Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 40
o melhor dia da sua vida


Notas iniciais do capítulo

Desculpem eu fiquei 3 semanas sem PC e depois com preguiça de postar mas ta ai a história ta no fim já



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/40

PDV Sam

Subi pro quarto e fiquei esperando ele ter sua reação ouvi passos e olhei pra janela esperando que ele chega-se e me chama-se de louca ou algo do tipo sei lá mas não ele entrou respirou eu olhei pra ele e ele me disse.

–Seu ultimo dia de vida?

–É o que parece – Disse meio triste.

–Então será o melhor porque você passara ele comigo – Disse ele vindo até mim e me puxando pro seu colo logo estávamos no seu carro.

–Onde vamos? – Perguntei rindo de como ele é rápido pra correr escadas e quase matar.

–Parque de diversões senhorita Pucketty – Disse ele todo sofisticado.

–Mas eu to de pijama – Disse olhando pra minahs roupas.

–Então vá trocar – Disse ele rindo abri a porta do carro e me arrumei rapidamente.

Quando sai de casa vi que ele tava pensando em algo pois não me viu nem abrindo a porta eu dei um beijo em seu rosto e então ele notou minha presença e olhou pra minha roupa e disse.

Rosa Short Curto e Salto? – Eu o olhei divertida e disse.

–O Chad disse que eu tenho que ser mas feminina e que eu sou linda e que se você não se casar comigo ele casa – Disse imitando a voz do Chad.

–Não gostei desse garoto – Disse Freddie sério eu puxei seu rosto e disse.

–Hei y Love you – Ele sorriu e disse.

–Você ta linda – Eu notei que esse foi um jeito educado de não dizer que me ama isso me maguo me arrumei no banco pus o cinto e ele ligou o carro.

–Chegamos – Disse ele estacionando eu desci do carro sem dizer nada.

–Oque você tem? – Pergunto ele ficando em frente a mim que estava encostada na porta do carro.

–Nada – Eu disse ele sorriu e se aproximou pra um beijou um beijo que eu desviei.

–Que foi – Ele perguntou e eu repeti.

–Nada agora vamos – Disse o puxando pra entrada do Parque.

–Vou ali comprar as entradas – Disse ele eu concordei com a cabeça e fui comprar um algodão doce.

–Moço eu quero um - Disse tentando ser educada.

–Que cor moçinha ? – Perguntou o homem simpático e Sorridente.

–Ai qualquer um não, não o Rosa pra combinar com meu novo estilo – Disse impaciente porque aqueles algodões eram gostosos e eu quase atacava o Homem pra tomar tudo dele mas não podia estragar o meu provável ultimo passeio.

–Aqui esta – Disse ele me entregando.

–Toma o dinheiro e fica com o troco – Disse Le entregando 10 dólares.

–Muito obrigado senhorita – Disse o homem todo feliz então voltei pro Freddie que me esperava na frente do parque com nossos ingressos.

–Vamos Loira que parece a Sam mas come algodão doce Rosa – Disse ele rindo de mim.

–Eu posso estar de roupa rosa mas eu ainda te mato – Disse o ameaçando ele sorriu e disse.

–Como na infância – Eu sorri lembrando de como era feliz naquela época .

–Você sabe que semana que vem voltamos a gravar o iCarly – Disse Freddie eu o olhei e ele disse – Ou é verdade.

–Vamos quero ir na montanha russa.

–Mas montanha russa? – Disse ele demonstrando medo.

–Medinho Benson? – Perguntei a ele que sorriu e falou.

–Nunca – e me puxou pra fila da montanha russa.

Ele quase morreu na montanha russa eu estava com muito medo pois era gigante mas eu não demonstrei é claro!!

–Ta vivo? – Disse entre risos.

–Não to morto não ta vendo – Disse ele rindo da situação e me puxando pra um beijo que dessa vez eu cedi.

–Você é muito linda de rosa sabia – Disse ele assim que nos separamos pela falta de ar.

–Valew – Disse rindo e olhando pra multidão de gente que comentava sobre nosso beijo e que diziam é a Sam e o Freddie viu eu sempre soube que era Seddie hahaha.

–Vamos fugir da multidão? – Disse Freddie no meu ouvido.

–Claro – Disse ele me puxou pelo braço e saímos do parque entramos no carro e ele disse.

–Pra onde? – Eu pensei e disse.

–Praia – Ele riu e deu partida fomos pra praia que estava meio lotada mas eu conhecia uma área deserta porque as águas de lá eram meio perigosas.

–Nossa quanto tempo agente não vem nesse lugar – Disse ele rindo e me despertado lembranças.

–Você fica linda quando pensa - disse ele Me roubando um beijo.

–Garoto não faça isso – Disse rindo.

–Nossa ta sol aqui – Disse ele tirando a camiseta e mostrando um tanquinho perfeito ele me olhou com um olhar que eu sabia o que era eu corri muito mas não foi o suficiente aqueles saltos não servem pra nada.

–Não Freddie não por favor não – Dizia gritando e fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança mas não adianto ele correu e me jogou na água eu o olhei com um olhar mortal e corri atrás dele gritando.

–Eu te mato – ele só ria e corria pra fora da água.

–Você é linda com raiva sabia – Disse ele vindo em minha direção com aquele olhar novamente eu parei na areia e disse com voz brava.

–Nem ouse – ele me pegou no colo e se deitou na areia comigo por cima e me deu um beijo leve e fofo.

–Freddie eu não quero ir – Eu disse assim que acabou o beijo saindo de cima dele e abraçando meus joelhos então me deixei chorar.

–Não chora Princesa ninguém vai te levar de mim nosso amor é pra sempre e se você for eu te acompanho – Disse ele me abraçando.

–Não ta louco não diga isso – Disse o repreendendo ele me abraçou e disse.

–Isso o que – Eu desfiz o abraço e disse.

–Isso é um erro você vai sofrer eu não posso ficar aqui Freddie me leva pra casa – ele me olhou confuso e disse.

–Mas... – Eu o interrompi e disse.

–Agora - Ele abaixou a cabeça pegou as coisas que estavam no chão e rumou pro carro sem dar uma palavra e eu o segui.

Assim que entramos no carro ele resolveu falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que a Sam morre?
Oque você quer que aconteça?
Deixe sua opnião eu tenho mas ou menos o final na cabeça mas quem sabe sua ideia não seja melhor e eu a coloque aqui pra finalizar Final Feliz? ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.