Rediscovering Love escrita por Leticia Di Angelo, Now You See Me


Capítulo 5
Rosa Negra


Notas iniciais do capítulo

gente desculpem a demora cap escrito pela lele espero que gostem,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159320/chapter/5

POV Manu

Acordei, e com bastante dificuldade abri meus olhos. Flashs do dia anterior me vieram na cabeça. Teria sido um sonho? Eu me virei bruscamente na esperança de encontrá-lo ali. Mas eu estava errada, ele não estava, estava um vazio ao meu. Sim, tinha sido um sonho. Mas logo esse pensamento saiu de minha cabeça se não houvesse uma rosa negra em seu travesseiro, com um pequeno bilhete no qual eu li com facilidade, por estar no grego antigo.

"Lembre-se da promessa, minha linda. Com amor... Nico”.

Ele estivera comigo na noite anterior. Tudo aquilo havia sim acontecido. Cada toque, cada lagrima, cada beijo, tudo foi real. Uma esperança me invadiu, uma esperança de que um dia eu possa vê-lo de novo e tê-lo para mim. Um sorriso bobo se estampou em meu rosto.

Peguei a rosa preta e me levantei. Já estava de dia, mas devia ser umas 6 da manhã. Sai do chalé de Hades discretamente, para ninguém me ver, e fui até o chalé de Poseidon, que ficava bem ao lado.

Para o meu azar Percy já estava acordado.

–Onde você estava? – ele perguntou zangado – Não passou a noite aqui, você tem idéia de quanto eu fiquei preocupado?

–Pois não devia.

–Responda! – ele gritou.

Não respondi, apenas o encarei. Ele desviou o seu olhar de mim para as minhas mãos. Eu segurava a rosa preta. Seu olhar ficou diferente, eu via ódio? Tristeza? Raiva? Ele olhou para cima e suspirou.

–Você o viu? Não foi?

–Isso não importa. – eu disse.

–Você passou a noite com ele. O que vocês fizeram?

–Nada! – eu gritei.

–Manu, você só tem 13 anos.

–Por que você acha que eu passei a noite com ele?

–Eu o vi aqui no acampamento.

–Não importa onde eu passei a noite ou com quem, só estava triste.

–Eu quero você longe dele. – Percy disse entre os dentes. – Arrume as suas coisas, nós vamos embora.

–O que?

–Eu estou mandando! Arrume sua mala! Vamos para o internato!

–Você tem coragem de me colocar de volta naquele lugar? De me deixar?

–Você acha que eu vou te deixar sozinha? Eu vou com você.

–E vai deixar o acampamento? Vai deixar Annabeth? Vai me fazer deixar Ana?

–Elas vão com a agente. – Percy disse já arrumando sua mala.

Eu vi que não tinha jeito. Peguei minha mala e comecei a socar tudo dentro.

Depois de ser obrigada a arrumar minha mala e dizer tchau para todos os meus amigos do acampamento, Percy me arrastou até o carro. Iríamos eu, Percy, Annabeth, Lucas e Ana. O fato de ter Ana ao meu lado é a única coisa boa que eu tenho nesse sofrimento.

Quando eu acho que tudo está voltando ao normal, que todo meu sofrimento e aquele peso que eu segurava nos ombros vão embora, quando eu acho que o Nico vai voltar para mim, Percy me obriga a fugir desse destino.

No carro, Percy dirigia com Annabeth ao seu lado. Atrás sentamos eu, Ana e Lucas. Já deu para entender que os casais melosos não se desgrudaram e eu não pude falar com ninguém. Teve apenas um momento em que Lucas dormiu no colo de Ana.

–O que está acontecendo? – ele me perguntou.

–Finalmente minha melhor amiga voltou de seu momento meloso e percebeu alguma coisa.

–Desculpa, eu não consigo desgrudar do Lucas... Você soube o que é estar apaixonada...

–Eu sei o que é estar apaixonada. – dei ênfase em “sei”.

–Você esta apaixonada? – ele disse um pouco mais alto, mas Percy e Annie estavam muito ocupados para ouvir a nossa conversa. – Finalmente esqueceu o Nico.

–Eu sempre estive apaixonada, nunca deixei de estar.

–Vai dizer que se arrependeu de ter brigado com ele?

–Vamos dizer que eu o perdoei.

–Você falou com ele?

Contei todo o ocorrido. Desde o momento em que eu tentei me matar até a briga com Percy.

–Quer dizer que vocês voltaram? – ela perguntou enquanto mexia no cabelo do namorado.

–Eu não sei... Espero que sim.

–Mas se nós estamos indo embora do acampamento, como que você vai vê-lo de novo?

–Essa é a questão! Para uma filha de Athena você deveria saber...

–Vai dar tudo errado! O Percy acabou com seu futuro ao lado dele. – estávamos tentando evitar dizer o nome do Nico.

