinho para entender a situação!- Me senti aliviada com as palavras de Edward, ele estava certo... Eu estava olhando em seus olhos, e percebi o quão lindo era o tom de cor dos seus olhos, verde intenso, pude ver a sinceridade em seu olhar. Ele era simplesmente ele. Não me contive e o abracei como forma de agradecimento... E disse:

- Obrigada Edward!- Pude o sentir suspirar, ainda estava abraçada com ele...

- De nada Bella, e agradeço também por confiar em mim. Ah e é Ed!- Bufei, ele riu e me envolveu em seus braços. Logo nos afastamos e suspirei.

- Bem, vamos?!- Disse me levantado e erguendo a mão para Edward . Ele olhou em direção a casa e suspirou...

-Claro!- Pegou minha mão, se pós de pé e continuamos a andar.

- Edward, quem é você de verdade?- Perguntei parando no meio do caminho e ele se virou para mim.

- Eu sou apenas eu...- Ele disse serio. Eu estava confusa as vezes ele tinha todo aquele jeitão de pegador e as vezes ele era companheiro, amigo e sincero igual agora. Já tinha minhas dúvidas, será que ele é bipolar? Lógico que não, mas não nego que isso já passou pela minha cabeça.

- Você não sabe se expressar bem, não é? – Perguntei intrigada.

- A questão não é se eu sei me expressar bem ou não, a questão é como as pessoas me vêem...

- Mas você não devia se preocupar com o que as pessoas pensam sobre você.

- Justamente por isso que para você eu não me expresso bem...

- Para mim você é um bipolar! – Eu disse rindo.

- Ham... Eu não sou bipolar, eu sou homem! – Ele disse rindo de leve.

- Eu sei disso...- Disse mordendo o meu lábio. – E você tem essa fama então por que você é homem? - Ele apenas sinalizou com a cabeça que sim. Aproximei a minha boca de sua orelha, mas ele me interrompeu...

- Bella! Pare com isso! Eu sei o que você esta tentando fazer e eu não vou aceitar que você consiga. Eu sei que a minha reputação não é nada boa. Então eu estou tentando mudar, principalmente por você... – Ele disse e se retirou olhando pra baixo e eu fui logo atrás boquiaberta com o que ele tinha acabado de falar.

-------------------------------X---------------------------X---------------------------

NA CASA...

Entrei em silêncio na casa e fui até o meu quarto fechei a porta e fui no banheiro lavar o meu rosto e colocar meu pijama.

 Me joguei na cama, querendo ser a Bella adormecida no momento... Logo pequei no sono...

---------------------------X---------------------------X----------------------------

POV EDWARD

Já havia amanhecido... Só que estou com tanta preguiça! NÃO vamo lá Edward! Deixa de preguiça! Me levantei fui até o banheiro tomei um banho e coloquei a minha bermuda. Me sentei e fiquei pensando em Bella... Como? Como eu podia estar apaixonado? Ontem percebi que Bella não gostava daquele Edward... Assim como eu! Pelo menos agora eu poderia ser eu mesmo com Bella! E também foi ontem que descobri que estava apaixonado por Bella... Quando ela teve a coragem de desabafar. Enquanto ela me falava sobre o Seth...  Me apaixonei por seus lindos olhos castanhos e seu sorriso! Cada detalhe dela me fazia sorrir! Mal consegui dormir a noite pensando se eu estava ou não apaixonado! E sim eu estou. Mas há um único problema! Eu acho que Bella não me corresponde. Bella é independente, bonita e uma ótima pessoa. E eu era aquele marmanjo que ainda mora com os pais e tem uma péssima reputação! Droga! Agora estava aflito! Ouvi as batidas na minha porta e desanimado fui abri-la... Assim que vi quem era me alegrei, vi seus lindos olhos castanhos. Ela não era muito mais baixa do que eu, meu nariz batia em sua testa... Abri um largo sorriso e ela retribuiu com outro...

- Edward, sua mãe me pediu para eu vir te acordar, para poder tomar café da manhã conosco... - Falava como se estivesse incomoda com algo, mas ignorei...

- Claro já estava de indo mesmo...- Sai do quarto e logo me toquei que estava sem blusa... Droga! Pedi um minuto para Bella ela ficou me esperando na porta, quando voltei ela já tinha voltado ao normal.

- Vamos!- Ela disse saindo e andando na frente, pude perceber que ela estava com uma calça jeans azul escuro, um all star, e uma blusa de frio justa e seu cabelo estava solto como sempre. Linda! Nossa esse lance de ficar apaixonado te deixa frouxo! Enquanto ela se afastava eu a chamei:

- Bella! Não vai me dar bom dia?!- Ela se virou, revirou os olhos e andou em minha direção, quando ela chegou perto me deu um leve beijo minha bochecha e disse:

- Bom dia, Edward!- Ela me deixa bambo!

- Bom dia Bella!- Disse dando outro beijo em sua testa. Ela sorriu e puxou meu braço.

- Vem, se não sua mãe enlouquece de tanto nos esperar!

- Verdade!- Rimos e descemos as escadas e fomos até a mesa, já estavam todos em seus lugares, então sentei ao lado de Bella... O único lugar que restava na mesa...

