Light Come Down escrita por Agatha_chan


Capítulo 2
II- Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159337/chapter/2

Uma semana de perícia, e eles não sabem ainda o motivo de você ter se suicidado. Seus pais acreditam que é culpa minha por você ter morrido. Meus amigos mal falam comigo agora. Sinto-me sozinho, e muito.

Eu sei que o motivo da nossa briga foi idiota, só por causa das minhas colegas que estavam dando em cima de mim, e a partir daí você começou a me xingar e rolou a briga.

Sinceramente, não há motivo por você ter se suicidado só por causa disso. Já deixei bem claro que você é a única mulher maravilhosa que conheci durante toda a minha vida e que não trocaria por nenhuma no mundo. Eu te amo no fundo do meu coração! E claro que não daria trégua para as minhas colegas.

Nossos planos sobre o nosso futuro foram se em vão, eu ia te pedir em casamento no final do ano e você não parava de disser sobre filhos, que o seu maior sonho é ser mãe. Não sei o porquê de isso ter acontecido, mas Ele deve ter alguma explicação para mim.

Para complicar a minha mente, uma amiga sua me chamou para me mostrar uns exames seus e para piorar, são sobre teste de gravidez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!