Idas e Vindas da Loucura! escrita por M_Miranda


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Galeraaa!!
Esse capitulo ta MUITOOO cheio de acontecimentos! kkkkkk
Ai gente espero que gostem...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159489/chapter/4

POV BELLA:

Aiai... A única coisa que eu queria era ficar em PAZ, SOZINHA no MEU quarto! Mas parece que isso é praticamente impossível! Deixa-me explicar... Quando eu entrei no meu quarto, joguei as coisas do lado da cama e me joguei nela... Descansei a cabeça no travesseiro, eu queria dormir, por que A “dupla dinâmica” não me deixava descansar durante a viajem! Caramba! De onde sai tanto assunto!? Credo!... Quando finalmente eu caí no sono... Duas “amadas” entram no meu quarto! Arrr! Elas me amam fala serio!

Alice:

- Oi “Bellouca”!

Rose:

- Lice! Menos! Por favor!

-Ta!

Bella:

- O que vocês querem?

Rose:

-Bells! Você ficou sabendo da Nessie e do Jake?!

- Lógico que não Rose! Eu nem se quer sai do quarto!

Alice:

- Calma Belinha! Não precisa se estressar... Sabia que estresse da verruga?!

Rose:

- Serio! Ai não!

-Pois é! Por isso que toda noite eu faço hidratação... - Agora sim eu estou ficando estressada!- e é assim que minha pele fica igual a um bumbum de neném!

Bella:

-Será que da pra ir direto ao assunto?!

Rose:

-Ae! A Nessie e o Jacob vão ter que dividir o mesmo banheiro, enquanto a Alice usa só uma das três privadas!

- Eu o que eu posso fazer ninguém mando eles darem bobeira!

- Três privadas!?- Como assim pra que tanta privada?-

- Sim! As outras são reserva!

- Que absurdo!- Tem gente que faz as suas necessidades em um buraco enquanto ela tem três opções!

- HÁ!

-Então ta!- Eu falei enquanto levantava da cama- Obrigada pela visita foi muito agradável, Então... TCHAU!- Eu falei enquanto as empurrava em direção à porta!

Alice:

-Perai você não vai se livrar da gente tão fácil!- Droga!-

-Mas eu quero dormir!

Rose:

- I dai! Dormir não faz bem!

- Não faz?!Serio?- Falei com um tom de... Idiotice.

- É!

- Rose vai ver se eu to na esquina!- Eu não acredito que ela falou que sim!

Alice:

- Chega de briga garotas!

- Agente não ta brigando!Estamos comentando sobre um assunto que não concordamos com o tom de voz mais elevado!

- E isso não é brigar?!

-Não!

-Então ta!

Bella:

- Então o que vocês querem?!

-Andar de cavalo!

- O que?- Elas devem ter bebido!

- É andar a cavalo!

Rose:

- Uma competição!

- HAHA! Sem chance!- Elas estão doidas!- Eu não sei andar de cavalo!

Alice:

-Nem eu! Mas vale apena tentar!E não é uma corrida Rose! Você teve aula de hipismo, isso seria injusto! – Perai! Quem tem aula de “hipismo”?

Rose:

-Tanto faz!Desde que a gente ande a cavalo.

Elas não vão me deixar em paz ate que eu aceite!

Alice:

-Vamos Bella! Por favor! Vamos!Vamos!- VIU?!

Bella:

- Ta bom!- Eu tive que ceder quanto mais cedo agente for mais rápido agente volta!

Quando nos chegamos ao estábulo eu vi os cavalos... Eles eram tipo ENORMES! Rose preparou as celas pra nós... A Rose subiu tão rápido no cavalo! Ela era realmente boa! Logo depois Lice subiu.

Bella:

-Como se sobe nesse “troço”?

Rose:

-Isso não é um “troço”!É um CAVALO! Tenha respeito, por favor!

-Ta desculpe- me Madame!

- Desculpada! Coloca o pé ai!- ela apontou pra um negocio de couro...- Agora passa a perna pro outro lado!- Não é tão difícil.

-Pronto consegui!

Alice:

-Vamos!?

-Vamos!

POV ALICE

Ai! Que legal, andar a cavalo! Faz bastante tempo que eu ando em um cavalo! Foi difícil convencer a Bells... Mas ninguém consegue resistir a minha pessoa! Hehe! Como você acha que eu consegui me mudar pra NY?! Pois é!

Rose:

-Qual tal uma corrida?

Alice:

- Rose você sabe que isso é injusto... Com a Bella. - Bem eu sabia andar de cavalo, mas Bella não! Ela sempre foi meio desastrada... Não quero que isso acabe mal!

