Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 31
Quer ser minha Namorada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/31

PDV Chad

A Sam é linda a irmã dela também e meu mano ficou caidinho pela tão de Mel Sam é muito legal uma ótima amiga e ela disse que o menino quye ela ama vai se casar com a melhor amiga dela eu fiquei com pena que como um bom novo amigo que tenho que ser pra ela vou ajuda La.

Ligação on.

-Alô  - Disse uma voz do outro lado da linha.

-Preciso da sua ajuda – Disse depressa.

-Nossa bom dia pra você também – Disse a voz sarcástica.

-Sem graçinhas sabe a Sam aquela garota da sua escola então quero junta La com o tão do Freddie você me ajuda – Disse rápido afinal não tinha muito papo com a tão pessoa do outro lado da linha.

-Claro eu sempre fui Seddie não confio muito na Carly ainda mas sabendo que ela teve um caso com o Brad – Nossa essa foi bomba disso não sabia.

-Jura ok mas você vai fazer o seguinte....

PDV Sam

Assim que acabei o café voltei pro quarto onde se encontrava minha mana com um biquíni lindo no corpo que realçava suas curvas.

-Uau Mel vai onde – Disse sarcástica ela corou e disse.

-Para de graça toma ai seu biquíni e o óculos o chinelo ta no banheiro – Peguei tudo da sua mão e fui pro banheiro quando acabei de me arrumar olhei no espelho eu estava linda e tinha mas corpo que a Mel oque a deixava com raiva.

-Ta bom assim senhorita Mel – Ela me olhou de cima a baixo pegou o chapéu que estava na cama e foi até a porta e antes de sair disse.

-Quero ver o Chad continuar gay com você assim – E então ela correu eu revirei os olhos e fui atrás.

Agente ficou muito tempo tomando sol acho que eu estava que nem um camarão de tão vermelha mas eu gostava de tomar sol até que nosso amigos chegaram.

-Já acordadas meninas – Disse Nat que observava minha mana que tomava sol e ainda não o tinha visto.

-Mel seu namorado chegou – Gritei ela levantou com o susto e disse.

-Ele não é meu namorado Sam e você sabe – Então eu peguei a mão do Chad e disse.

-Há mamãe não vai gostar de saber que você fica beijando estranhos  que não são seus namorados- Então puxei Chad pra longe tinha que dar privacidade pra minha mana e se eu fica-se lá ela provavelmente me mataria.

-Nossa você adora provocar sua irmã – Disse Chad quando paramos de correr.

-Ela faz o mesmo e o seu irmão ta fazendo bem pra ela – Eu disse o arrastando pra um quiosque.

-Não olha agora mas tem um gato te olhando – Disse Chad disfarçadamente então me virei e não acreditei.

Sai correndo até o ser e disse.

-Brad oque você ta fazendo aqui ?

-Sammy me perdoa eu sei que eu errei mas eu quero sua ajuda pra reconquistar a Carly ela não ama o Freddie você o ama e sei que quer ficar com ele Sam me ajuda vai ser bom pra nós dois.

PDV Mel

-Não liga pra ela – Disse me referindo a Sam que tinha acabado de correr.

-Não ligo só o coitado do Chad que vai precisar de novos braços – Disse ele rindo.

-é vai mesmo, mas e você dormiu bem? – Perguntei o olhando nos olhos.

-Com certeza sonhei com a pessoa mas linda e carinhosa que já vi – Eu odeio admitir mas fiquei com um certo ciúme uma pontada que me fez muito mal eu já havia sentido uma vez mas eu não queria sentir de novo então eu disse.

-Nossa esse alguém deve ser muito importante pra você mas agora eu tenho que ir vou dar um mergulho – Quando me levantei e fui virar ele segurou meu pulso e me giro pra ele e então disse.

-Sabe quem é essa pessoa? – Eu disse que não com a cabeça então ele continuou – é uma certa loira que tem uma irmã gêmea e que eu beijei ontem – Eu corei na hora, então eu fiz oque meu coração mandou, soltei meu pulso segurei o seu rosto e o beijei ele passava as mãos pela minha cintura e eu apenas segurava se rosto então assim que sésamos o beijo pela falta de oxigênio ele disse.

-Vem – e me puxou pro mar, agente nadou se molhou feito crianças e eu acabei esquecendo que homens nos faziam sofrer me divertir como nunca estava feliz ele me fazia bem ele era diferente e oque eu sentia por ele também apesar de que isso me assustava não queria me machucar de novo mas acabei me entregando ao momento.

-Ai você é tão linda – Ele disse me arrastando de novo pra areia.

-Você é maravilhoso me divertir tanto hoje – Disse rindo.

Então ele me puxou pra um beijo e eu não recusei correspondi mas somos humanos o ar acabou.

-Vem quero te levar a um lugar – Disse ele me puxando.

Chegamos a um lugar lindo onde haviam umas rochas ele me ajudou a subir e vimos o sol se pondo era tão lindo então eu disse.

-Você é perfeito sabia – Ele sorriu pegou minha mão e disse.

-Melanie quer ser minha namorada? – Eu arregalei os olhos e ele completou – Se não quiser eu entendo você... – Eu não o deixei  terminar o beijei com desejo e ele nos separou e disse.

-Isso é um sim? – Com um sorriso no rosto eu disse.

-Você tem duvida – E logo estávamos nos beijando de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.