Idas e Vindas da Loucura! escrita por M_Miranda


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ta ai Galera!
Epero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159489/chapter/3

Bem ate agora ele não disse nada... Ele me dá medo e a Alice também, ela ta agarrada no braço da Rose como se fosse um carrapicho.

Carlisle:

-Emmett, Edward e Jasper – Eu podia os ver estremecerem de medo - Tem uma visita esperando vocês em casa!

Emmett:

- Espero que não seja a minha ex que e doida por você Ed!

Ed:

- Verdade! Aquela Irina é doida!

Quando chegamos à casa de Carlisle todos imediatamente olharam para a escada, e quem estava lá?! Obvio Esme, ela era de dar medo, mas ao mesmo tempo encantadora... Resumindo esquisita!Pois é.

Emmett:

-Oi mãezinha querida do meu coração!Tudo bem com você? Eu já falei que você esta linda hoje?! E todos os outros dias de sua vida?

Esme:

-Quieto!

-Ah! Claro... – Emmett disse se escondendo atrás do Jazz.

Esme:

- Eu quero que vocês me expliquem uma coisa! – Ela disse autoritária. – O que vocês estavam fazendo na loja?!

- O Jazz pode explicar ele é muito inteligente! – Disse o Emmett empurrando o Jasper para frente.

- Ótimo! Agora eu sou o inteligente! – Disse o Jasper olhando pro Emmett e então ele voltou a olhar pra frente. – Tia senta ai que a história é meio longa...

FLASH BACK ON:

Eu e a Bella estávamos trabalhando lá no escritório e o dia hoje tava uma bagunça! Várias pessoas estavam querendo ver os carros e o sistema tinha para de funcionar, então eu e a Bella começamos a mexer nas gavetas procurando o envelope onde estavam os formulários para as pessoas preencherem, pois a loja já ia fechar. A Bella se abaixou para ver se os envelopes estavam lá. Só que sem querer eu abri a gaveta na cabeça dela e ele desmaiou, eu abaixei para ver se ela estava bem e quando fui levantar para pedir ajuda eu também bati a minha cabeça e apaguei.

FLASH BACK OFF:

Emmett:

- Pô Jasper! Você também é um desastre!

- E toda noite quando estão fechando a loja, passa um senhor fechando as portas e depois tranca a loja sem ao menos dar o trabalho de olhar se tem alguém lá. – O Jazz disse ignorando o comentário do Emm.

Esme:

- E o que vocês quatro estavam fazendo lá? – Ela disse olhando pro Emm, Rose, Alice e Edward.

Emm:

- Bem a Rose trabalha lá... e eu fui fazer uma visita pra ela e agente acabou perdendo o horário... Ops?! – Ele disse e a Esme apenas olhou para o Edward pedindo uma explicação.

Alice:

- É que assim Esme, como você eu estudei com os seus filhos e já os conheço... – Ele disse a Esme apenas assentiu. – Então, toda tarde disponível eu vou para a loja e entro no porsche... Por que eu sou doida pra ter um! Mas não tenho dinheiro... Então eu fui lá entrei e liguei a rádio e fiquei ouvindo música e logo depois o Ed chegou e se deitou no banco de trás e dormiu e depois de um tempo me bateu um dono e eu acabei cochilando! Ai eu acordei com a Bella me chamando... – A Alice falou tudo sem dar uma pausa e depois sorriu amarelo.

Edward:

- Mãe, me desculpe pelo o incidentes... Tudo bem com a senhora?

- Meu filho eu estou bem... Não se preocupe eu que deveria me desculpar com você...s. Foi tudo apenas um mal entendido.– É impressão minha ou ele acabou de “contorcer” a situação?! E ele tinha piscado pro Emmett! Que dupla! Eles enganaram a própria mãe!

Carlisle:

- Então ta! A pior parte já foi resolvida... O que mais eu tinha avisar...? – O Carlisle disse quebrando o momento tenso.

-Querido, sobre o vôo de Bella.

Meu vôo?! O que eles têm haver com isso?! Como assim?

Carlisle:

- Ah sim... Hum... Bella ligaram hoje lá para a empresa e falaram que seu vôo foi cancelado você não vai poder voltar pra casa essa semana!

- O que eu preciso voltar para casa e arrumar meu apartamento faz 3 semanas que eu não vou para lá!! Maldito Intercâmbio de trabalho! Maldito avião! Maldito! – Eu falava sem parar igual uma louca, e eu estava quase chegando a esse ponto. – O que eu vou fazer? Eu preciso ligar para um hotel, a minha estadia no hotel que eu estava já venceu... Primeiro onde eu vou ficar? – Eu dizia para mim mesma feito uma doida.

Esme:

- Aqui Bella...

– Aqui o que?! - O que essa veia ta tramando? E pensei comigo mesma.