Bella:

-Ou! Perai – Ihh lavem... – Eu posso correr não deve ser tão difícil!

-Bella você tem certeza?

-Lógico! O que pode acontecer de pior?! – Tem certeza que você quer saber? Pensei.

Rose:

- Fechado!

POV ROSE

Lógico que eu vou ganhar! Mas é sempre bom esfregar isso na cara da Lice! Ela sempre faz isso comigo! Agora e minha vez! Haha!

Alice:

- 1, 2, 3 e... Já!

Eu estava na frente delas... É obvio... Ate que eu escuto um barulho de alguma coisa caindo no chão... Mas nem liguei, eu queria era ganhar da Alice! Cheguei na “linha de chegada” é claro que em primeiro! Haha!

Rose:

-HÁHÁ! Perdeu Ali... Bella! - Haha... Aquele barulho no chão era da Bella despencando no chão! Haha! Coitada! Quando eu cheguei perto delas, Alice estava parada olhando para Bells desmaiada no chão! – Ela capotou e feio hein?! Haha

Alice:

-Rose para de rir dela!

- Olha a perna dela! Como ela consegue virar ela assim?

- Eu acho que ela não consegue!- Ixi! Será que ela se machucou?

-Vem ajuda a levantar ela!- Agente colocou ela sentada no banco... - Bella acorda! Belinha?! Bells?!

- Alice ela não vai te escutar!

-Então faz melhor!

POV ALICE

O que ela ia fazer?! Ate que ela deu um tapa bem na cara da Bella!

-Rosalie! Assim você machucar ela!

-Chiii!

Bella:

-Ai minha bochecha!- Ela acordou! Viva! Olha que isso funciona mesmo!- O que aconteceu?! Onde eu estou? Por que minha perna dói tanto?!

Rose:

-Cala boca Bella!

-Então me responde!

-Calma! Agente tava apostando a corrida, daí você desmanchou no chão, a gente carregou você ate aqui... E eu acho que você quebrou a perna...

-Ata... O que quebrei a minha perna?!

-Ta doendo não ta?! Então!

- A não!

Alice:

-Precisamos te levar para o hospital! – Caramba a perna dela tava muito estranha!

-Como de cavalo?! – A Bella disse sarcátisca e de bem que não é uma má idéia...

Rose:

-Talvez...

- Há, não!

POV BELLA

Na casa dos Cullen...

Rose me levou ate a casa de cavalo... Não posso ter quebrado a minha perna! Que fim de mundo! Droga de corrida! Assim que chegamos a casa... Rose e Lice me ajudaram chegar ate o sofá, despenquei nele! Logo depois chegaram Edward, Jazz e Emmett.

Rose:

- Onde vocês estavam?

Emmett:

- Fomos à cidade... Mas o que ela fez? – Ele disse apontando pra mim... Ótimo lá vem o questionário... - O que aconteceu?!

Bella:

- Nada! Eu só... Cai!

- Bells, sua perna da inchada! Eu não acho que você “só caiu”!

- Calma Emm! Não é nada demais... Eu acho.

Alice:

- Agente precisa te levar pro hospital Bella! – Ah que ótimo.

Emmett:

- Eu ofereço o meu carro... Vamos?!

-Fazer o que, neh?

Alice:

- Eu vou junto!

Edward:

- Eu também!

-Eu não preciso de uma platéia pra me acompanhar...

Jazz:

-Eu vou ficar por aqui... Eu não estou muito bem, não gosto muito de hospitais...

Emmett:

- Seu froxo!

Bella:

- Será que dá pra vocês me ajudarem aqui?!

- Aeh! – Disse o Emm, ele me carregou ate o caro e me colocou no banco nós fomos para o hospital sem nada a dizer. Só ficando a Alice e o Jasper pra trás.

_______________________________________________________________                                         

Aiai ... Como é bom o verão neh? Não, concerteza não é! Muito menos quando você está com a perna quebrada! Cara que raiva! É tudo culpa da Rose... E da Lice! No principio eu não queria... Mas a “dupla” é tão... Arr... Irritante! Que não tem como dizer não!

Alice:

-Bom dia Flor do Dia! – Que ótimo...

-Oi... – Respondi seca.

Rose:

- Fala Bells!

Alice:

- Vamos fazer alguma coisa?!

-Tipo o que?

- Ah... Sei lá! Ir ás compras!

Bella:

- T de brincadeira!?

- Hum... Não!? – Respondeu a Alice mexendo na minha mala.

- Haha! Agora tchau!

