Idas e Vindas da Loucura! escrita por M_Miranda


Capítulo 7
The party


Notas iniciais do capítulo

Gente!!
Esse capitulo tem um momento bem fofo do Jazz e a Alice *-*
Espero que gostem! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159489/chapter/7

POV ROSE:

Ai! E esse povo que sai o dia todo! E eu fico aqui na casa sozinha assistindo uns filmes e seriados... Resumindo um tédio!

O Sr. e a Sra. Cullen só ficam isolados, a Nessie e o Jake... Bem eu que não estou com vontade de falar com eles e o Emmett eu estou o ignorando por certas coisinhas que ele fez!

Jake:

- E ai Rose que sai com agente? Eu e a Nessie vamos dar uma volta por aí!

Rose:

- Não valeu! – Eu disse enquanto mudava os canais da TV.

- Então ta!

- Como vocês vão? Carlisle vai levar vocês? - Jake me encarou com cara de descrença. - O que foi só perguntei!

- Rosalie quantos anos você acha que eu tenho? 14?! – Ele me perguntou bravo.

- É... sei la! –Serio! Eu não faço a mínima idéia.

- Ta brincando comigo? Eu tenho idade o bastante pra saber dirigir e me cuidar sozinho viu "tia"!- Do que aquele moleque me chamou? Eu vou mata esse menino!

- Como assim TIA?! – Eu disse me levantando e o olhando com raiva.

- To vazando, se não agente perde a hora, vem Nessie!- Ele disse correndo e puxando a Nessie, ela deu um tchauzinho e foi!

- BOM MESMO VOCÊ CORRER! - Eu gritei para ele que provavelmente já estava dentro do carro.

Emm:

- O que aconteceu gata?

- Nada do seu interesse! – Eu disse me jogando no sofá de novo.

- Qual é Rose! O que eu fiz?!

- HÁ!Você sabe bem o que você fez! Eu não suporto ser enganada! - Sim! Eu descobri que ele me "manipulou" lá na cadeia fazendo o "showzinho" dele!

- Mas Rose...

- Sem “mas” nem menos!

- Pô Rose! Estamos só nos dois aqui na casa... Sozinhos... – Ele disse vindo andando ate mim com os braços abertos.

- I dai?

- Idai que podemos fazer o que quisermos!

- Boa idéia! – Eu disse fingindo empolgação. – Me pergunta que eu falo o que eu quero.

- O que você quer? – Ele perguntou sorrindo animado.

- Ficar longe de você! - Out! Essa doeu ate em mim!

- Nossa boneca!- Ele disse chegando pra mais perto de mim, levantei com o nariz empinado e disse:

- Brinca comigo de novo pra você ver o que acontece!- E saí andando. Não suporto que tirem onda da minha cara! Afinal, quem gosta?!

(...)

 Ele ficou me irritando a noite toda! De meia em meia hora ele me chamava...

Flash back ON:

*19h30minmin.

- Rose me ajuda limpa o carro?

- Não!

*20h00minmin.

- Rose você que comer alguma coisa?

- Não!

*20h30minmin.

- Rose me ajuda a abrir a lata de palmito?

- NÃO enche!

Flash back OFF:

E foi assim a noite toda!O cara é mais insistente que a Alice, Caramba!

*21h00minmin.

Emm:

- Rose quer assistir um filme?- Eu estava tão entediada que acabei aceitando.

           Desci as escadas e fui ate a sala tinha pipoca, refrigerante e alguns doces.

- O que é isso?

- Comida para o filme! - Ele falou se sentando.

- Como você sabia que eu aceitaria? Tem tanta comida.

- Eu não sabia isso tudo aqui é pra yo!

- Guloso!

- Eu não sou guloso!Eu só como de acordo com o meu tamanho!

- Cala a boca e vamos assistir ao filme!

- Grossa!

- Sensível!

- Fica quieta que vai começa!

- E eu que só a grossa!

- Só fica quita!

 Nós assistimos um filme chamado "Controle absoluto" e a cada cena o Emmett se envolvia mais na história como uma criança! Eu mereço, não é possível! Devo ter jogado droga na cruz!

POV BELLA:

Edward:

- MARIE ALICE BRANDON!

Alice:

- Presente! – Ela gritou saindo de trás do barco rindo.

Jazz:

- E Jasper Hale! – Ele disse saindo logo depois da Alice.

