Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 6
Em coma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/6

PDV Freddie

Eu não pudia conter a curiosidade e ouvi atraz da porta foi meio complicado com Carly pendurada no meu braço mas a curiosidade dela era mas forte ela me soltou e tambem tentou ouvir atraz da porta quando agente ouviu começamos a chorar Carly se jogou no chão e gritava.

-Não Sam não morra você não pode fazer isso com agente o que vai ser de nos sem você porfavor não morra Sam eu te amo você é minha melhor amiga minha irmã porque você tinha qe fugir porque-Ela gritava eu a levantei e a abraçei ela parou de gritar e começou a chorar no meu ombro.

-Carly se acalma não vamos deixar que a Sam morra-Minha mãe disse sim ela estava começando a gostar da Sam.

-Carly você estava ouvindo atras da porta- Perguntou Spencer choroso.

Carly não respondeu simplesmente me soltou e pulou no ombro do irmão e desmanchou eu não podia vela daquele jeito me doia mas doia mas saber o motivo (a loira)

-Bom vocês podem vela- Disse o doutor tentando nos animar algo impossivel.

-Todos entramos.

-O ela ta tão linda paresce um anjo quem diria que eu estaria aqui vendo a razão dos meus problemas na escola numa cama oque vai ser daquela escola sem a Sam – Perguntava o Ted (diretor).

-Ai Sam acorda vamos você é forte amiga levanta por favor – Carly falava chorando segurando a mão de Sam.

-Sam eu só quero que você saiba a mãe te ama e não vai te abandonar vou fazer de tudo pra você ficar bem-Dizia Pam pegando o celular.

PDV Pam

Eu tinha que fazer aquilo eu tinha prometido pra mim mesma nunca mas ligar mas eu devia.

-Alo , é sou eu , me esculta é a Sam,ela, ela ta enternada correndo risco de vida e o médico ele , ele me disse q ela não tem muitas chances ta vem logo e traz a Mel Xau.

-Pronto a Mel e o pai delas estão a caminho a Sam não pode morrer sem se despedir deles.

-A Sam não vai morrer- Freddie gritou.

-Calma filho sabemos ela não vai morrer vai ficar bem confia na mamãe- Ela tentava aclamar o estressadinho.

PDV Carly

Vela naquela cama palida glada doia no meu coração eu sabia que era culpa minha eu sempre via nos olhos dela que ela Amava o freddie os olhinhos dela brilhavam quando eu falava dele e quando agente namorou ela ficou meio triste eu notei mas achei que era impressão mas eu não tenho culpa eu amo o Freddie eu não posso deixar o amor da minah vida escapar pelos meus dedos não posso ai Sam volta pelo amor de Deus.

PDV S. Benson.

Ai Sam porque você tem que me bandonar quem vai me ensinar a dar aqules golpes e a quem eu vou dar aula de culinaria eu estava começando a gostar de vocÊ como uma filha porque vocÊ tinha que ir.

PDV Spencer.

Sam sua maluca por que vocÊ foi fugir oque ouve minha pequena porque você tinha que correr pra longe da Carly  e do Freddie você não ve que prescisamos de você, você já é da familia minha irmãzinha maluca e briguenta eu te amo Sam você é uma irmã pra mim.

PDV Freddie.

Ela estava em uma cama branca com uns aparelhos ligados nela palida e com a boca branca como papel eu não acreditava que a Loira a minha loira estava naquela situação isso não pode acontecer porque isso ta acontecendo?

PDV Ted.

Ai que triste ver a Sam ali ai que pena eu não posso chorar eu não vou chorar.

-Bom eu vou indo- Eu disse não podia ficar muito tempo lá tinha que voltar pro colegio.

-Xau- Todos disseram.

PDV Geral.

Bom vamos já esta na hora ela tem que descançar pra vermos se ela se reculpera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews dizendo se querem q a Sam fique bem ou não bjinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.