Light Come Down escrita por Agatha_chan


Capítulo 1
Tudo começou...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159337/chapter/1

Entro no seu quarto, uma sensação estranha está sobre o ar, algo que eu nunca tinha sentido antes.  Procuro- te, mas não te acho em nenhum cômodo do apartamento.

Ouço som de sirenes e, ao olhar para janela atenciosamente, percebo manchas e manchas de sangue. Para piorar, eu te encontro, você mesma se suicidou.

Teu corpo, todo quebrado. Um coração saudável, mas parado. Calor não há, frio sim.  Pulsos fortes, mas cortados. E sangue, sangue a todo lado.

Um rio de cachoeira saiu dos meus olhos, claro que me senti culpado, nós brigamos tanto ontem, eu disse tantas coisas que não era para você ter ouvido que, você deve ter se sobrecarregado.

Hoje eu só queria pedir desculpas, mas eu te encontro morta. Nada o que eu fizer trará você de volta.  Nenhum esforço, nenhuma desculpa, irá fazer com que você viva denovo. Só quero uma pista, somente uma, do motivo de sua morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!