Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 30
Uma linda Mulher




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/30

PDV Sam

Assim que chegamos ao nosso enorme apartamento tomamos banho e fomos cada uma pra seu quarto eu não estava conseguindo dormir até que ouvi alguém bater na porta sabia que era a Mel e oque ela queria.

-Entra – Disse me sentando na cama ela abriu e entrou abraçada a um travesseiro com os olhos marejados.

-Posso dormir com você – Mel perguntou era sempre assim sempre que estávamos mal dormíamos com a nossa mãe quer dizer quando ela não estava bêbada e com nenhum namorado.

-Claro Mel vem – Disse abrindo os braços ela veio me abraçou forte e deitou a cabeça no meu colo e disse.

-Sam eu estou muito mal eu acho que gosto do Nathan mas depois do que o Josh fez eu não consigo confiar em homens.- Pera quem é Josh?

-Josh quem é Josh? – Perguntei confusa.

-Ai não importa ele só me machucou muito – Disse ela se sentando e em seguida colocando o travesseiro ao meu lado e deitando me deitei também e disse.

-Mel conta agora oque esse idiota te fez – Ela era Mel era melosa mas por um menino nunca se ela estava assim algo ele fez.

-Nada ele só me convenceu a ir pra cama com ele e no outro dia de manhã terminou com migo – Que canalha como ousa fazer isso com uma Pucketty.

-Como assim ele fico com você conseguiu oque queria e te deu um pé que cachorro e oque você fez? – Perguntei pra minha irmã que a essa hora já tinha desabado em lagrimas.

-Não fiz nada só estou e não quero falar sobre isso – Ela disse triste mas decidida.

-Ai Mel eu sinto tanto – Eu disse a abraçando.

-Eu sei mas e vocÊ e o Chad como anda – Ai eu sabia que ela ia tocar nesse assunto.

-Não tem eu e Chad ele é gay – Eu disse decidida.

-Que triste jurava que tinha rolado algo – Disse ela sonhadora.

-Entre agente nada mas entre você e o Nathan vocês ficaram? – Perguntei.

-Jura que voc~e não viu? – Ela peruntou confusa.

-OMG vocês ficaram quando porque eu não vi – Perguntei tudo dipreça ela começou a rir e disse sarcástica.

-Há simples você estava encharcando a camiseta do Chad na hora – Eu a olhei ameaçadora e disse.

-Não rolou nada entre agente vou fazer o café – Disse me levantando.

-Mas ainda são 5:00 – Ela disse apontando pro relógio que estava no criado mudo.

-Eu sei e eu estou sem sono quero curtir a praia vamos garota separa um biquíni pra mim – Disse indo pra cozinha e ela levantou vencida e foi pro guarda roupa.

PDV Freddie

Eu durmi bem, bem mal pra ser sincero não consigo parar de pensar no casamento se a Sam me ligasse e disse-se Foge comigo eu fugiria se a Sam liga-se e disse-se eu te amo eu jogaria tudo pro ar, mas ela não me ama e eu não posso ficar preso a esse sentimento por isso o casamento é daqui a três semanas Sam e Mel não chegam a tempo pro casamento oque é até melhor porque se eu a visse-se no meio dos convidados não conseguiria me casar então com ela longe lá no Brasil com o Tao de Chad e o Nathan fica mas fácil eu estou com ciúmes pelo que Mel contou pra Carly por sms eles são bem bonitos e Sam bom é uma linda mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.