Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 28
Rio de Janeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/28

PDV Sam

Melanie estava certa eu não posso ficar sofrendo pelo Benson tenho a vida contada em segundos não vou sofrer por quem não me ama quem sabe não encontre um verdadeiro amor no brasil.

-Sam minhas malas estão prontas e as suas? – Perguntou minha irmã carregando uma mala de rodinha rosa.

-Ainda não pega, mas bolo gordo isso não é o suficiente – Disse observando minha mala.

-Não você não vai levar bolo gordo algum você vai levar óculos chapéus biquíni casacos jeans shorts leve todo tip ode roupa agente vai pro Rio de Janeiro lá é um sol mas nunca se sabe vai que agente resolve dar umas voltas por todo o pais. – é ela tava certa virei a mala na cama e os bolos gordos caíram então comecei a encher minha mala rosa presente da Mel fazer oque minha mala de roupas e ela ia me ajudando ia dobrando oque eu enfiava lá dentro.

Assim que acabamos de arrumar as malas.

-Vou ligar pra Carly pra avisa que vamos viajar – Disse discando o número da morena.

LIGAÇÃO ON

-Alô Carlinha – Falei com meu jeito de sempre.

-Alô Sam ainda bem que me ligou tenho que te contar uma coisa que acabou de acontecer – Ela falou com entusiasmo.

-Fala Carly não me deixa nervosa – Disse com pressa.

-Eu e o Freddie agente quase transou hoje – Hã aquilo derrubou meu mundo como ele pode.

-Hãm oque, mas como ta isso não importa liguei pra avisar que vou viajar com a Mel pro Brasil – Disse desligando e fiquei paralisada olhando pra janela ela parecia tão interessante nesse momento.

-Sam Samantha Sam acorda- Disse Mel me chocalhando me tirando do transe – Esta tudo bem? – Perguntou ela preocupada.

-Sim tudo ótimo já avisei Carly agora vamos – Disse puxando minha irmã e minha mala.

Chegamos ao Aeroporto e ficamos lá em toda aquela burocracia e conseguimos entrar no avião.

-Bom vamos mana Brasil nos espera – Ela estava realmente animada.

-Claro Mel claro – Disse sem animação alguma me sentando agente passou horas naquele avião na verdade eu dormi assim que decolamos e acordei assim que avisaram que Assim que saímos pegamos um taxi foi um sacrifício o homem não falava inglês Mel teve que usar seu talento e tentou falar com ele em Frances como a língua é meio parecida eles conseguiram se comunicar fomos até o hotel do novo namorado da minha mãe é ele tinha um hotel super chic por sinal e no deu um dos melhores quartos com tudo pago.

-Uau – Foi a única coisa que consegui dizer quando abrimos a porta do quarto do hotel que mas parecia um apartamento.

-Uau duas vezes – Disse Mel deixando a mala no chão e correndo pras portas sabia oque ela queria o melhor quarto e ela achou – Esse é o meu – Disse ela correndo e pegando a mala que estava no meio da sala e correndo pro seu novo quarto eu procurei o banheiro e tomei um bom banho.

-Sam vem logo a noite aqui é linda – Disse Mel do outro lado é já tinha anoitecido agente chegou lá umas 16:30 e já estava anoitecendo íamos sair e ir a praia curtir a noite brasileira e depois iríamos comer em algum lugar que não temos idéia onde porque não queríamos comer no restaurante mas se não tiver jeito.

-To indo Mel pega alguma roupa pra mim não sei oque vestir – Disse abrindo a porta do banheiro enrrolada na toalha.

-Ta aqui senhorita demorada – Ela já estava vestida tinha tomado banho no banheiro do eu quarto a não contei ela escolheu aquele quarto porque tinha suíte.

-Eu não vou me vestir com isso – Disse me referindo a roupa que minha irmã havia escolhido.

-Há você vai agora – Disse ela com voz autoritária então peguei a roupa da mão dela e corri pro banheiro.

-Não esqueça Poe esse sapato e esses acessórios – Disse ela batendo na porta eu abri me deparei com um salto e fechei então fui a luta tentar caber naquele vestido.

-Mel eu não vou de salto – Disse abrindo a porta ela estava linda - Uau

-É eu sei  você também ta um arraso Sammy – Ela disse se vangloriando então fez cara de zangada e disse – Nem eu agente vai pra praia não pra L.A. – Disse ela me arrancando do nosso apartamento corremos até o elevador e lá tinham dois gatinhos.

Eles disseram algo que não entendemos então minha maninha disse.

-Oi falam inglês? – Então começamos a conversar eles eram bem legais e muito lindos também e um deles estava gamado na Mel não tirava o olho dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.