Idas e Vindas da Loucura! escrita por M_Miranda


Capítulo 1
O início de tudo..


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que ADOREM!
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159489/chapter/1

Quando Bella levantou do chão e passou a mão na cabeça aonde tinha um “galo” ela viu Jasper caído no chão e o levantou e reparou que já havia anoitecido.

Bella:

-Jasper acorda já anoiteceu vamos embora!

-Nossa Bella que horas são?!

-Não sei! Vamos... 

Quando eles saíram repararam que a concessionária Cullen já havia fechado...

- a não Jasper estamos presos aqui!

- que droga!

- vamos andar por ai... Vai vê a gente encontra alguma coisa...

Então eles viram o porsche com duas pessoas dentro dele. Bella abriu a porta do carro e viu “por acaso” Alice e Edward.

- Alice o que você esta fazendo aqui?!

- Uê já fecho?! – Ela disse saindo distraída do carro.

- sim já!

Bella viu Jasper e o Ed cochichando, mas ignorou...

Alice:

- então vamos embora

- não dá Alice estamos presos aqui dentro!

- O que?! Não pode ser eu tenho medo do escuro!

-Aff...

Os quatro começaram a ouvir um barulho muito alto é “sombrio” mais “nojento” ao mesmo tempo... Então Bella resolveu ver o que era.

Quando ela olhou para trás ela viu os três a seguindo morrendo de medo... Ela soltou uma risada e então ela ouviu o barulho de novo...eles chegaram perto do banheiro masculino e viram a luz acesa..quando de repente -para a nossa surpresa- Jake abre a porta :

-Ahh! Liberdade... uê já fecho?!

Bella saiu de traz do carro e sem querer deu um susto no jake...

-Oi...

- Ahhh! – Ele pulou pras trás com o susto... Gay!

- o que aconteceu?

-fecharam a gente dentro da concessionária.

- o que?! Liga para alguém! Pede socorro!

-não dá... Não tem sinal

-Droga!

Quando deu 2:00am  todos pegaram os celulares e começaram a procurar sinal... Enquanto isso Jasper dormindia no sofá da recepção...

Bella:

- que coisa não tem um lugar que pegue sinal nesse lugar!?

Alice:

- você falo “lugar” 2 vezes...

- Ótima observação! Alice não importa! São 2:00 da manhã eu to com sono e to presa dentro de uma concessionária!!

-TA CALMA! Eu só comentei...

Jazz:

-quem disse que não tem sinal?! Tem sim na sala do chefe!

-porque você não me disse antes? – Bella perguntou num tom de raiva.

-A sei lá! Você não perguntou pra que eu ia responder!? – Ele disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Arrr! Um dia eu te mato Jasper... Um dia! Aguarde... -  Bella disse e se virou para ir para sala do chefe.

Ed:

-Há! E eu ajudo!

Alice:

-calma Bella respira, conta ate 10 bem divagar...

- Ta Alice... Não precisa!

Todos subiram ate a sala de Carlisle... Quando Jazz FINALMENTE abre a porta, de pois de minutos tentando achar a bendita da chave, eles viram Emmett e Rose “presos” lá dentro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É peuqeno mais é a minha primeira fic! Então comentem PLEASE!
xoxo Lady M