–Ele me prometeu que nos viríamos de novo. Eu confio nele. Ele vai me achar...

–Será que ele vai saber que estamos no internato?

–Ele tem que saber! Ele prometeu!

–Mesmo se ele nos encontrar... Uma hora ou outra você vai ter que contar para o Percy.

–O Percy desconfia.

–Dizer, estou falando que vocês vão ter que chegar ao Percy e pedir permissão, de novo.

–É suicídio. Tanto para mim tanto para o Nico.

–Você precisa tentar. – ela disse.

Um tempo depois Lucas acordou e começou o momento meloso. Tenho que admitir que eu adoraria estar tendo um momento meloso com o Nico. Esse pensamento só me fez lembrar dele. De seus olhos e cabelos negros. De seu jeito preocupado comigo. De cada toque, cada beijo...

Uma lagrima escorreu pelo meu rosto. Eu limpei rapidamente com a palma de minha mão e encostei a cabeça no vidro. Um tempo depois eu fui levada ao mundo de Morfeu.



POV Ana


Acordei Manu, a coitada dormiu durante uma hora encostada com a cabeça no vidro. Ela murmurou alguma coisa e virou para o outro lado.

–Manu – Percy disse saindo do carro. – Se você não levantar vou ter que te carregar no colo, e eu não sei se você gostaria de ser vista pelos seus amigos do internato no colo.

–Eu não tinha amigos nesse internato ridículo tirando Ana e Lucas – ela disse.

–Tudo bem, vou te pegar no colo. – ele disse.

–Não! – ela gritou levantando – Já acordei, to saindo do carro.

Eu ri. Pegamos nossas bolsas no porta-malas. Olhei para o internato. Eu não sentia falta daquele lugar. Mentira sentia saudades sim, eu passei minha infância inteira aqui, mas eu prefiro o acampamento Meio-Sangue.

–De volta ao inferno! – Manu disse e eu ri.

–Não queira conhecer o inferno, Manu. – eu disse.

–Pior que estar aqui, sem meu amor, e tendo que agüentar o Percy não tem.

–Acredite, deve ter sim. – eu disse.

Entramos no internato. Percy foi falar com a recepcionista, que eu já conhecia como Jane. Ele voltou um tempo depois segurando uns papeis. Ela já tinha feito a matricula.

–Nós chegamos três dias antes das aulas começarem. – ele disse – Podemos ficar aqui, mas sem ter aula. Os alunos só vão chegar daqui três dias.

–Tudo bem – Annie disse. – Como vamos ficar?

–A moça dividiu os quartos de acordo com idade e sexo. – ele continuou – De acordo com os papeis, Manu e Ana vão ficar no mesmo quarto.

Eu sorri e Manu sorriu de volta.

–Eu vou ter um quarto com um aluno que vai chegar outro dia. Annabeth vai ter que dividir o quarto com uma menina que já esta aí. E Lucas vai ficar em um quarto sozinho, até alguém ocupar a vaga.

–Tudo bem. – dissemos.

Pegamos nossas chaves e fomos cada um para seu dormitório. Dividir o quarto com Manu é pura sorte, voltar tudo como era antes.

Ao entrarmos no quarto notei uma coisa em uma das camas. Reconheci sendo uma rosa preta, olhei para Manu. A cara dela era incrível, estava radiante, eu não via ela assim fazia muito tempo. Sai do quarto deixando ela sozinha e fui ver meu namorado.


POV Manu


Ver aquela rosa preta em cima da minha cama me fez pular de felicidade por dentro. Eu estava tão feliz! Não me sentia assim fazia muito tempo. Fui até a rosa, junto dela tinha um bilhete:


Eu prometi que nós iríamos nos encontrar novamente.

Não tenha medo, eu estarei ao seu lado em breve, independente de onde esteja. Não tente fugir de mim Manu, não irá conseguir.

Amor, Nico.


Ele não vai me deixar sozinha! Não mesmo! Peguei o bilhete e abracei-o. Eu sou louca mesmo, mas era a única coisa dele que eu tinha agora. Dava para sentir seu cheiro naquele papel, escrito com uma caligrafia perfeita.

Peguei a rosa e coloquei dentro de um vaso de flor que tinha dentro do dormitório. Foi ai que percebi que Ana não estava no quarto. Eu tinha me esquecido dela totalmente.

Deitei em minha cama, que a partir de hoje seria minha, e fiquei contando cada segundo que restava para eu encontrar minha paixão.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente é a Caixetinhaa aqui, e eu e e Lele ficamos muito tristes, pq o cap anterior, agente quase que nao recebeu nenhum review mas ai a Lele avisou e 3 pessoas mandaram comentarios entao esse cap sao pra essas pessoas, e se nao tiver nenhum comentario no nesse cap a gente nao posta, pq a gente fica triste ok? beeijos espero que tenham gostado