Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 41
A Mulher da minha Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/41

PDV Freddie

–Freddie eu não quero ir – Disse Sam se levantando abraçando os joelhos e caindo em prantos.

–Não chora Princesa ninguém vai te levar de mim nosso amor é pra sempre e se você for eu te acompanho – Disse abraçando a loira.

–Não ta louco não diga isso – Ela me repreendeu e eu a abracei perguntando.

–Isso o que – Ela se desfez do abraço e disse.

–Isso é um erro você vai sofrer eu não posso ficar aqui Freddie me leva pra casa – A olhei e disse totalmente confuso.

–Mas... – Só que ela me interrompeu não me deixando terminar.

–Agora – Abaixei a cabeça peguei as coisas que estavam no chão e fui ao carro ela veio atrás quando chegamos no carro resolvi quebrar o silencio.

-Oque te deu? – Perguntei meio exaltado.

-Não podemos eu vou morrer Freddie você vai sofrer eu vou morrer você nunca mas vai me ver nunca mas vai poder falar comigo eu vou pra sempre – Disse ela aos prantos eu senti uma dor terrível e a abracei também chorando.

-Olha Princesa se você for eu prometo que não sofro eu amo você eu vou chorar muito mas eu vou tentar te esquecer ta – Disse tentando melhorar a situação ela me olhou e me beijou assim que sessamos o beijo ela me perguntou?

-Você me ama como eu te amo ou como se ama uma amiga ou uma irmã? – Eu sabia que ela queria que eu disse-se que não é como ela me ama, mas é assim que eu amo ela e eu sabia que se ela morre-se eu entraria em eterna depressão mas não poderia contar.

-Eu te amo como Romeu amou Julieta eu não te amo de um jeito bobo eu te amo do jeito mas forte um amor puro que cresceu de uma inimizade um amor que eu nunca vou esquecer você é a mulher da minha vida – Terminei meu belo discurso e a beijei.

-Freddie você é o homem da minha vida te amo des. de sempre e é pra você que eu quero me entregar – Disse ela assim que sésamos o beijo.

-Você quem sabe – Disse a olhando com cobiça e já tirando a camisa, mas ela me impediu e disse.

-Não Freddie aqui não eu quero que seja especial – Disse ela com olhinhos brilhando fechei os botões que estavam abertos e rumei pra minha casa.

-Na sua casa? Tem certeza? – Perguntou ela assim que entramos no elevador.

-Claro minha loira – Disse com carinho na vóz ela me olhou e me deu um beijo doce delicado cheio de paixão.

Assim que a porta do elevador abriu fomos pro apartamento alugado.

-Cade a Carly e o Spencer? – Perguntou Sam.

-A Carly voltou pra casa tem os preparativos do casamento e o Spencer ta com a professora de ioga – Falei abrindo todas as portas e correndo com ela pro meu quarto.

Ela tinha um olhar de pavor.

-Oque você tem? – Perguntei a olhando nos olhos com uma certa preocupação.

-Freddie é que eu nunca fiz isso eu tenho medo – Disse ela olhando pra baixo.

Fui chegando perto dela com meu sorriso de lado que sei que ela ama e a beijei delicadamente e fui a deitando na cama mas ainda a sentia tensa.

Fui descendo os beijos pro seu pescoço e assim ela foi se soltando.

........

Acordei dormindo de conchinha abraçado a uma sam usando minha camisa.

-Bom Dia linda – Disse acariciando seus cabelos mas ela não acordava eu fiquei desesperado.

-Não Deus não pode ser eu achei que ela estive-se mentindo delirando sei lá mas não pode ser porque Deus? Porque?

-Porque ta gritando Freddie – Disse Spencer entrando no meu quarto – VocÊ dormiu com a Sammy? -             Disse ele com cara de bravo.

-Isso não vem ao caso ela não quer acordar Spencer me ajuda – Disse desesperado.

-A também olha a hora ainda é cedo – Disse ele despreocupado.

-Spencer eu sei oque eu to falando chama a ambulância – Eu gritei ele foi correndo pra sala ligar os médicos chegaram rápido e a levaram disseram que facilmente ela sobreviveria eu fui ao quarto onde Sam e Melanie estavam hospedadas.

-Mel a Sam ela – Não consigo terminar porque reparo Chad e Nathan no sofá me olhando com caras engraçadas.

-Que ouve com a minha pequena? – Disse o babaca do Chad.

-Sua uma ova – Disse o enfrentando.

-Desenrola garoto – Disse Chad.

-Sem briga Freddie oque ouve com a minha irmã e porque ela não dormiu em casa ontem? – Perguntou Mel.

-Então ela não dormiu aqui porque... – Eu tentava achar uma desculpa mas Chad me interrompeu.

-Ela não dormiu aqui porque dormiu com o manézão ai – Disse ele apontando pra mim Mel deu um ataque começou a pular e dizer.

-Há jura ai meu Deus já estava na hora gloria a Deus é Seddie gente é Seddie.

-Mel a Sam voltou pro hospital – Gritei a interrompendo ela parou na hora e me olhou confusa.

-Eu não sei explicar vamos – Disse a puxando pra fora do apartamento dela sendo seguida pela coisa e pelo namorado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.