Edward:

- O que vocês estão fazendo aqui? – Ele perguntou com os olhos arregalados.

Jazz:

- Não ta obvio o que agente ta fazendo aqui?

- Não! – O Edward perguntou estressado.

- Bem é que... você sabe, é que... A Alice vai explica!- Ele disse puxando a Alice na frente dele.

Alice:

- É simples, eu queria te espionar, então eu falei pro Jazz que agente ia sai, dai eu trouxe ele aqui! Eu o convenci a ficar e ele ficou! Pronto! – Ela disse e piscou.

Ed:

- Como assim?

Alice:

- Vocês querem que eu desenhe?!

- Alice! Que droga! – Ele disse querendo matar a Alice.

Alice:

- Ah Ed eu já fiz coisa pior... – Ela se virou e colocou a mão no meu ombro. - E com a Bella junto! Você pode superar isso! - É verdade o que ela disse e é impossível ficar chateada com ela!

Ela olhou pra ele, fez o seu biquinho.

- Me perdoa Ed!

- Ta bom... Eu te perdou! – Ele disse suspirando em derrota.

Ed:

- Mas você estragou o lance que eu e a Bella estávamos ‘conversando’!

- Lance? Que lance?- Fiz-me de desentendida!

Jazz:

- Nossa Edward que conversa hein? Tão chata que a Bella já esqueceu!

Ed:

- H-A-H-A! Engraçadinho...

Alice:

- Já que ta todo mundo aqui, vamos da uma festa!

Bella:

- É!- Eu, a Alice e a Rose somos MUITO FESTEIRAS! E além do mais isso faz parte de todo o plano... - Só falta a Rose aqui...

Alice:

- Que isso não seja um problema!- Quando vi ela já estava com o celular na orelha, esperando a Rose atender!

Ed:

- Que ótimo! O meu encontro virou uma festa!

Jazz:

- É cara... Que droga... – Ele disse fingindo pena.

- Cala a boca! Você é um dos motivos pro meu encontro vira um fiasco!

- Mal ai! – Ele disse rindo.

- Hum... - Ed estava fulo com o que aconteceu. Coitado, o pior que ele não sabe que isso tudo fazia parte do nosso plano.

Alice:

- Pronto! Rose disse que ela e o Emm podem vir!

Ed:

- Ótimo!- Ele disse sarcástico.

- Ta esperando o que meu filho? Borá bota esse barco pra anda! Ou seja lá como se fala... Você tem que ir pra praia pega a Rose e o Emm!

Coitado do Edward agora virou ‘motorista’ da Alice! Chegando na praia avistamos Rose e Emmett...E Jane, Alec, Victoria, James, Tania, Irina... que isso?! A Alice chamou a cidade inteira?

POV ROSE

- Alô, Alice?

- Rose! Que bom que você atendeu!- Ela disse animada.

- Alice o que acon...

- Rose! Eu não tenho tem pra ficar de papo! Eu to aqui no Iate do Edward com a Bella e o Jazz! O plano da dando certo liga pro povo e fala que esta tudo combinado!

- Ah! Santa Alice!- Finalmente eu ia ter alguma coisa pra fazer!

- A e aqui chama um DJ pra vim também, pra da uma "agitada"!

- Claro já é!

- Que bom! Daqui a quanto tempo eu vou pra praia?

- Já pode ir indo amiga!

- Ta bom! Vou avisar pro Emm e logo, logo estamos ai! Não tenho dificuldades pra me arrumar então...

- Ah falo a DIVA!

- Isso mesmo! – Eu disse rindo.

- Nada modesta essa minha amiga!

- Pois é, eu sou uma pessoa muito humilde! - Eu e Alice rimos, mas logo nos recompomos!

- Tá amiga ate daqui a pouco!

- Tá! Bye!

Pi pi pi...

- Vaca! Desligo na minha cara!- Falei alto rindo do seu mal abito!
Falei com Emmett sobre a "festinha" e ele topo, nos arrumamos rapidinho e ligamos para o povo...

POV BELLA

- Alice amada o que você fez? Eu pensei que só ia estar agente!

- Eu só chamei mais alguns amigos pra festa... – Ela disse e fiz minha melhor cara de decepção e...- Ai Bellinha desculpa! Eu não sabia que você ia ficar brava!...

Não me contive e comecei a rir da cara da Alice, eu não estava realmente brava com ela, eu estava é me divertindo, mas é que eu adoro vê a Alice se desculpando! É tão raro! Haha’

- A Bella sua...

