Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 29
Chad e Nathan


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora a Criatividade tirou ferias e a preguiça se alojou mas a expulsei leiam ta muito interessante esse capitulo (obs o nome Chad tirei no Sunny entre estrelas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/29

PDV Freddie

Eu não podia acreditar ela estava no Rio eu não podia deixar a Sam escapar assim mas ela não me ama oque eu posso fazer tenho que ficar com quem gosta de mim.

-Carly você me ama? – Perguntei a ela que estava sentada ao meu lado no sofá estávamos assistindo um filme que nem o nome eu sabia não ligava a mínima.

-Claro meu amor – Disse minha noiva me beijando.

-Eu também te amo – Eu a amava mas não como amava Sam mas tenho certeza a Sam vai conhecer um rapaz vai se apaixonar e eu vou me apaixonar pela Carly novamente isso já aconteceu pode acontecer de novo.

-ÓÓ que fofo que você é – Disse Carly me beijando, mas uma vez só que o beijo foi ficando quente e eu separei.

-Não posso vou te respeitar até o casamento – Eu sempre disse que seria assim mesmo ela estando grávida de 2 meses e faltando 1 mês pro casamento é agente acelerou porque ela não quer entrar na igreja de barrigão.

-Ó você é a coisa, mas fofa que existe sabia – Disse ela com um sorriso sincero ela me deu mas um beijo e saiu.

PDV Sam

Os garotos até que eram legais eles se chamavam Chad e Nathan Chad era gay e agente se deu super bem ele era legal e me entendia e Nathan bom esse nem olha pra mim só pra minha querida irmã agente esta caminhando pela praia são 4:30 da manhã é isso mesmo agente esta todo esse tempo conversando.

-Sam em q eu você esta pensando? – Perguntou Chad.

-Ai Chad eu estou apaixonada pelo meu melhor inimigo – Disse rindo é verdade ele era uma espécie de amigo inimigo eu não sei explicar.

-Ai que triste amiga vem cá – Disse ele me abraçando.

PDV Mel

Ele era até legal muito na verdade mas não queria me envolver meu ultimo namorado o Josh terminou comigo de uma maneira fria e até hoje não superei.

Flashback on

-Mel eu te amo- Disse ele me beijando e vestindo sua roupa agente tinha acabado de ter nossa primeira noite eu me entreguei pra ele eu o amava e ele queria muito e eu não queria perde-lo então sedi.

-Eu também muito – Disse parando o beijo, mas recomeçando assim que falei.

Agente se beijou até o ar acabou então ele voltou a se vestir eu levantei e peguei minha roupa quando sai do quarto ele estava sentado na cama com uma expressão séria.

-Mel me perdoa eu adorei a noite, mas eu tenho que ir pra Milão e agente tem que terminar não posso ficar amarrado a você eu te amo e sempre vou amar mas percebi que é só como amiga e você nem é tudo isso – Eu o olhei com um olhar assassino que nunca tinha usado peguei minha bolsa e sai chorando peguei um taxi e fui pra casa fiquei um dia inteiro trancada no quarto chorando nunca mas mantive contato com ele e nunca mas confiei em nenhum homem mas Nathan esta mudando essa minha idéia mas eu ainda não quero me envolver nunca mas.

Flashback off

-Mel você ta bem – Me perguntou ele eu já estava com os olhos marejados.

-Sim estou e parece que a Sam também – Disse olhando pra trás e vendo minha irmã abraçada com Chad é ela superou o Freddie rápido.

-é pena que eu não esteja – Disse ele se aproximando.

-Eu... Eu... Eu não posso – Disse me afastando dele que me olhou confuso, mas de um jeito doce.

-Eu entendo você ETA confusa pode contar oque aconteceu? – Disse ele com um jeito fofo eu ia resistir mas eu não consegui dizer não então comecei.

-Bom meu es o Josh me convenceu a dormir com ele e assim que acordamos ele terminou comigo e eu não confio mas nos homens – Ele me olhou de um jeito fofo e me abraçou.

-Eu nunca faria isso com você e eu não vou deixar nada de ruim te acontecer te conheci hoje alias ontem mas você já é muito importante pra mim e vai ficar pra sempre no meu coração – Disse Nathan ai ele é tão fofo assim que nos separamos do abraço ficamos um olhando pro outro até que fomos nos aproximando eu sei que devia resistir mas não conseguia ele era incrível então agente se beijou foi um beijo calmo romântico um beijo diferente de qualquer outro assim que nos separamos ficamos olhando um pro outro com sorrisos nos rostos e eu disse.

-Eu acho que esta tarde tenho que ir SAM – eu gritei minha irmã estava chorando no ombro do Chad eles parecem não ter visto nada ainda bem mas Sam ela estava chorando outra vez fui até ela e perguntei? – é o Freddie.

-Não diga esse nome Mel – Choramingo minha irmã ainda abraçada a Chad Nathan veio até nos e disse.

-Sam oque esse louco do meu irmão te fez? – Perguntou ele tentando amenizar a tensão.

-Nada não Nathan não se preocupe vamos Mel ta tarde temos que dormir – Disse ela secando as lágrimas e me puxando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.