- Não será incomodo você pode dividir o quarto com RENEESME!

Edward, Emmett e Jazz:

- O QUE RENEESME ESTA AQUI !?

Carlisle:

- A é... Essa era a visita..hehe..acho que esqueci de fala. – Ele disse distraído.

Jazz:

- Tio você ta doido! Ela é a pirralha mais irritante da face da terra!

Carlisle:

-Jazz ela é sua IRMÃ!

Jazz:

- I daí?!

Emmett:

- Pai o que você tem na cabeça?

 POV RENESMEE:

Nossa que barulheira é essa?! Hum... os patetas devem ter chegado... Aff, o que eu fiz não foi tão ruim ao ponto de minha mãe ter que me mandar pra cá! Pra essa tortura! Não tem nada de interessante aqui, nada! E só por que eu tenho 17 anos eles acham que eu sou uma “pirralha”, eu admito eu sou mais nova, mas eles não precisam me chamar assim, neh?! Acho que vou lá, pra ver o que está acontecendo e pra irritá-los!

- Ora, Ora, Ora... Que interessante os 3 patetas estão de volta...

Emmett:

- aaaahhhh!!! que susto mulher ou melhor dizendo “Pirralha” – Viu!

Nessie:

- HAHA engraçadinho!

Edward:

- o que você aprontou dessa vez pra sua mãe te manda pra cá?!

Nessie:

- nada demais... Eu só... Bem... Você sabe... Coloquei alguns alfinetes na cadeira do diretor... e bem acabei deixando por acaso uns pertences meus e ele viu e chamou a minha mãe... Só isso!

Emmett disse olhando para tia Esme com cara de PORFAVOR:

- Já que todo mundo vai passar o verão aqui... por que a Alice, Rose e Jake

 não passam o verão conosco?!

Esme:

- mas filho aqui não tem espaço!

- vamos para a nossa casa no bosque!

- a mãe PORFAVOR - fez bico e cara de cachorrinho que caiu da mudança. Essa ele aprendeu comigo!

- Ta! Mas nunca mais faz essa cara!

Todo mundo caiu na gargalhada... que droga eu vou pra Forks sem nenhum acompanhante.. Que trágico...

Rose:

-Perai cadê o Jake?!

Emmett:

-O outro pirralho?!

-é!

- Ta dormindo lá no carro

Nessie:

-quem é esse tal de Jake?

Bella:

- Ele e um amigo da minha família lá de Forks... – Hum... Interessante.

Esme:

-ohh... Coitadinho eu vou lá o chamar

Nessie:

-não pode deixar tia eu vou...

JASPER:

-coitado do jake acorda com uma coisa dessa...

- Cresce Jasper... – Eu disse enquanto sai da casa.

Eu não sou uma garota safada, embora toda a minha família seja, mas eu quero saber quem é esse tal de Jake... É porque todos são mais velhos do que eu... Vai ver ele é interessante... Mas ele deve ser um magrelo, baixinho e fedorento que usa óculos, só pode! Pra vim de Forks não espero nada melhor.

Então eu segui ate o carro e ouvi um ronco... Abri a porta, levei um susto com o imenso cara deitado no banco de trás do carro, duvido que ele seja da minha idade... Olha isso! ... Ele é incrivelmente g... Grande... Sem duvida ele não era baixinho nem magrelo, ele tinha músculos no braço maiores que minha coxa.

-Jake acorda!- eu falei o balançando - ACORDA!- Eita sono pesado

Jacob:

- AM?! Oi?! Quem?! Onde?! Quando?! – Ele olhou pra mim, sorriu e disse. - Ei, quem é você? – Gamei... Hehe.

-Oi prazer! Meu nome é Reneesme

-Renee o que?

Nossa ele era lindo, maravilhoso! Seus olhos eram como lindas ônix brilhantes... Ta exagerei.

-Pode me chamar de Nessie.

Caramba! Eu to parecendo uma idiota! Eu preciso usar as minhas “táticas”, as que eu uso para deixar o Jasper sem graça... Ou qualquer um.

- ah... Oi Nessie

-Oi...

- Bem... Err...

- Desembucha! – desculpa o jeito, mas é que eu não agüento gente que gagueja ou trava quando vai falar... Esse é um dos motivos que eu odeio o meu diretor... Ta só falta ele ser gago!

-Ta calma! Eu mal te conheço e você já ta falando que nem o Cullen!

-Ué!? Alguma coisa contra os Cullen?

-Não mais... Ah deixa pra lá...

Haha esta funcionado ele ta ficando todo sem graça.... Muito sem graça

-Vamos entrar... Minha tia esta nos chamando.

- Tah...

