Idas e Vindas da Loucura! escrita por M_Miranda


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159489/chapter/2

Ed :

-o que vocês estão fazendo aqui?!

Emmett:

-nos ficamos “presos” aqui dentro...

Rose:

- É... Ele começou a quebrar tudo de desespero...inclusive o TELEFONE! Eu disse pra ele ir com calma, mas...

Ed:

-O que!? Eu vou te matar!

Então Ed avançou para cima de Emmett e eles começam a se bater... Rose tentou separá-los, mas sua tentativa faliu... Ate que Alice assobiou... Um assobio fino, agudo e irritante para que os dois parassem. E deu certo.

Jazz:

- calma cara!

- desculpa! – Edward disse.

Todos desceram para o salão principal e ficaram la... Jazz “mimindo”, Alice escutando música, Bella,Rose,Ed e Jake pensando e Emmett impaciente. Quando de repente ele correu para uma cabine com uma porta de metal, pegou a chave da imensa caminhonete, entrou nela e a ligou...

Em:

- vamos entrem!

 POV BELLA:

Todos nos sem saber o que ele iria fazer subimos na caminhonete... ele acelerou e quebrou o vidro da frente da loja e saiu dirigindo e para a nossa felicidade a policia começou a nos seguir.

Jasper:

-vamos todos ser presos!

Bella:

-Se o Emm continuar nessa velocidade vamos todos é morrer!

Alice:

-eu não acredito que eu vou ser presa com a mesma roupa de duas horas atrás! – Meu Deus a menina está preocupada com que roupa ela vai ser presa! Só a Alice mesmo!

Rose:

- Gente menos!

 Para nossa disgraça o imbecil do Emmett para no primeiro sinal fechado e é lógico que o policial desceu do carro.

Policial:

-PONHAM AS MÃOS NA CABEÇA E DESÇAM DO CARRO! Vamos entrem no carro vou levar vocês para delegacia.

Jazz:

-Mas você acabou de pedir pra gente desce do carro...

Todos:

-CALA A BOCA JASPER!

-ta calma... – As vezes essa lerdeza do Jasper me da vontade de mata-lo.

Assim que chegamos à delegacia o policial fez umas perguntas pra todos e depois nos levou pra a cela!

Jazz:

-ai! Tem alguma coisa me incomodando aqui... - então Jasper tirou de do bolso de trás uma chave e adivinha de onde?! DA LOJA! - Ah é só a chave da loja...

Bella:

- O QUE AGORA EU TE MATO! -Cara eu fui pra cima do Jazz sem dó nem piedade... Na hora que eu ia dar o meu de direita... Alguém me tirou de cima do Jazz... Quando eu vi era o Edward... Não tinha visto como ele era bonito, mas isso não vem ao caso e o safado tava segurando a minha bunda!

Bella:

- Ou,ou,ou olha mão ai! – Eu disse saindo de perto dele.

- a desculpa... – Ele disse segurando o riso.

Enquanto isso na casa dos Cullen...

Carlisle estava em casa andando de um lado pro outro preocupado, então a Esme falou tentando acalmá-lo:

- Calma Carlisle nosso filhos devem ter viajado pra Vegas... De novo...

Carlisle:

- Eu sei, eu não to preocupado com eles... É com Jazz que eu to preocupado...

Esme:

- como assim Carlisle?! – Ele perguntou com espanto.

Carlisle:

- Esme você sabe que nossos filhos sempre dão um jeito de se livrar... Eles já aprontaram tanto! Não vai ser dessa vez que eles vão arrumar uma encrenca que a gente não possa resolver... Mas é que o Jazz é tão “coitadinho" eu to preocupado...

Esme:

- Admite! Você é baba ovo do seu sobrinho!

- NÃO! Mentira!

- Carlisle...

-Ta talvez só um pouquinho... – E Esme sorri em vitória.

- Odeio quando você faz isso!

Carlisle andava de um lado pro outro preocupado com o Jazz ... Ate que o telefone tocou, ele saiu correndo que nem doido e pegou o telefone.

Carlisle:

- Alo?

Policial:

-Boa noite, aqui e da 4ª delegacia de Nova York!

-DELEGACIA?!

- Sim... Seus filhos, uma mocinha e três funcionários roubaram um carro hoje a noite, um carro de sua loja e estão aqui na delegacia, peço que o senhor compareça aqui...

-A sim já estou indo... – Carlisle disse interrompendo o policial.

Então carlisle desligou o telefone furioso e gritou:

-ESME! EU VOU ATE A DELACIA BUSCAR OS MENINOS!

-A DELEGACIA?! – Esme gritou do andar de cima.

NA DELEGACIA...

POV EMMETT:

Caramba a Bella é boa de briga o Jazz apanhou feio... Hehe... Mas quanto tempo a gente vai ficar aqui?! Sabia que eu sou claustrofóbico?! Pois é... Eu to desesperado! Contentasse Emmett Cullen você é um homem forte, você tem que mostrar isso pra ROSALIE... Ela e tão... tão linda..isso tenha postura!

-Ihhh Jazz apanhou feio! Há ha! E de uma garota! - Eu disse ainda rindo.

-Cala a boca Emm! Ela me pego de surpresa! Eu não tava preparado...

- Então tá... Fracote! – Eu adorava tirar onda com a cara do meu primo!