- Epa calma! Não vamos passa pra baixaria!- Eu disse rindo.

- Verdade! Eu só quero vê a cara do Ed!

Olhamos imediatamente em direção a Ed, ele estava com a mão na cara... Não da dele e sim a do Jazz! OMG! O Jazz tinha levado o maior tapa na cara!

- Ai tadinho do Jazz!- Disse Alice, olhei pra ela com cara de confusa e ela completou - É quero dizer... Ha mereceu!?- Ela disse meio deslocada

- Eu não quero nem saber!- disse e sai andado.

POV ROSE

Eu estava doida pra dançar! Eu não fazia farra faz um tempão! Quando eu entrei coloquei Katy Perry- California girls! http://www.youtube.com/watch?v=PpwPvjv0TVw&feature=fvst

Eu, Ali e Bells sabiamos a música inteira de cabeça!
Puxei Ali e Bells pro "palco" improvisado, que era a mesa, assim que chegamos ao palco Bella tenta fala:

- Rose o que é isso?!


- Vamos Bells! Que nem no colegial!(N/A: Gente eu não falei nada mais elas ja se conheciam da escola elas eram da turma de dança do colegio só que nunca foram muito amigas, mais sempre se divertiam! Sorry pelo rolo!)

- Ai gente não sei...

Alice:

- Anda Bells vai ser divertido!


- AI! Ta bom!- Ela cedeu! Então nós começamos a dançar igual a Katy  no clipe... Alguns passos foram criados pela nossa professora de dança... Todos cantavam, pulavam e alguns dos caras assobiavam e batiam palma! É só eu aparecer que tudo vira farra! Haha’

Assim que a música acabou começou Enrique Iglesias, Usher – Dirty Dancer http://www.youtube.com/watch?v=vHJAUuicC0Q

 Adoro essa música! Desci do "palco" e fui pro meio do povo dançar!

POV BELLA

Eu não acredito que elas me conveceram a dançar CALIFORNIA GIRLS! Agora já estava tocando Dirty Dancer. Descemos do palco, Rose foi direto pra farra e Ali foi atrás! No colegial eu não falava muito com elas, alías eu não falava com quase ninguém! Não por que eu era tímida e sim porque eu dormia a maior parte das aulas e intervalos... Haha’ Fui em direção a mesa que tinham colocado umas bebidas... Peguei só uma água mesmo pra refrescar, eu não queria beber essa noite! Assim que peguei me virei e me apoei na mesa começou Ke$ha- Blow! http://www.youtube.com/watch?v=vxchPg3Ty9s

Amo essa música! Mais eu estava tão cansada que fiquei ali observando... Havia tanta gente, pessoas que eu não via á anos!


- Bella?- Uma voz grossa e firme veio de trás de mim! Eu reconheço essa voz. Me virei  e dei de cara com...

- Seth! - Eu gritei! Me joguei em cima dele dando um abraço.

- Bella! Como está diferente! Ficou mais alta e mais bonita! Quanto tempo!

- Seth! Que saudades! Brigada! Você também não está nada mal! - Ele estava mais alto, musculoso e bonito.

- Você sumiu por todos esses anos! Onde você estava?

- Eu sumi? Era você que não atendia o celular!- Nós dois rimos! Nossa fazia tanto tempo que eu não via Seth! Não nós falavamos desda escola.


- Foi você que mudou pra NY não eu!- Ele disse zombando.

- Ta bom ne!- Eu fico toda boba perto do Seth... Vi Edward vindo em minha direção, ô desgraça! Lá vem!

Ed:

- Bella, quem é esse?- Ele disse curto e GROSSO!

- Ai Edward deixa de ser mal educado!

- Me desculpe.- Ele disse olhando para Seth, e Seth assentiu com a cabeça todo simpático!

- Edward este é Seth, Seth este é Edward!- Disse e eles se cumprimentaram.

Ed:

- De onde vocês se conhecem?

- Seth é o meu ex...- Eu disse meio cabisbaixa, senti os dois  ficarem tensos!

Seth:

- É...- Disse Seth olhando pra baixo.

Ed:

- Ata...- Edward idiota!

- Bem, Seth vem comigo pegar alguma coisa pra comer!- Eu disse dando ênfase em SETH.

- Claro!- Respondeu de imediato!

Puxei Seth até a cozinha e fui em direção do armário...