POV JACOB:

Eu tava lá dormindo quando eu sinto alguém me cutucando, ou melhor, me chacoalhando... Eu ouvi uma voz me chamando... ”Jake acorda”.Eu estava com tanto sono..”ACORDA!!”eu pulei do carro de susto!

- AM?! Oi?! Quem?!Onde?!Quando?! -  açodei e olhei pra garota na minha frente e sorri. - Ei quem é você?

-Oi prazer! Meu nome é Reneesme

-Renee o que?

Ela era bem bonita loira e bem gata!

-Pode me chamar de Nessie

Caramba! Ela é tão educada e simpática meio bobinha, mas isso deixa ela mais simpática.

- Ah...Oi Nessie – Reneesme que nome esquisito, coitada com um nome desse deve ser difícil.

-Oi...

- Bem..Err... – Eu não sabia o que falar... Ela me deixa sem graça, eu normalmente não causo ESSA impressão em uma garota.

- Desembucha! – Grossa... Tira o “educada” da descrição dela.

-ta calma! Eu mal te conheço e você já ta falando que nem o Cullen - Ela parecia o Edward falando.

-Ué!?Alguma coisa contra os Cullen? - Ai! Será que ela... Não pode ser... A pirralha de quem eles sempre falaram... Irmã do Jasper?!  Não mencionaram que ela era Gos... GATA.

-Não mais... Ah deixa pra lá... – Que droga!

-vamos entrar... Minha tia esta nos chamando! – Sim ela era a tal IRMÃ.

- Tah...

POV RENESMEE:

Quando nos entramos em casa ele foi cumprimentar Tia Esme... tão educado e simpático.

Esme:

-então, Jake estávamos conversando de todos nos irmos para a nossa casa no bosque esse verão... E queremos saber se você quer ir conosco?!

Diz que SIM...

-Tah... Pode se divertido - então ele olhou para mim e voltou a olhar a Esme – Quando nos vamos?

-Hoje mesmo!

-Uau eu acho que tenho que ir pegar minhas coisas...

-não se preocupe com isso. Alice já providenciou. – Te amo Alice!

-como você sabia que eu ia aceitar?!

-eu sei de tudo!

- Então ta!

Que legal agora sim ia ter um entretenimento na viajem.

Jacob:

-então TODOS vão?!

Esme:

-sim.

-Ok então!

POV JASPER:

A que ótimo eu vou ter que passar o verão inteiro com minha irmã caçula...

Depois que a Nessie que e o Jake voltaram... O clima ficou estranho diferente...

. Alguma coisa tava pra acontecer, eu estou sentindo... E eu sinto que eu vou

Estragar tudo... Muaháhá... Papel de irmão mais velho

 POV BELLA:

Ah, verão... As melhores férias que alguém pode ter, vamos todos aproveitar muito... E eu tenho um propósito para essas férias.

Hoje dentro do trailer dos Cullen eu e a Alice estávamos sentadas uma do lado da outra... Nessa viajm eu e Alice ficamos muito mais próximas ... Ela é uma pessoinha muito engraçadinha.

-Alice essas férias prometem!

-Concerteza Bell’s!

-então o que você pretende para essas férias?

-Ali – ele disse apontando para um jovem muito atraente... Haha... Era o Jasper - Ele, eu to de olho.

-haha! Jazz o desajeitado?

- SIM! E você?

- Não estou de olho em ninguém!

- Mas tem alguém de olho em você...

- Quem? - Eu perguntei surprendida.

- Não vou te falar! – Mesmo inssitindo ela nunca iira me falar então eu desisti.

Quando nos chegamos, Carlisle parou na nossa frente e disse:

-Então... Tem um quarto melhor do que todos... Quem chegar lá primeiro... É dele!

Antes que o Carlisle terminasse de falar Alice e Emmett já tinham saído correndo... A Alice estava atrás... Ate que ela puxou o braço do Emmett e ele saiu rolando no chão. Então ela saiu correndo, eu pulei sobre ele e cheguei em segundo, no quarto na frente da Alice, ele era o segundo melhor... Algo assim... Coisas dos Cullen nunca entendo!

POV NESSIE:

Eu e Jake fomos andando e conversando enquanto víamos todos correndo para pegar seus quartos... – RIDÍCULO - Quando cheguei no meu quarto, larguei minhas coisas em cima da cama e fui ver o banheiro... Quando eu abri a porta me deparo com o Jake.

- O que você ta fazendo no meu banheiro?!

- O que você ta fazendo no meu? – Não era possível a gente tinha que dividir o MESMO banheiro... Isso não é bom!

- O que? Agente vai ter que dividir?

-Parece que sim...

- Que droga! Odeio dividir minhas coisas!

- Mas vai ter que aprender! - Ele disse saindo do banheiro com a maior tranquilidade. A não que droga! Eu não tenho mais privacidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha dado um explicada ai!
#COMENTE!
xoxo Lady M