Idas e Vindas da Loucura! escrita por M_Miranda


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ta ai galera!
Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159489/chapter/5

POV BELLA

Há! Quem ele pensa que ele é? Ele vai se arrepender! Ele vem com esse jeito todo metido pra cima de mim e acha que eu sou que nem as outras que se jogam aos pés dele!

Bella:

- Hum... Alice você pode vir aqui no banheiro comigo? – Eu disse piscando o olho.

Ela revirou os olhos e veio ate mim.

Alice:

- O que você quer Bella?

- Calma! Eu preciso da sua ajuda! – Ela revirou os olhos de novo e disse:

- Ta fala!

- Eu preciso da sua ajuda com o Edward!

- Bella... Ele só estava brincando com você relaxa!

- Alice se você não percebeu. ele também tiro onda com a sua cara!

- Tiro?

- SIM! “Eu prefiro ficar com a Bella a ter que passar dias COM A “BAIXINHA” em um shopping!”

- É verdade! Quem ele pensa que é? Mas afinal eu já me acustumei, ele só faz isso por que ele gosta de você!

- Alice não viaja, eu estudei com você até o 1° ano já deu pra perceber que você não é muito boa da cabeça!

- É, mas depois que eu me mudei pra NY eu estudei com o Ed! E ele é bem fácil de ‘decifrar’!

- Ta bom! – Fingi que acreditei. – Mas se ele realmente se importa como agente vai fazer pra ele provar isso? – Eu disse rindo, pois a Alice provavelmente já tinha algo em mente.

- Eu já sei...

POV EDWARD

Eu não podia dar um de fraco na frente da Bella, não vou mostrar que eu estou gamado por ela logo de cara! Tenho que fingir que eu não me importo com ela. Por isso a tratei daquele jeito. Ela fica tão gata estressada...

Jazz:

- Ed o que você fez? Você não queria pega ela?

- Para de falar “pegar” é feio!

- Tah Mas e ai?! O lance da Bells?!

- Cara você não escuto o que eu te disse ontem?

- Sim!

- Então por que a pergunta?

- Você disse que era só pra da um gosto de quero mais não pra menosprezar a coitada!

- Jasper você tem que aprender que existem três tipos de garota: Fácil, Normal e Difícil. A fácil é fácil... Obvio, A normal exige um pouco mais de trabalho e a difícil e a melhor!

- Como assim? Não devia ser a pior exige muito trabalho!

- Jazz, Jazz, Jazz... – Eu disse balançando a cabeça.

- Eu, eu, eu?

- A fácil é muito fácil! Ela pega qualquer um... Resumindo uma vadia – Enquanto eu o falava ele concordava. – A normal é muito normal não tem muita novidade se é que você me entende. E a difícil sempre tem mais novidade e não é qualquer uma aí, ela não aceita qualquer cara, se você a conquista quer dizer que você... É O CARA! – Do nada o celular dele toca ele lê a mensagem e volta:

- Agora eu entendi! – Ele deu uma pausa olho pra baixo e voltou a olhar pra mim e disse. - Não. Não entendi! O que isso tem a ver com a Bella?

- Bella e Alice são difíceis, são espertas e nós não podemos nos jogar pra cima delas! Entendeu?

- Agora SIM!

- Xii! Cala boca elas estão voltando!

- Mal educado!

- Frouxo!

Alice:

- Parem de brigar! Vamos comprar os ingressos?

Ed:

- Onde é o cinema?

- No andar de cima!

Jazz:

- Vamos então!

- Claro!

O elevador do shopping estava quebrado então nós fomos de escada.

Bella:

- Ei será que da pra me ajuda aqui! Eu to com a perna quebrada se vocês não perceberam?!

Eu tive que tomar uma iniciativa ne! Mas Jasper tomou a frente e pegou ela e a carregou e quando ele passou do meu lado piscou pra mim! Como assim? O que ele tava fazendo? Ele a carregou ate a porta do cinema.

Bella:

- Obrigada Jay! – Jay? De onde ela tirou isso. – Nossa como você ta forte! Que músculos hein? - Que intimidade toda é essa? Não que eu esteja com ciúmes... Mas ela não tem o direito nem um de fala assim com ele!

Entramos na fila do cinema e começamos a conversar. Eu não conseguia para de olhar para a Bella, mas eu tentava disfarçar.