- Eu escutei!

-E quem disse que NÃO era pra escutar!

- Educação não mata ninguém!

- Mata sim... Olha o que a educação fez com você! – Eu disse e logo omecei a rir denovo.

Rose:

- Nossa, se infantilidade matasse...

Eu adoro maltratar o Jazz ele é tão... Burro. Mas isso não importa... hehe... Vocês viram o que o Ed fez ham, safadinho... Cara o Ed devia estar muito entediado ou cansado, por que ele é o Sr. CERTINHO, bem comparado a mim... Todo mundo comparado a mim é certinho, mas... Ele sempre foi conquistador não safado, esse cargo já esta preenchido... Por quem? Por mim oras...  He He... Mas de boa eu também queria matar o Jazz só que a Bella foi mais rápida, então eu usei o sarcasmo! Apesar de quase não formar no 3º ano, eu sou inteligente... Hehe pois é!

Eu olhei para Rose e vi que ela estava sentada com cara de “nojo” no banco da cela... Fui ate ela e sentei ao seu lado.

-Oh Rose! O que aconteceu minha Barbie?!

Rose:

-agora não vêm me chamar de “Barbie”!

-O que eu fiz?!

- Ham! O que você vez?! –ela ficou de pé, saiu do meu lado e ficou andando de um lado pro outro, olhando envolta-  Deixa-me ver... Talvez seja por que você nos colocou na prisão!?

- Mas gata eu não fiz de propósito...

- É Emmett tudo o que você faz não é de propósito neh?!

Cara por que a Rose ta dando uma dura em mim!? Está na hora de usar o meu truque... Muahaha.

POV ROSALIE

Sim eu estou dando uma “dura” no Emmett ele precisava aprender que nem tudo o que ele quer ele vai ter ele é muito mimado... Nossa.

Emmett:

-Mas Rose...- Ele fungou. - me...me desculpa!

Eu olhei para ele sentado no banco, que era um nojo, e vi... ESPERAI! O que era aquilo? Ele estava?! Não! Não é possível... Ele estava chorando! A não será que eu peguei muito pesado?! Será que EU o fiz chorar? A não Rosalie que péssima “amiga” você é!

Coitadinho... Que droga hein?!Corri e sentei ao seu lado.

- Não Emm, não fica assim... Eu não falei por mal... Calma, calma!

Ele olhou para mim com aqueles lindos olhos verdes cheios de lagrimas e suspirou.

POV EMMET

Há há Cara, o meu truque deu certo, de novo... Vai, fala, diz que eu sou o CARA. Eu fiz a Gata pedir desculpas pelos seus atos! Há há. Eu sou foda!

- Eu to melhor – Funguei. - agora

Rose:

- Que bom!

O rosto dela estava tão próximo do meu que eu tinha que preencher esse espaço e parecia que ela também... Mas na hora que nossos lábios iam se tocar eu olhei para trás de Rose e vi a solução para os nossos problemas...

-PAI! - eu levantei de imediato e pude ouvir o barulho de Rose despencando no chão - Ops!...

POV ALICE

Ahhh!! Finalmente a luz no fim do túnel CARLISLE... Ta mas a cara dele não tava muito boa... iixi!

Emmett:

-PAI! - Nossa! Coitadinha da Rose! Na hora que o Emm levantou a Rose despencou no chão... Coitadinha! Emmett burro! Eu fui correndo ajuda ela é claro! E o anta ainda vira pra trás e fala- Ops!

Emmett:

-Pai! Você veio me salvar!

Carlisle:

-Te salva?Ham... Espera ate chegar em casa...

-A não! Você conto pra mamãe?- então o Sr. Cullen afirmou com a cabeça pra Emmett- Ahh! Eu acho que eu ficar preso mesmo... Eu tenho mais chance de sobreviver...

Jazz:

-é deixa ele ai mesmo... Não vai fazer falta!

Edward:

-Ihh! Não comecem! Por favor

Emmett:

-Falo Sr. Certinho!

Caramba como eles discutem, parece ate criança! Depois eu sou a PEQUENA!Ah!

POV CARLISLE

Esse Emmett onde já se viu ser irresponsável desse jeito... Mas vou deixar isso pra trás eu 1º preciso tirá-los da cadeia depois eu dou a bronca! Ou melhor, deixo essa parte com a Esme... Só tem um problema o Ed ta nessa também... Ele é o filho favorito dela não que esteja o elegendo o “melhor filho”, mas ele sempre consegue fragilizar Esme. Fui ate o balcão da delegacia e tentei esclarecer as coisas...

POV EMMETT

Caramba e to ferrado! Minha mãe vai me matar quem me dera se nessas horas eu fosse o Edward ele é o “queridinho da Mamis”... Ninguém merece! Mas será que ele vai conseguir nos tirar daqui?! Espero que sim.

POV BELLA

Cara ainda bem que o Carlisle chegou! Eu não queria passar a semana presa aqui, se é que devia por causa daquele dia... Ta! Isso não importa! Eu precisava sair daqui, eu tenho que arrumar o meu apartamento ele não se arruma sozinho, sabia?!... Algumas horas depois Carlisle conseguiu nos liberar, ele olhava com uma cara aterrorizante!

Poxa eu não queria se os filhos dele nesse momento.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!