Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 7
Carly Pirou


Notas iniciais do capítulo

1 semana depois do acidente Sam ainda permanecia em coma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/7

PDV Freddie

Uma semana se passou Carly e Freddie iam todos os dias visitar Sam e ela não demonstrava melhora.

-Freddie você acha que ela vai ficar bem?-Carly pergunta chorosa.

-Carly ela vai ficar bem-Eu falo com voz séria pra transmitir segurança, mas já não acreditava muito naquilo mas é claro Carly estava frágil não podia dizer aquilo a ela.

Carly me beijou apaixonadamente eu era homem estava com os hormônios a flor da pele quando ela foi me puxando ao elevador e me levou até o seu quarto.

-Carly não você ta frágil magoada não posso fazer isso - Eu disse me afastando até a porta.

-Você tem certeza Freddie- Ela disse subindo a blusa e a tirando ficando apenas de sutiã eu a observei não conseguia me controlar, mas algo em mim me dizia pra não fazer isso ela veio até mim e pressionou na porta e soltou o sutiã eu estava completamente louco, mas a imagem de Sam veio a minha mente eu não podia fazer aquilo com ela juntei minhas forças me soltei da Carly abri a porta do quarto e corri até o meu apartamento;

PDV Carly

Ele não me ama não posso acreditar como isso aconteceu foi ela, ela o enfeitiçou, mas isso não vai ficar assim eu vou me vingar daquela loira psicopata.

Juntei minhas roupas tomei um bom banho de uns 40 minutos até que tive uma idéia.

Spencer to indo visitar a Sam beijo- Eu disse correndo até a porta não podia deixar ela roubá-lo de mim eu tinha que fazer algo sai o mas rápido que pude peguei um taxi e fui a caminho do hospital falei com a recepcionista que me conhecia e subi posseça não estava bem queria fazer uma besteira com a Sam e ia fazer.

-Ai Sam você esta conseguindo o que sempre quis roubar o Freddie de mim, mas saiba que isso não vai ficar assim- Eu disse pegando no fio que a fazia respirar.

 eu estava com muita raiva mas vi uma lagrima escorrendo do olho dela aquilo me fez soltar o fio ela voltou a respirar eu a olhei pedi desculpa ela estava ouvindo tudo como eu pude fazer aquilo o que deu em mim enlouqueci só pode eu estou ficando louca eu ia matar alguém ia matar minha melhor amiga até que ele entrou no quarto.

-Carly você ta aqui eu te procurei por toda parte você ta bem?-Ele me perguntou eu disse que sim com a cabeça ele me abraçou me olhou nos olhos e disse.

-Quer namorar comigo oficialmente?- Meu coração disparou, eu pulei no se pescoço e o beijei ele entrelaçou os braços na minha cintura e correspondeu o beijou o aprofundando.

PDV Freddie

Eu estava com a imagem da Carly de sutiã na minha mente meus hormônios ferviam até que resolvi ir ao se apartamento.

-Spencer a Carly ta ai? – Perguntei já entrando sem bater como sempre.

-Não ela foi visitar a Sam ou algo assim não ouvi direito ela saiu correndo.-Spencer me disse.

Não respondi nada só corri até um taxi e fui ao Hospital cheguei falei com a recepcionista que me liberou rapidamente subi até o quarto e a vi lá pedindo desculpas a Sam não entendi bem mas achei melhor não perguntar.

-Carly você ta aqui eu te procurei por toda parte você ta bem?- Perguntei estava preocupado com ela, ela respondeu balançando a cabeça dizendo que sim eu a olhei fixamente nos olhos aqueles olhos que me chamavam e disse.

-Quer namorar comigo oficialmente?- Falei nervoso ela pulou na minha frente segurou meu pescoço me beijou intensamente  eu entrelaçou os braços na cintura da minha namorada (minha namorada que de mais) e correspondi o beijo rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai Carly pirou total vontade de matar essa morena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.