              POV BELLA:

Fui chamar Edward para almoçar já Esme me pediu, quando cheguei lá bati na porta e o chamei... Percebi que ele estava sem blusa... Pra que? Mas que corpo! Fiquei praticamente sem reação até que ele percebeu que estava sem blusa e foi se trocar.

Durante todo o almoço Alice me olhava com cara de assasina... Isso eu posso aguentar, até que ela cutuca Rose e cochicha alguma coisa. Então Rose movimentou os lábios dizendo " Você vai me contar TUDO!", ah ótimo! O que aquelas doidas querem? Eu fiz nada... Elas me dão um pouquinho de medo... Vamos Bella! Não deixe aquelas duas baixinhas te derrubarem! Você é forte! Você pode contra elas, eu acho!
Esme:

- Bella querida, não vai comer?- Eu não percebi que todos já haviam acabado, Emmett estava em seu quinto prato de bacon com ovos e eu só havia dado duas garfadas no meu bacon.

- Ah é que eu estou sem fome... De manhã eu não tenho apetite!- Disse e dei um leve sorriso.

- Oh, tudo bem! Mas você vai terminar?- Eu já tinha, realmente, perdido o apetite.

- Am... Não, Obrigada!- E lhe entregeui o prato, ela e Jasper estavam recolhendo os pratos... Após eles recolherem e levarem para a cozinha, todos se dirigiram a sala.

Emmett:

- Então pirralha, vocês...- disse ele apontando pra ela e jake.- estão juntos?- Pude ouvir os dedos de Nessie estalarem de tanta força que ela fechava os punhos...

Nessie:

- Sim Emmet, nós estamos!- Ela disse olhando para Emmett com um sorriso falso, mas com um olhar de "depois você me PAGA!"

- Ata!- Disse ele se encolhendo no seu lugar,com medo de Nessie... Que frouxo! Como um cara tão grande como Emmett, pode ficar com medo de uma menina do tamanho de Nessie!

Esme:

- Oh! Nessie que maravilhoso!-Disse ela indo em direção a Nessie.

- Tia, não precisa fazer DRAMA!- disse Nessie, roxa de vergonha! Todos rimos, Nessie já havia relaxado, todos os seus respectivos casais se sentaram... A Rose e o Emmett não são um casal, mas se eles se dão uns pegas já ta valendo... Até que eu me toquei que só havia eu e Edward sobrando... E ele estava sentado do meu lado com o braço em volta dos meus ombros...

- Então...- Eu disse enquanto levantava de forma engraçada.- Se me derem licença eu vou para o me quarto!

Carlisle:

- Claro Bella! Pode ir, mas na hora do almoço vamos todos sair, você aceita ir?- E olhei e percebi que estava mais parecendo um encontro de casais! Que horror.

- Olha... e que eu estou com dor de cabeça... acho melhor não!

-Tudo bem! Edward também vai ficar, ele pode pedir alguma coisa pra vocês!- Ah ta de brincadeira!

- Ótimo!- Tentei não soar sarcástica...

Fui até meu quarto e me joguei na cama querendo ser esquecida e dormir! Ate que bateram na porta. A que disgrama!

Alice:

- Bella, abre a porta!

Bella:

- Bella não se encontra nesse momento, por favor deixar um recado na caixa postal! Pi!- Eu gritei fazendo uma voz de secretaria eletrônica;

Rose:

- Anda Bella! Abre ai, a gente precisa conversar!

- Por isso mesmo que eu não que não vou abrir a porta!

Alice:

- Tá então eu vou falar com Carlisle que você ta passando tão mal que vai ter que te levar no hospital!

- Ta bom!- Cedi e me levantei pra abrir a porta.- O que vocês querem?- Disse sentando na cama e arredando até a cabeceira.

Alice:

- Bella, Bellinha, Bellouca! Você sabe muito bem o que!

- Sei? Não sei!

Rose:

- Anda Bella! Pode por as cartas na mesa! Anda! Você ta pegando o Edward?!

- Não!- disse ofendida!

- Claro que tá!

- Não to!

- Então o que foi aquilo ontem, vocês sumiram por um tempão?

- Não foi nada!

- Ae! Claro! Pelo o que eu te conheço Bells...

- Ah Rose! Sinto muito se você não consegue ficar amiga de um cara sem mesmo das uns amassos!

- OH! Me diz os caras eu fiquei amiga e depois peguei!

- É mais facíl dizer os que você Não pegou!

- Ata! Então me diz!

- Edward e Jazz! Ou será que não?!

- É, bem eles não! Mas a Alice já pego o Edward!

- A Alice já é outra história!

Alice:

- Epa! Perai, foco Rose! Ela ta te tirando a concentração!- Droga tava dando certo!

Rose:

- É mesmo! Foco! Agora Bella pode fala!

Bella:

- Vocês duas baixinhas não vão tirar nada da minha boca! - Para o seu bem, nunca duvide das baixinhas! Eu disse NUNCA!

5 minutos depois...

Bella:

-... e é isso!- Expliquei toda a história do meu plano pra elas... E NÃO queiram saber o que elas fizeram comigo!