Bella:

- Seth me desculpe pelo mal jeito do meu... meu amigo...

- Não esquenta Bells... Mas qual é a dele?

- Sinceramente, não faço a mínima idéia!- Eu disse me virando para ele e soltando uma gargalhada e logo Seth me acompanhou...- Então vamos voltar pra festa?

- Tem certeza?- Ele disse fazendo cara ruim.- Tá com muito barulho é mal da pra gente conversar...

- É tem razão! E ai o que você fez durante esses anos? – Eu perguntei.

- Bem eu me formei na faculdade de...

- De engenharia?!- Eu o interrompi!

-Sim!- Ele riu... Quando nós eramos namorados ele vivia falando que queria ser engenheiro! E eu sempre o apoei.

-Nossa que legal! - Disse eu e eu dei um abraço, ele agradeceu e logo depois começou a tocar Pitbull feat.Akon – Shut It Down. http://www.youtube.com/watch?v=adnWyq8Yqvc

-Seth vamos dançar! Eu adoro essa música!- Eu disse o puxando pela mão. O levei até o meio da "pista" de dança! Então começamos a dançar no meio da bagunça, ele segurando em minha cintura enquanto eu dançava no ritmo da música! Podia sentir alguém me olhando, só não sabia quem. Avistei Alice e Rose dançando com dois caras e um deles era o Emmett! Levei Seth até lá!


- Rose, Alice e Emmett!

Emm:

- Bellouca!- O meu mais novo apelido!

Alice:

- Seth!!!!!- Ela gritou e deu um abraço em Seth.

Seth:

- Pequena Alice! Quanto tempo!

- Pois é! – Ela disse rindo. – Garoto, ando malhando?! - Alice NADA DISCRETA disse o olhando de cima a baixo! Percebi que ele tinha ficado meio sem graça e respondi.

- Não Alice ele comeu repolho e do nada apareceram músculos! – Eu disse sarcástica. - É claro que ele ando malhando ne?!- Caímos na gargalhada menos Alice.

- Ih! Grossa!- Mas logo ela também começou a rir.

Rose:

- Não vai me cumprimentar não!?

Seth:

- Rose?! Parece que eu não fui o único a mudar! Você ta tão gata!- Seth e Rose sempre tiveram uma amizade descontraída...

- Ah Seth! Brigada!

- Por nada!- Riu

Emm:

- Tira os "zoi" da minha barbie!- Nisso o Emmett já tava ‘bebum’! Era de se esperar. Haha’

Rose:

- Que mané barbie! Eu sou livre, leve e solta!- Haha’ Cara da Rose!

 Voltamos a dançar! Estava tudo animado! Todo mundo pulando, dançando e cantando! Uma farra! Eu não sou muito festeira, mas perto de Alice Brandon e Rosalie Hale não têm como você não curtir a festa!

Alice:

- Bella você viu o Jazz por ai?- Ela disse enquanto dançava com um cara que eu nunca vi na vida e eu com Seth!

- Não sei Lice... Acho que ele está sentado nas escadas!

- Ata, valeu Bells!- Disse de retirando.

POV ALICE:

http://www.youtube.com/watch?v=VT1-sitWRtY

Eu estava dançando com um cara lá, até quem senti falta de alguém... Jasper!

Logo que todos chegaram ele não deu sinal de vida! Estava ficando preocupada... Perguntei para Bella se ela tinha o visto, ela disse que talvez ele esteja sentado nas escadas!... Fui até as escadas, e lá o avistei, ele estava sentado e com uma bolsa de gelo sobre o olho esquerdo! Fui até ele para ver o que tinha acontecido.

-Jazz?

- Ah... Oi.- Ele disse desanimado...

- O que aconteceu?- Eu perguntei enquanto tirava a bolsa de gelo de seu rosto.

- Ah... o Idiota do Edward se estressou e descontou em mim...- Tadinho!

- Ata... mas você ta bem?

- Eu to com cara de quem está bem?!- Ele disse nervoso!

- Nossa calma! Eu só queria ser educada! Sensível!

- Ignorante...

- Abusado!

- A não, não vamos começar com isso!

- É tem razão... Mas parece que não foi só a raiva do Edward que deixou você assim! Tem mais alguma coisa que queria me contar?!- Eu disse sentando ao seu lado.

- Não, nada que você possa me ajudar...

- Ah qual é Jazz! Você sabe com quem esta falando?- Eu estava me preparando pra dizer até que...