Bella:

- Jazz senta do meu lado? – Ela perguntou segurando o braço do Jasper.

Ed:

- Quem vai sentar do meu lado?

Bella e Alice:

- Não importa! – Elas tem essa manias de falar juntas que me dá nos nervos!

Já estávamos dentro do cinema assistindo um filme de terror “A Hora Do Pesadelo”... A Bella do meu lado, o Jasper e a pigméia. Ta beleza, eu não vou me estressar com isso eu sou EDWARD CULLEN! Mas eu não me conformo com a Bella dando em cima do Jazz. Assim eu não me seguro.

Alice:

- Ai que medo! – Ela disse segurando o braço do Jazz.

Bella:

- Deixa de ser medrosa! Eu sei que você adora filmes de terror!

- Eu gosto de filmes de terro, porem eu tenho medo!

- Então você gosta de sentir medo?

- É – Alice deu uma piscadinha para Jazz e “Jay” da um sorriso malicioso. Qual é a dele? O filme foi passando ate que algo me incomodou... A Bella ficava conversando com o Jazz o filme inteiro e eu já estava no ponto de estourar.

Edward:

- Ei Bella! – Ela olhou pra mim rindo de alguma coisa. – Cutuca o Jazz ai, por favor?

Bella:

- Jazz, o Ed ta te chamando! – Eu adoro quando ela me chama de Ed... Epa perai!

Jazz:

- Fala!

Edward:

- O que você ta fazendo cara? Você não tava querendo namora a Alice? – Eu perguntei cochichando para as meninas não me escutarem.

- É cara! Mas a Bella ta dando em cima de mim... O que eu posso fazer se ela não ta dando a mínima pra você...

- Vem cá Jazz! – A Bella disse puxando o Jasper para voltar a se sentar normalmente.

Edward:

- Agora já chega ne Bella?! Você fica toda agarrada no Jasper enquanto ele ta afim de outra garota e você ta vendo que ta me incomodando, mas mesmo assim você continua! – Eu disse já bravo e os três começaram a rir.

Bella:

- Sabia que aquilo de não se importar comigo era só uma ceninha! – Ela disse apontando o dedo na minha cara.

- E se fosse o que você ia fazer? – Eu perguntei chegando mais perto dela e ela abaixou o dedo.

- Provar mais uma vez que você é falso! – Essa doeu, mas eu não ia deixar essa passar em branco.

- Já que você tem tanta certeza que eu sou falso pra que você quer continuar me enchendo!

- Eu não estou te enchendo! Você que fica me provocando!

Alice:

- Ei! Gente briga de marido e mulher é em casa! Não no cinema!

Jasper:

- É! Deixem de infantilidade!

Ele disse e nós nos sentamos, mas a Bella trocou de lugar com o Jasper ficando ao lado da Alice.

Edward:

- Jazz nem vem que você tava no meio do “planinho” das duas! – Eu disse cochichando.

Bella:

- Planinho? Tem nenhum plano Edward! – Ela também disse cochichando.

- Não tem? Você acha que eu vou cair nessa que você ta interessada no Jasper?! – Eu perguntei m inclinando pra frente para poder olhá-la.

- O Jazz pode valer muito mais a pena do que você que fica fingindo de play-boyzinho! – Ela disse e voltou a ver o filme como se nada tivesse acontecido.

POV JASPER

Sabe que eu estou ate gostando do plano das garotas! Haha’ eu sei que é meio paia, mas já ta na hora do Edward parar de pagar de Play-Boy! Eu estava no meu quarto só de bermuda, hoje o dia estava muito quente! Então Bella entrou em meu quarto seguida por Alice.

Jazz:

- Oi, não faz mal bater na porta de vez em quando sabia?

Bella:

- Shii! O Edward ta la fora! – ela disse apontando pra porta!

- E você? – Alice estava quieta tampando o olho.

Alice:

- Ah Eu? To tentando... – Ela cochichou a última parte.

- Oi? Não entendi.

- Nada só estou acompanhando a Bella. – Fui ate Bella e abri a porta pra ver onde Ed estava e sim ele estava no corredor conversando com Emmett.

Jazz:

- Eu tive uma idéia!

Bella:

- Nossa! – Ela disse olhando pra mim.

- Mas eu nem falei a idéia!