Alice:

- Ah! Que legal! Finalmente!

Rose:

- Nossa! Era só isso?

- Eu disse!- Rose olhou no seu ROLEX e falou:

- Bem já está na hora, agente tem que ir se arrumar!- Elas sairam andando e me deixaram la! Então eu gritei:

- EI VOCÊS NÃO VÃO ME TIRAR DAQUI?!

Alice:

- Ae! Desculpa Bellinha!- Ela me disse, enquanto me desamarrava e me tirava de baixo do chuveiro. Sim foi isso que elas fizeram comigo!

- Valeu...

- Tchau Bellouca!

- Agora eu que sou a louca, neh?!- Eu gritei enquanto elas saiam do quarto. Eu tomei um banho e troquei de roupa, depois delas me enxarcarem! Eu pus um vestido e uma rasterinha... O dia tinha esquentado. Pelo silêncio parecia que eles já tinha ido! Peguei o meu livro e comecei a ler... Enfim paz! Toc toc! Eu tenho que para de falar isso!

- Entra!

Edward:

- Oi Bells!

-Oi! Tá tudo bem?

- Tá, é que eu vim te perguntar se você quer comer.- Eu não tinha tomado o café da manhã e então eu tava morrendo de fome.

- Claro! Você vai pedir ou cozinhar?- Eu disse brincando.

- Eu tenho cara e quem cozinha?

- Não!

- Pois eu cozinho! Só não to afim... E depois eu teria que lavar a louça!- Ele fez uma cara feia e nós rimos.

Logo após nós descemos ate a sala e ele foi em direção do telefone, e eu fui assistir TV. Minutos depois ele voltou e se sentou no outro sofá.

- O que você pediu? – Eu perguntei enquanto passava de canal.

- Pizza.- Ele disse piscando o olho daquele jeito Edward de ser.

- Ah Edward não começa vai! – Eu realmente não tenho paciência pra ele. Eu me levantei e fui para a cozinha.

- O que foi? – Ele perguntou ‘desentendido’ e me seguiu.

- Nada não... – Eu disse na querendo discutição como sempre acontecia. Então ele só deu de ombros e se virou e foi em direção a sala.

POV EDWARD:

 Eu deixei a Bella na cozinho, já que eu não queria briga. Eu fiquei sentado na sala assistindo TV. A pizza havia chegado, nós comemos e cada um foi para o seu quarto. A tarde foi passando e ninguém tinha chegado ate que o telefone tocou e era a Rose avisando que eles iriam passar a tarde fora e provavelmente chegariam tarde da noite. Eu sai algumas vezes do quarto para beber água e nem sinal de vida da Bella. Após um tempo eu ouvi um barulho de vidro quebrando e me levantei.

- Bella?! Tudo bem? – Eu perguntei em voz alta já que ela havia ficado trancada no quarto o resto do dia.

- Estou sim! Que barulho foi esse? – Ela perguntou saindo do quarto.

- Eu não sei... Achei que fosse você.

- É, mas não foi... Será que eles chegaram? – Ela perguntou apontando para escada.

- Não, concerteza a Alice ia chegar gritando!

- É verdade! – Ela disse preocupada. – Vai lá ver o que é!

- Eu não! Você ta doida? – Eu disse dando o passo pra trás. Ela me olhou com cara de descrença e fechou a cara.

- Pelo amor de Deus Edward! Você é o homem na casa! –Ela disse me empurrando para escada. – Ou pelo menos o que chega mais perto de um. – Ela disse cochichando.

- Ei! – Eu disse revoltado, ela começou a rir, mas parou assim que ouvimos outro barulho.

POV BELLA

- Edward! Tem alguém na casa! – Eu disse cochichando para ele e ele logo arregalou os olhos.

- A Bella não seja boba! Deve ter entrado alguém animal... Nada de mais!

- Então já que não é nada de mais vai lá ver o que é! – Eu disse empurrado aquele bunda mole.

- Calma eu já estou indo... – Ele disse e começou a descer as escadas devagar para não fazer barulho e eu fiquei no topo da escada apenas o observando. Ele fez sinal para que eu esperasse e eu apenas esperei. Ele saiu do meu ponto de vista e depois de um tempo eu fiquei preocupada e resolvi ir procurá-lo. Comecei a descer as escadas lentamente assim como ele fez, assim que cheguei ao fim, ouvi um barulho de passos.

- Edward? – Eu perguntei enquanto passa pela cozinha e vi a janela toda quebrada. – Edward onde você está? Edward me responde! – Eu perguntei mais uma vez já muito preocupada. – Edward Cullen me responde!

 - Calma mocinha seu amigo vai ficar bem... – Um homem de capuz disse e me agarrou pelo pescoço e colocou um pano com um aroma muito forte e eu apaguei...

Foi a única coisa que eu lembrei antes de acordar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??
Comentem Please!! E se você não tem uma conta é só fazer é rapidinho!! ^^
Ah! Eu queria saber se alguem ai tem umas sugestões para uma nova capa? Se tiverem postem um comentário falando! ^^
xoxo M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idas e Vindas da Loucura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.