- MARIE ALICE BRANDON! É eu sei...- Ele disse e deu uma risada sem animo.

 Como ele sabia o meu nome? Ninguém nunca... Mas ele não... arrr! Como? Fiquei boquiaberta. Quem ela acha que é pra me interromper desse jeito? Ok parei!

- Alice fecha a boca se não entra mosquito!- Ele disse rindo e batendo a mão no meu queixo...

- Ãn?!- Disse voltando dos meus pensamentos... Ele riu da minha reação, tive que rir junto, sua risada era contagiante. - Você não quer dançar?

- Não, eu não to muito bem...

- Ah que pena! Então eu vou voltar a dançar!- Assim que eu me virei pra ir pra pista,

Jazz segurou meu braço e disse:

- Não vai não... – Ele disse com um olhar meio tristonho. - Eu não suporto ver você se esfregando com esses caras!- Disse se levantando. O clima tinha ficado tenso e eu já estava meio desconfiada.

-Ah qual é Jazz! - Tentei acabar com esse clima, mas não funcionou...

- Alice se você quer que eu melhore fica aqui... comigo! - Senti que meu coração ia saltar pela minha boca. Aqueles lindos olhos verdes me encaravam, seu cabelo levemente bagunçando caindo em sua testa... Tudo perfeitamente combinado!

- J-Jazz...- Eu disse gaguejando. Droga! – O que você quer? – Eu perguntei já sem graça.

- Você...! – Ele disse jogando a bolsa e gelo no chão e pegando a minha mão. Ele pegou o meu queixo e me fez olhá-lo. – Eu quero você Lice!

- Jasper... Não ta na hora dessas brincadeiras... – Eu disse olhando pra baixo com a cara totalmente vermelha.

- Alice, você sabe muito bem que eu não to brincando. Eu venho te falando isso dês do inicio das férias! Você sabe que eu gosto de você...

- É Jazz eu sei... Mas isso não é hora.

- Agora que eu tomei coragem... Pra mim é a hora perfeita!

- Jazz... – Eu tentei o interromper, mas fora inútil.

- Alice eu te amo! – Ele disse e eu sorri. – Você sempre foi especial para mim. A aquela garota que faz todos rirem e que faz meu coração disparar toda vez que a vejo! Sei que você pode achar que é cedo demais, mas para mim já é tarde... Alice você quer namorar comigo?

Eu sem saber o que falar apenas assenti com a cabeça e ele abriu um grande sorriso.

Eu sabia o que ele realmente gostava de mim e sem a mínima dúvida eu também o... Amava! Ele me puxou pela cintura, até seus lábios irem de encontro com os meus. Não foi um beijo qualquer, foi um beijo carinhoso e apaixonado! Eu me sentia tão segura em seus braços... Até que:

Bella:

- Uhuuu! Alice e o Jazz estão juntos!- Ela disse em cima do ‘palco’ e apontando para mim e Jazz, TODOS olharam em nossa direção! Senti meu rosto corar, escondi meu rosto no peito de Jazz, e pode sentir tremer por causa de sua risada.

Alice:

- Ai que verginha!- Eu disse

- É eu sei!- Ele disse risonho e me dando um selinho! Ai ai...

Bella interromper a música e colocou outra...

http://www.youtube.com/watch?v=O1jJENKW1nI

Eu não acredito que ela colocou essa música!

- ISABELLA SWAN!- Eu gritei enquanto marchava em direção ao palco!

- Não, BELLA SWAN!- Ela me corrigiu risonha!

- O que pensa que está fazendo?

- Lembrando os velhos tempos!- Rose subiu no palco, se juntando a Bella!

- Pra alguém que não queria dançar... Você está bem animadinha! – Eu disse olhando pra Bella.

- Pois é! – Ela respondeu dando de ombros e rindo.

Rose:

- AH Alice! Relaxa e vem mostrar a sua tigresa interior!- Ela disse fazendo movimente de garra com as mãos.

- Não! Não agora que o Jazz me pediu em namora!- OPS!

Bella e Rose:

- Ahhhhhhhhhhhhhhhh!

Rose:

- Namoro?!

Bella:

- Que mega!

Rose:

- Desencalhou em amiga!?- Era por isso que eu não devia ter falado.