- Não, o “Nossa” foi pra você – Ela meio que deu um soco na minha barriga... – Olha isso, você andou malhando? Arrasou no tanquinho! - Eu podia ate ver as minhas bochechas corarem! Droga Bells na frente da Alice NÃO! – Ih Jazz! Não precisa ficar com vergonha nós somos suas amigas!

Alice:

- Vai fala a sua idéia! – Ela parecia incomodada.

Jazz:

- Ae... Alice você esta de batom?

- É obvio! – Ela disse tirando a mão do rosto.

- Eu preciso que beije o meu pescoço!

Bella e Alice:

- Como é que é?! – Elas me perguntaram congusas.

- Não entendam mal! – Eu disse rindo. - Você vai me beijar daí eu vou sair do quarto com a Bella e depois que o Ed e o Em saírem do corredor você sai! Entenderam?

Alice:

- Acho que sim! Eu faço esse sacrifício pela Bellinha! –Então ela piscou para Bells que fez uma cara de confusão, ela suspirou e disse. - Deixa pra lá!

Jazz:

- Então...?

Alice:

- Então o que? – Ela disse meio voada.

Bella:

- O Beijo! – A Bella disse já meio ansiosa. - E da na boca também!

- Por quê? – A Alice perguntou surpresa.

- Por que o meu serviço é completo! Eu não do só um beijinho no pescoço! – A Bella disse rindo.

- Ta ne! Fazer o que?! – Disse a Alice que estava meio corada.

POV ALICE

Ai meu Deus o que eu faço?! Se eu o beijar eu não vou consegui me conter! Conta ate dez Alice, calma! Nosso Deus...

Bella:

- Da pra se beijarem antes que o Ed saia do corredor?!

Jazz:

- Éh! – Ele disse arregalando o olho.

Alice:

- Tá! – La vou eu... Pro infinito e além! Não colo muito esse “além”, mas deixa pra la! Do nada eu sinto alguém me empurrando! E fui de encontro com aqueles doces lábios.

 POV BELLA

Que droga! O Ed vai sair do corredor e eles ainda não se beijaram! Eu precisava fazer alguma coisa! Então eu ‘sem querer’ empurrei a Alice pro Jazz!

Bella:

-ALELUIA! – Eu disse levantando as mãos.

Se passaram 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... Segundos! Acho que já ta na hora de para!

- Chega! Ei! Ta bom! – Disse colocando a minha mão entre eles!

Alice:

- Ei Bella!

- O que? Era pra da UM beijo nele não engoli o cara! – Eu disse e os dois coraram e a Alice arregalou o olho.

- Vamos? – Perguntou o Jazz.

-Ta!

- Não espera ai ta faltando o beijo no pescoço! SÓ UM BEIJO! – Ela foi lá e deu um selinho no cara!- Faz direito ne!

Alice:

- Quando eu faço direito você reclama e quando eu faço errado você TAMBÉM reclama! Ta difícil hein?!

Bella:

- Você também faz os extremos, não tem um meio termo não?

- Não!

- Ah então sinto muito! Anda!

- Você quer que eu lamba também! – Ela disse em um tom de gozação!

- Se você quiser!

Jazz:

- Será que dá pra ir logo! – Então Alice deu um beijo DIREITO e depois lambeu! Há eu não acredito. Jazz deu uma risada e logo depois se virou em direção à porta:

- Vamos?!

- Claro! – Ele segurou em minha cintura e falou baixinho para eu começar a rir. Logo eu entendi e comecei a rir...

POV EDWARD

Eu estava no corredor conversando com Emmett sobre uns lances, ate que eu não acreditei em meus olhos! Não era POSSIVEL! Bella e Jasper juntos? Ele estava segurando a cintura dela com a boca toda borrada, uma mancha de batom no pescoço e rindo! Que nojo! Ele desceu as escadas com a Bella no colo e foram ate a cozinha. WTF?

POV BELLA

Bella:

-Deu certo! Você viu a cara dele? – Eu disse rindo.

Jazz:

- Claro! Esse foi um dos motivos para eu começar a rir!

- É verdade! – Ele passou a mão na boca, viu marca do batom e suspirou- Então eu vou limpar isto e depois eu volto! – Ele pegou um papel e começou a esfregar na boca e então subiu as escadas! E logo depois o Edward desceu as escadas e foi para cozinha...

