Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 5
Culpa


Notas iniciais do capítulo

Apos o Acidente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/5

PDV Freddie

Não sei porque eu beija-va Carly mas do nada senti um aperto no coração e simplesmente corri até onde aviamos deixa-do Sam e ela não estava mas lá fiquei preoculpado não sabia o motivo.

PDV Carly

Freddie e eu nos beijamos quando ele me soltou e correu e começou a procurar Sam eu não acreditei aquela Loira ia conseguir não posso deixar então me veio uma ideia meio maluca mas necessaria naquele momento eu pulei no laguinho pois nao sabia nadar.

-Socorro Freddie Socorro me Ajuda- Eu era uma ótima atriz mas realmente estava com medo não sabia nadar e não podia deixar minha melhor amiga roubar o amor da minha vida.

-Carly? – Freddie pulou no lago e me salvou fez respiração boca a boca e prescionou meu peito eu finalmente me recuperei estava bem.

PDV Freddie

-Socorro Freddie Socorro me Ajuda- Carly dizia desesperada eu olhei e a vi na agua e ela não sabia nadar.

-Carly? – eu fiquei desesperado não podia deixa-la morrer pra procurar a Sam eu nem sabia porque estava me preoculpando com ela ela é a Sam sabe se cuidar e ela me Odeia pulei rapidamente no lago e consegui salvar a Carly fiz uma respiração boca a boca se fosse em outra época me aproveitaria da Situaçaõ mas meus sentimentos por Carly pareciam não existir mas.

PDV Spencer

-Alo? – Spencer atendeu um celular um numero desconheçido o chama-va.

-Senhor Spencer ? Perguntou a voz misteriosa do outro lado da Linha.

-Sim quem fala? – Perguntei afinal não sabia quem era.

-Doutor Fabio do hospital Central o senhor é parente de Samantha?

-Sim doutor oque ela fez agora? – Eu pensei que Sam avia mata-do ou agredido alguem.

-Na verdade ela foi sequestrada por uns bandidos ocorreu um tiroteio e ela esta em coma e sofre risco de vida.

-Oque não que coisa horriveleu vou havisar a familia e os amigos.

-Ok Tchau.

Não respondi o Tchau do Doutor simplesmente desliguei o Telefone e sai correndo a Caminho da Casa da Sam e disquei o numero de Carly afinal elas estavam juntas.

PDV Carly

Alo, Spencer , não mentira não pode ok to indo pra ir agora me espera qualquer coisa me avisa.

Não podia acreditar era tudo culpa minha se eu não fica-se com Ciumes da Sam da Sam o Freddie nunca olharia pra ela eu sou um Monstro Infantil Sem coração (Começei a Chorar desesperadamente abraçei Freddie que não estava entendendo nada)

PDV  Freddie

O celular de Carly tocou uma musiquinha irritante ela atendeu e era o Spencer.

Alo, Spencer , não mentira não pode ok to indo pra ir agora me espera qualquer coisa me avisa.

Ela desligou o celular e começou a chorar desesperadamente não estava entendendo nada simplesmente a abraçei e tentei conforta La.

-Carly o que aconteceu – Perguntei estava preocupado nunca a vi desse jeito.

-A Sam ela, ela ta em coma – Ela disse isso e desabou a chorar meu coração sentiu uma dor eu não devia a ter deixado sozinha ela , ela estava sorrindo eu a deixei pra ficar com a Carly ela começou a chorar e agora esta em coma eu sou um monstro.

-O que como ela estava aqui quase agora como ela pode estar em coma? – Eu perguntei precisava ter certeza de que não era uma brincadeira a loira não podia estar em coma.

-Ela foi seqüestrada a policia chegou ocorreu um tiroteio e ela levou um tiro e agora corre risco de vida.- Ela disse eu não podia acreditar por que isso ta doendo ela é só a Sam.

-Precisamos vela você sabe onde ela esta?

-Ela esta no hospital central vamos. – ela disse secando as lagrimas que escorriam borrando sua maquiagem.

Chegamos lá falamos com a Recepcionista e ela não queria nos deixar subir então ligamos pro Spencer que falou com o Doutor que ligou para a recepcionista que nos permitiu subir quando chegamos lá vimos minha mãe Spencer a mãe de Sam e o Ted é não entendi o que o diretor fazia ali mas ele estava lá e com os olhos inchadas é a Sam é mas querida do que imaginamos.

-Oi gente – Falei meio desanimado.

-Filho Freddinho do meu coração você ta bem? Porque a Sam não estava com vocês?

-To bem mãe a não sei ela desapareceu- Não ia contar que ela fugiu porque a Carly me agarrou.

-Garoto porque vocês foram buscar minha filha La em casa e a abandonaram?- Pam perguntou meio nervosa compreensível.

-Ela fugiu saiu correndo satisfeitos? – Carly soltou com raiva.

-Vocês são os parentes da senhorita Samantha? – Um homem de branco com uma boa aparência nos perguntou deduzi que ele era o médico que a atendia.

-Sim – Todos nós dissemos juntos.

-Bom quero falar com a mãe o pai e o namorado. –Ele me puxou, puxou o Spencer e a Pam

-Mas ele não é namorado da Sam ele é meu namorado – Hãm dês de quando ela me puxou e não me solto.

PDV Carly

-Bom quero falar com a mãe o pai e o namorado. –Ele puxou a Pam o Spencer e o Freddie de onde esse medico bipolar e psicopata tirou essa história de Sam e Freddie namorarem não vou deixar barato.

-Mas ele não é namorado da Sam ele é meu namorado – Segurei no  braço do Freddie e pretendo não soltar tão cedo.

PDV Spencer.

-Então doutor o que ouve com a Sam. –Não era pai dela, mas a via como uma irmã.

-O tiro foi perto do coração ela pode não sobreviver estamos com dificuldade eu quero que vocês se preparem pro pior certamente ela não sobrevivera – Quem ele disse isso Pam desabou eu a Abraçei e chorei junto o doutor não podia dizer isso eles não podem desistir da nossa pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que a Sam vai sobreviver?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.