Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 39
A pessoa mistériosa do Telefone


Notas iniciais do capítulo

A história ta chegando no Fim e eu estava me esqueçendo do Telefonema então resolvi fazer tudo de ultima hora mas ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/39

PDV Gibby

Eu estava curtindo as Férias com meu irmão e minha namorada até que recebo um telefonema.

Vejo que é do meu primo de segundo grau agente não se fala muito então estranhei o fato dele estar me ligando

-Alô  - Eu disse

-Preciso da sua ajuda – Chad respondeu com educação

-Nossa bom dia pra você também – Disse super sarcástico

-Sem graçinhas sabe a Sam aquela garota da sua escola então quero junta La com o tão do Freddie você me ajuda – Nossa ele conhece a Sam e o Freddie estranho

-Claro eu sempre fui Seddie não confio muito na Carly ainda mas sabendo que ela teve um caso com o Brad – Como eu sei simples vi a Carly e o Brad se beijando eles não sabem disso ninguém sabe só a Tasha e ela achou melhor eu não me meter nesse assunto e como ela é minha mulher eu resolvi obedecer ( é eu case com a Tasha faz um ano)

-Jura ok, mas você vai fazer o seguinte liga pro Brad e faz com que ele vem pra cá ele tem que convencer a Sam a lutar pelo Freddie ela não quer me ouvir mas eu acho que o Brad ela ouviria porque ele passa pelo mesmo que ela e não diga a ele que eu estou te dizendo isso eu quero que a Sam pense que ele veio por opinião própria e manda ele ficar no hotel o mesmo que eu e Sam estamos hospedados – Disse Chad rápido.

-Hei você mudou de time é priminho ta no mesmo quarto com a Sam? – Perguntei sarcástico.

-Não ela é minha amiga e eu não mudei de time primo, mas eu sou amigo dela eu estou hospedado com Nathan e a Sam com a Mel tchau – Disse ele desligando o telefone.

Assim que ele desligou disquei o numero do Brad

-Brad amigão – Disse assim que ele atendeu.

-Alô Gibby como vai a viagem? – Perguntou Brad.

-Há ótima a Tasha ta grávida – Disse animadamente como quando criança.

-Que demais cara – Disse Brad também animado

 Esqueci de comentar que estamos em Paris Tasha escolhe

-eu te liguei porque você vai pro Brasil convencer a Sam a lutar pelo Freddie assim você fica com a Carly e a Sam com o Freddie você tem que ir Brad mostre que se importa a Carly te ama só vai casar com Freddie pelo bebê se é que ele é do Freddie porque acho o Freddie muito certinho pra ter engravidado a Carly – Disse sincero.

-Gibby eu não posso chegar lá e dizer Hei Sam me ajuda a separar a Carly do Freddie – Ele tinha razão.

-Eu sei, mas você tem que tentar você não quer ser feliz você tem que lutar pelo amor da sua vida você quer que a Sam a Carly o Freddie e você sejam infelizes só você pode fazer isso. – Disse desesperado.

-Ok você me convenceu.

-Gibby – Disse como sempre dizia quando criança.

-Vai logo comprar sua passagem tchau – Disse desligando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.