Bella:

- Eu achei que vocês só estavam se pegando! - As duas cairam na risada! Aiai... Eu to precisando de novas amizades! Cada louco que eu encontro! Então elas começaram a cantar a música! Elas começaram a cantar junto com a música! Bella de um lado e Rose de outro! Não me contive tive que me juntar às duas! Já deu pra perceber que nós somos FÃNS da Katy Perry ne?! Emmett também entrou na onda, seguido por Jazz, o Ed estava cuidando do som e dançando! Quer sabe! Esquece, eu não preciso de novos amigos esses já são os melhores! Começamos a dançar e cantar que nem loucos! O povo foi à loucura! Haha’ Eu estava me sentindo um POP STAR! Haha’ Ok parei!

Alice:

- Vocês são loucos!- Eu gritei para eles.

Emm:

- Aé?! A gente? Como se você não estivesse no meio!- Começamos a rir mais ainda.

---------------------X--------------------------------------X--------------------------

POV BELLA:

Ai minha cabeça! Eu ainda estava deitada não sei aonde só sei que não era a minha cama! O sol estava indo direto no meu corpo! Resolvi abrir os olhos! Uau que bagunça! Eu ainda estava no Iate deitada no sofá! Comecei a reparar em volta e vi Alice deitada no outro sofá com a cabeça no colo de Jasper, Jasper com a cabeça apoiada na mesa babando, mais a frente estava o Emmett desmaiado em cima da mesa que Jasper apoiava a cabeça, Rose estava deitada no chão, bem não no chão mesmos estava cheio de almofadas como se fosse um colchão, em baixo de Alice, não avistei Edward, resolvi me levantar, eu ainda estava com a mesma roupa e aquele salto, me perguntando como eu consegui agüentar. Assim que coloquei o pé no chão para ir procurar Edward...

Ed:

- Ai! Minhas costas!- Achei! Ele estava deitado, assim como Rose, no chão perto do sofá onde eu estava deitada...

- Foi mal...

- Tudo bem... Agora volta a dormir.

- Eu não! Vou tomar um remédio pra dor de cabeça!

- Ha! Traz um pra mim também!

- Ta!- Fui até a cozinha peguei dois copos de água e fui até a minha bolsa pegar os remédios... Peguei e vi um bilhete, peguei o bilhete e fui andando em direção a Edward, que já estava sentado no sofá coçando os olhos me sentei do seu lado... O entreguei o copo de água e o remédio.

- Obrigado!- Respondeu sorridente!

- Nossa só você mesmo pra acordar de ressaca e bom humor...- Respondi com uma voz rouca, eu acho que foi de tanto cantar ontem... Ele deu uma risada.

- Pois é...- Ele e eu tomamos os remédios e depois peguei o bilheite e comecei a ler. Era de Seth!- O que é isso?- Ele perguntou tentando ler o bilhete e eu tentando esconder...

- É um bilhete... do Seth!- Eu disse sorrindo!

- Hum...- Ele fechou a cara.

- O que foi?! Tá  com ciúmes?- Eu disse brincando!

- Não! Lógico que não!

- Então você não vai se encomodar se eu ler em voz alta!- Eu disse erguendo uma sobrancelha e sorrido!

- Não...

- Tá la vai...

Bella,

Foi muito bom te ver de novo, eu estava morrendo de saudades e ainda estou! Essa noite não foi o bastante para matar a minha saudade de você, queria que agente combinasse de se encontrar para podermos conversar com mais calma...

Com amor, seu SETH!

Ah que lindo! Não é?!- Perguntei e ele apenas bufou... Parece que o bom humor dele durou pouco!- Parece que o remédio não ajudou!- Eu disse o provocando.

- Não, o remédio ajudou... foi outra coisa que não ajudou!- Ele disse se levantando e indo em direção a pia...

- O que foi então?!

- VOCÊ sabe muito bem o que é!- Ele disse e lavou o rosto, esperei ele terminar pra prosseguir...

- A eu sei? Serio?- Hoje eu tava a fim de provocar o Edward... Eu já sei que ele tem uma quedinha por mim... Afinal quem não tem?! Credo to parecendo a Rose! haha

- Serio! E você só está a fim de me provocar, por que você gosta de mim!- Ele disse e segurou em minha cintura e fez meu corpo ir de encontro ao seu.

- Vai tirando o cavalinho da chuva Edward. Eu já to em outro!- Disse e dei uma piscada e um tapinha no seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??!
COMENTEM please!!
Ah e se não for pedir de mais... Sera que vocês não querem me indicar?!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idas e Vindas da Loucura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.