Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 8
Momento Sam


Notas iniciais do capítulo

Sam recebe uma visita inesperada que pode fazer com que toda a história mude de rumo uma visita que pode fazer Seddie parar de existir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/8

PDV Sam

Eu estava em uma cama não conseguia me levantar não conseguia me mexer até que vejo uma senhora loira eu me lembrava minha vó, mas ela tinha morrido acho que estou ficando louca ela me disse.

-Querida Sam levante venha com a vovó- Eu me assustei, mas não sei bem o motivo eu obedeci e consegui me levantar.

-Vou te levar pra um lugar onde as pessoas vão quando morrem claro as pessoas boas- Que eu morri essa velha bateu com a cabeça.

-Eu não morri coisa nenhuma não ta me vendo não piro foi?-Perguntei a velhinha de branco.

-Querida se acalme - Me acalmar ela nunca ouviu que nunca se deve dizer a uma mulher pra ficar calma - Olhe pra lá-Ela me apontou uma cama e eu estava nela eu como era possível eu estava em 2 lugares ai não eu bebi? Só pode.

-Mas como?-Pergunto querendo respostas.

-Você morreu aquela é a sua casca o seu corpo. -Hãm essa mulher ando assistindo muita ficção cientifica filmes de espiritismo só pode.

-Eu claro que não hahaha- Ri maleficamente mas ouvi alguém entrar no quarto era Carly ela estava estranha.

-Ai Sam você esta conseguindo o que sempre quis roubar o Freddie de mim, mas saiba que isso não vai ficar assim- Hãm roubar o Freddie dela ela bebeu ela que esta o roubando de mim pera ela segurou o fio da respiração.

-Carly não faça isso você é minha amiga lembra?-Perguntei tentando parara mas minhas mãos atravessavam seu corpo.

-Querida ela não te escuta - Ai jura aff velha paranóica.

Ela estava com raiva, mas inacreditavelmente meu corpo soltou uma lagrima como se chora-se mas era impossível.

-O que esta havendo?

-Seu corpo reagiu porque você tentou reagir seu corpo esta se defendendo você tem que ir.-Ela me disse ai que vontade de arrancar aqueles óculos dessa velhinha maluca.

A Carly solto o fio pareceu arrependida e começou a pedir desculpas, mas ele entrou no quarto ela demorou um pouco pra notar mas reparou eu queria o abraçar e pedir pra ele não me deixar ir mas era impossível eu estava morta.

-Carly você ta aqui eu te procurei por toda parte você ta bem?-Ele nem olhou pra mim quer dizer pro meu corpo ela afirmou com a cabeça ainda não conseguia falar.

-Quer namorar comigo oficialmente?- Ele disse demonstrando nervosismo Carly pulou na frente do meu amado segurou seu pescoço e o beijou intensamente ele entrelaçou os braços na cintura da Carly sua namorada ai que dor no peito e correspondeu ao beijo rapidamente aquilo me causou uma angustia no peito eu queria chorar queria me matar mas já estava morta.

-Quanto tempo?-Perguntei.

-Quanto tempo o que meu bem?-Respondeu a velhinha com aquele tom doce que me irritava.

-Quanto tempo eu estou nesse hospital?-Perguntei novamente achando q ela não me responderia.

-Uma semana. -A velhinha me respondeu eu me surpreendi em tão pouco tempo a Carly se apaixonou por ele e agora eles estão namorando.

-Eu não posso ir você tem que me deixar eu não posso deixar que eles fiquem juntos - Falei determinada.

-Eu não posso te deixar aqui querida - Ai que ódio desse jeito doce.

-Claro que pode simplesmente não estou pronta, pra morrer me deixe aqui. -Eu falei alterando o tom de voz mas não chegava a Gritar.

-Olha eu não costumo fazer isso, mas você minha netinha é muito nova e não pode morrer sem que o Freddie saiba que você o ama mas você tem 2 meses pra Le provar esse amor dando 2 meses você morrera - Ela me disse eu pensei em hesitar mas não pude não podia morrer sem que o Freddie saiba o que sinto por ele.

-Eu topo.-Disse decidida.

-Xau meu bem até logo aproveite e não esqueça dois meses apenas não desperdice - Ela me alertou voltei pro meu corpo e mexi a mão os pés e abri o olho.

-Sam Você ta acordando-Disse Carly emocionada nem parecia que tentara me matar 5 minutos atrás.

-Sam ai meu Deus Doutor,Doutor a Sam ela acordou é um milagre - Freddie gritava todo feliz.

-Freddie Carly que bom velos-Eu disse fraca.

-Sam, tenho uma noticia pra te dar - Carly disse eu sabia do que se tratava mas não podia dizer a ela.-Eu estou namorando.

-Quem o Matt é já tava na hora você falou dele por muito tempo escreveu o nome dele no diário - Suspirei-Tem um mural de fotos dele no seu banheiro. -Falei tentando fazer Freddie ficar com ciúmes e foi complicado, pra mim minha voz estava fraca baixa e meio roca.

-Não Sam eu nunca fiz isso eu amo o Freddie - Ela disse feliz.

-Ama é?-Perguntei tentando parecer irônica.

-Amo sim.

Eles se beijaram aquilo doeu em mim eu não podia deixar isso acontecer.

-Freddie me chamou  – Perguntou um homem alto deduzi que era o Médico.

-Ai meu Deus é um milagre ela ta bem – O médico disse animado me examinando.

-To sim doutor pode me deixar com os meus amigos - Disse com falta de ar.

-Claro, Senhorita. – O médico disse saindo do quarto com um sorriso imenso.

-Me da um abraço Carly to com saudade – Eu disse e era verdade ela passou por um surto tentou me matar mas se arrependeu não posso culpa La.

Ela me abraçou e chorou no meu ombro eu ainda permanecia deita-da pálida e braça feito um papel.

-Ai Sam que bom que você ta bem – Disse Carly.

-Freddie eu também quero um abraço a menos que aquela história do nosso beijo nosso primeiro beijo o Eu te odeio seja verdade – Eu disse o provocando afinal só tinha 2 meses.

-Ai claro que não néh Sam a não ser que você me odei – Ele disse eu sorri e o abracei forte me aconchegado naqueles músculos.

-Ai Freddie não fala isso eu te adoro mesmo você é importante pra mim.-Eu disse sendo sincera e provocante.

PDV Carly

-Freddie eu também quero um abraço a menos que aquela história do nosso beijo nosso primeiro beijo o Eu te odeio seja verdade – Ela dsse eu notei que era uma provocação mas não podia dar uma de histérica.

-Ai claro que não néh Sam a não ser que você me odei – Ele falou e ela sorriu o Abraçando, abraçando meu namorado.

-Ai Freddie não fala isso eu te adoro mesmo você é importante pra mim.- Ela ta provocando ai to me segurado pra não pular naquela maca e arrancar esses cabelos loiros.

 PDV Freddie

-Freddie eu também quero um abraço a menos que aquela história do nosso beijo nosso primeiro beijo o Eu te odeio seja verdade – Ela ta Estranha passar uma semana em coma deixou ela maluquinha.

-Ai claro que não néh Sam a não ser que você me odei – Ela me deu um osrriso lindo e me abraçou.

-Ai Freddie não fala isso eu te adoro mesmo você é importante pra mim. – Ela é tão linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2 meses sera que 2 meses é o suficiente pra Sam conquistar Freddie?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.