Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 38
Mel e Nathan Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Isso aconteceu no mesmo dia em que a Sam contou toda a verdade pro Freddie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/38

PDV Mel

Estávamos eu e meu namorado Lindo abraçados na casa dele assistindo um filme Lindo e super triste choro toda vez que assisto e essa não está sendo diferente O nome do Filme é Um Amor pra Recordar até a Sam que é a Sam chorou quando assistiu a Carly quase morreu e eu bom toda vez que assisto quase morro.

-Ai esse filme é triste – Disse chorando assim que acabou.

-Eu sei mas você insistiu em assistilo – Disse meu namorado que não derramou uma lagrima o filme todo.

-Ai eu não sei como você não chorou – Disse pra ele secando os olhos ele me olhou com um olhar doce me puxou pela cintura e disse.

-Porque não era você – Em seguida meu deu um beijo doce e apaixonado.

-Então quer dizer que se fosse eu você chorava –Perguntei quando cessamos o beijo.

-Claro que não – Disse ele sério eu o olhei triste

-Não? – Perguntei super magoada pela resposta.

-Não se fosse você eu morreria junto – Disse ele todo fofo.

-Mel eu tenho que te dizer uma coisa  - Disse ele sério olhando nos meus olhos.

-Oque omg você vai morrer como a menina do filme – Perguntei alarmada ele começou a rir – Que é não ri e me conta logo – Disse o batendo com a almofada.

-é que eu... eu te amo como nunca amei já disse muitas vezes eu te amo mas com você é diferente com você é real – Disse ele todo fofo com um sorriso no rosto meus olhos marejaram e o beijei.

-Eu também te amo – Disse assim que sésamos o beijo.

-Não esta dizendo isso por obrigação sabe por que eu te disse – Perguntou ele o olhei de um jeito fofo e disse.

-Não é claro que não eu te amo e sempre vou amar você é muito especial pra mim – Disse de um jeito doce o olhando nos olhos.

-Você hãm sabe He já que a Carly e o Brad você sabe vão casar você hã sei lá tipo quer casar comigo – Perguntou ele todo confuso.

-Hãm mas já? – Perguntei nervosa com a pergunta não sabia oque responder.

-Ta se você não quer eu entendo até porque – Não o deixei terminar e o beijei.

-é claro que eu aceito seu bobo – Disse assim que cessamos o beijo.

-Jura ai que estranho não sei oque fazer eu achei que você fosse dizer não toma – Disse ele pegando uma caixinha e abrindo lá tinha um anel lindo perfeito ele colocou no meu dedo e eu o puxei pra mas um beijo só que o beijo foi esquentando e cada vez foi ficando mas quente logo estávamos semi nus.

-Mel eu não quero apressar as coisas com você – Disse Nathan.

-Eu sei disso e nem eu se voe quiser que eu pare prometo te respeitar – Disse rindo e tentando fazer um voz grossa.

-Boba – Disse ele me puxando começamos novamente a nos beijar até que aconteceu e foi tão mágico dormimos de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta eu sei vocÊs querem me matar por não ter escrito oque aconteceu com a Sam e o Freddie mas aguardem logo vocês saberam Suspense



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.