Ed:

- Oi Bells... – Eu acho estranho quando ele me chama de Bells... É tão sincero.

Bella:

- Oi Ed! – Falei em um tom alegre! E então ele suspirou e voltou a falar...

- E então o que você fez de bom hoje?

- Olha quem não ta dando um de filhinho de papai e aprendeu a ser simpático! – Eu disse dando um sorriso sarcástico.

- Vamos Bella não começa!

- Ok! Eu paro, eu só achei que você não ia querer mais falar comigo... – Eu disse dando de ombros.

- Seria impossível... – Ele disse baixo, mas eu acabei escutando.

- Então... Você quer me falar alguma coisa? – Eu perguntei quebrando o silêncio.

- Ta vamos direto ao assunto! Você e o Jazz estão tendo algum lance?

- Eu e o Jazz? – Eu perguntei sem saber o que falar.

- Não! Você e a minha vó Bella! – Ele disse sarcástico.

- Nossa a educação já se foi! – Eu disse e ele virou os olhos. – Mas se você acha que eu ele estamos tendo alguma coisa, então...

- Então? – Ele perguntou.

- Você quer que eu desenhe? – Perguntei já querendo acabar com essa ‘conversa’. - É lógico que sim!

- É lógico? – Ele perguntou e eu mandei um olhar de descrença para ele enquanto eu andava em direção a geladeira e então ele baixou a cabeça e suspirou. Eu hein! O que aconteceu com ele? A não importa! Abri a geladeira e peguei uma coca, voltei e sentei em cima da bancada de frente a ele.

- Então, por que sua boca não esta borrada?! – Ele perguntou sorrindo esperto.

- É que e limpei antes de sair do quarto... – Espero que ele acredite! Mas a Alice me aparece com a boca toda borrada pra estragar TUDO! Então ele olhou para mim e olhou para Alice voltou a olhar pra mim e deu um sorriso, então a medrosa da Alice sai correndo!

- Porque a boca da Alice também esta borrada?

- Sei lá! – Eu disse olhando para a garrafa na minha mão.

-Bella, eu vi você e a Alice entrarem no quarto do Jazz... E eu sei que você não usa batom, só gloss. – Ele disse colocando as mãos na bancada ao meu redor e ficando bem próximo de mim. – E eu também sei que não gosta do Jazz e que ele não teria coragem de ficar com você... Ele ta afim da Alice! – Droga! Agora ele descobriu de tudo!

 Eu sentia a sua respiração em meu pescoço e dizia tudo bem perto do meu ouvido.

- Ué como você sabe tanto sobre mim?! – Eu perguntei tentando mudar de assunto.

- Eu sou esperto!

- Isso não é explicação! – Eu disse me afastando.

- Para mim é!

- Não é! – Eu disse insistindo. Ele me olhou e disse.

- Fale se você quiser que eu pare... – Ele disse enquanto chegava mais perto. Ele estava cadê vez mais perto da minha boca e eu não conseguia falar nada! Isabella fala alguma coisa! Assim que ele tocou o meu lábio de leve ele disse:

-Eu sabia que você não iria agüentar! – Ainda com os seus lábios encostados no meu.

- Ou, ou como assim “não iria agüentar”? Não fui que disse que preferiria ir passear no shopping invés de ‘ficar’ comigo! – Eu disse o empurrando para longe de mim.

- Eu nunca disse isso! – Cara de pau!

- Há! “Não precisa ser um gênio para poder entender” não é Edward? – Eu disse o imitando naquele dia do shopping. - Você que não agüentou!

- Isso devia ser um elogio para você! – Ele disse sorrindo torto.

- Vindo de um galinha que nem você, eu acho que não é um elogio! – Eu disse o provocando.

- Por que você acha que eu sou um galinha?!

- Eu não acho Edward. Isso é um fato! – Eu disse ainda na nossa ‘troca de elogios’.

- Você não sabe nada da minha agitada vida e eu não sei da sua então...

 Ele olhou pra mim, sorriu, me colocou no chão e passou sua mão direita envolta da minha cintura, segurou minha mão com a esquerda e disse me encarando com seus lindos olhos verdes:

- Topa sair comigo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem PLEASE!
E eu quero agradecer qm ta lendo e comentando!
Thanks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idas e Vindas da Loucura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.