Light Come Down escrita por Agatha_chan


Capítulo 3
Revolta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159337/chapter/3

Ao vê os exames fico meio confuso, dá sinal positivo e negativo, positivo e negativo, mas como assim? Foi quando Ela me explicou que quando você desconfiava que estava grávida você fazia o teste, mas logo em duas semanas você perdia o bebê, sem menos chegar ao primeiro mês de gestação. Você tinha aborto espontâneo.

Fico calado, só ouço o som da minha respiração que está forte. Você nunca falou isso pra mim. Estava sofrendo calada e sozinha sem minha ajuda. Por quê?

Ando um pouco na praça para ver se eu me controlava, minha cabeça está confusa, não entendo mais nada. Mas, depois de um tempo, me acalmo e resolvo falar diretamente com seus pais.

Sua mãe me recebe abraçando e chorando ao mesmo tempo dizendo “Me ajude! Meu marido...”. Corro até a cozinha e, quando vejo, ele está com uma faca fincada no seu coração. Ligo para a ambulância, mas ele não iria agüentar muito tempo pois está perdendo muito sangue.

Nem chegando perto do hospital, ele morre. Parecia que a minha dor de cabeça voltou, ou seja, andar na praça não adiantou nada. Sua mãe veio chorando ao meu lado e logo pediu desculpas, pois seu marido desconfiava que seja eu a causa da morte de sua filha, mas ela sabia que eu não sou. Foi nessa hora que aproveitei para contar sobre os exames que estavam comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!