Rose:

-Ah qual é Bells! Vamos curtir! – Ela disse fazendo uma “dancinha”

- Claro! Você me carrega e a Lice tenta achar uma roupa que combine com... Isso! – Eu disse apontando pro gesso em minha perna!

Alice:

-Há... Eu acho que a gente pode deixar isso pra depois... – Ela disse com cara feia olha pro meu gesso.– Me poupem do trabalho! – Ela virou e começou a mexer nas minhas roupas...

Rose:

- Então Bella... Novas?

-Tirando a parte da minha perna quebrada... – Obvio – Não.

-Puff... Tédio... – Atrevida!

- Tédio por quê? Por acaso você anda fazendo algo de melhor?

- Você quer mesmo saber?

Alice:

- Ai que horror!

Rose:

-Eu nem falei nada!

- Não... Eu não to falando de você... Eu to falando dessa roupa ridícula da Bella!

-Ata...

Bella:

-Haha... Ei! Que abuso! Quem é você pra fala das minhas roupas?

- Ai, calma Beloca! Eu compro umas roupas novas pra você! – Ela ando ate a janela que estava aberta e do nada ela as atirou para fora!

- Ou! Que isso?! – Eu disse tentando me levantar.

- Isso? – Ela perguntou apontado pra janela.

-É!

-É uma janela ue!

-Alice!

- Oi?

- Da pra para?!

- Da! – Ela disse e dsaiu andado. Eu juro! Que um dia... Um dia eu pego uma lata de ervilha eu enfio ela dentro! Sem dó nem piedade!

Rose:

- Vamo para! Por que eu estava contando o que eu fiz de interessante ontem!

-Ta desculpa! – Eu e Alice nos sentamos na cama e viramos pra Rose.

-Então... Eu e Emmett estávamos na sala e vocês sabem que agente só ta ficando ne...

Bella e Alice:

- Para! – eu e a Lice dissemos juntas.

Alice:

-Então eu tenho que ir ali! - Ela saiu correndo pra fora do quarto e desceu as escadas!

Rose:

-Então Bells... Daí... – Droga sobrou pra mim!

- Eu acho que o Jazz ta me chamando... Espera que eu já volto! – Eu saí do quarto o mais que pude. Droga de gesso!

- Mas Bella...

Na Cozinha...

Credo a última coisa que eu quero saber é o que Rosalie Hale e Emmett Cullen fizeram na noite passada! Olha quem estava na cozinha “o pigmeu” e “o zero a esquerda”! Então me juntei á eles.

Bella:

- Oi Jazz... Alice!

Jazz:

- Oi Bella! Qual é a boa?

- Consegui me livrar da Rose!

Alice:

- Ai credo!

Jazz:

- O que aconteceu?

- Nada... A Rose só queria nos contar o que ela e o Emmett fizeram na noite passada!

- Credo! Pode parar! – O Jazz disse fazendo cara de nojo.

- Pois é! – Eu disse e dei um riso.

Ate o Jazz acha isso repugnante! Mesmo ninguém sabendo o que aconteceu! E ninguém quer saber!

Emmett:

- E ai?! – Ai não o outro!

Jazz:

- Am... Eu acho que o Ed ta me chamando... – Lice mandou um olhar assassino pro Jazz, então...- Quero dizer nos chamando!

Emmett:

- Ta, então vamos lá!

- Não! Só nós dois! – Ele disse apontando pra ele e a Lice... O que e eu?  - Vamos lá Lice?

Alice :

- Aé!- Pigarreie – Ah! E a Bella também!

Jazz:

- É nós três!

Emmett:

- Ta vão lá! Eu vou pega um “rango”

-Ata... – Falei baixinho – Anda, anda... Vai, vaiii!

Alice:

-Calma Bells!

Então agente foi ate a sala de cinema e jogos... Onde o Edward estava... Ele é meio solitário, neh?!

Jazz:

- Fala T-zed!

Edward:

- Jazz você sabe que eu odeio esse apelido!

- Hehe... Calma, T-zed! – Ele mandou um olhar ameaçador pra o Jasper tão ameaçador que ele parou na hora! Há frouxo! Ai! Isso pega! “Frouxo”

Alice

- Gentes vão sair?!

Bella:

- Lice você ta querendo morrer neh?!

- Ai que horror Bella! Claro que não!

- É mais ta parecendo!

O Edward soltou uma risada sinistra... Esse cara precisa de um psiquiatra!

Jazz;

- Ate que é uma boa! Eu não agüento fica enfurnado aqui dentro!

Alice:

- É isso mesmo! – Foi ate o lado de Jasper e deu o braço... – Alguém que me entende! – E passou a mão no seu definido braço... E depois piscou pra mim! Haha Não que ela queria mesmo “conquista” o Jazz!   Posso jurar que eu vi o Jazz estremecer todinho! Haha! Espertinha essa garota!

                                                                 Jazz:

- E aí T-... Ed, topa?

Ed:

- Depende... Bella você vai?

- Am? Oi?! Ah eu? Não... Eu não estou em condições. – Cara eu tava voando!

Alice:

-Vamos Bells! – Ah não! Não faz aquela cara, não, não...- Por favor! – Droga já era!

- Ta eu vou! Mas nunca mais faça essa cara! Promete?

- Ta eu não faço mais... Mas não prometo nada!

No Meu Quarto...

Alice:

- Não. Não. Não... – Ela disse enquanto olhava as minhas roupas, pelo menos as que sobraram.

Bella:

- Caramba Alice! Assim você não ajuda! Você não gosta de nenhuma roupa! Por quê?

- Porque nenhuma é bonita!... Sem ofensas!

- Não ofendeu... Ainda.

- Bella você precisa de um guarda roupa novo!

- Ham... É verdade! Quem me dera...

- EU!

- Am? Não entendi?

- Você disse ‘Quem me dera!’ daí eu disse Eu... Entendeu?!

- Há! Não, não... Com que dinheiro? Não

- Isabella Swan... Você sabe com quem está falando?

- Com um Pigmeu? Com a Lice?

- NÃO!

-Não?

-NÃO!

- Não? Então com quem?

- Com Marie Alice Brandon!

- Ah... Agora esclareceu tudo! – Disse em um tom sarcástico.

- Arr... Amadora! – An?! Amadora? Como assim? – Outro dia agente faz as comprinhas! Ta?

-Tah! – Legal, mas duvido que ela vá pagar tudo!

-Vem, eu te empresto uma roupa!

-Ah... Brigada! De preferência calça jeans!

- NÃO! ABSOLUTAMENTE NÃO!

- Relax baixinha! Tava brincando ou não neh?!

- Eu ouvi hein?! – Nessa hora ela já estava em seu quarto escolhendo uma roupa pra mim.

- Você não vai de calça jeans nesse calor de matar! (N/A: Ta legal! Sei que Forks não tem nada de quente mas vamos fingir! Haha’ sei que vocês tem uma boa imaginação! Haha’)

- Mas...

- Sem ‘Mas nem menos’!

- Eu quero ir de calça!

- Shorts ou vestido!?

-Shorts! - Nem a pau eu uso vestido.

- Então eu vou de vestido!

-Ta, Ta... – Que ótimo!

(Alice: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36369468&.locale=pt-br)

(Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=36365175&.locale=pt-br)

Na Entrada da Mansão Cullen...

 Bella:

- Estamos prontas!

Jazz:

-Finalmente! Já estava na hora!

Alice:

-Me desculpa... Mas a Bella queria usar “calça” e “jeans”!

Jazz:

-Que horror! Nesse calor?

Bella:

- Qual é o problema com as calças jeans?!

Jazz:

- Nem um! Mas nesse calor tem muitos problemas!

Edward:

- Será que da pra gente ir?

Alice:

- Como a Bella fala: “Relax” T-zed!

- Para! – Ele disse.

- Parei! – Ela respondeu.

 No Shopping...

Alice:

- Agora sim eu me sinto em casa!

Bella:

- Hehe... Engraçado, agora sim eu me sinto totalmente deslocada!

-Se você começar a conviver comigo isso - Ela apontou para o chão – vai ser seu... “refugio”!

- Obrigada! Passo...

Jazz:

- Eu aceito! – Os três olharam para o Jasper com a cara tipo... “Como assim?” e logo depois caímos na gargalhada!-

Edward:

-Hahahaha! Qual é Jazz!? Eu prefiro ficar com a Bella a ter que passar dias com a “baixinha” em um shopping!

Bella:

 - Epa! Pera aí, como assim? “Eu prefiro ficar com a Bella a ter que...” O que você quis dizer com isso?

- Não precisa ser um gênio pra poder entender... Então é obvio que você deve ao menos entender! – Ele disse em um tom provocante.

- Há... Você não sabe com quem esta se metendo!

Alice:

- É você não sabe! – Ela disse atrás de mim.

Jazz:

- Cara é melhor você ficar na tua. – Ele disse ao lado “dele”.

Edward:

- Eu não tenho medo - Me olhou de cima a baixo – dessa aí! – Esse cara ta brincando com fogo com a mão cheia de gasolina!... Ele vai ver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!
Please!