Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 27
Vocês Voltaram?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/27

-Freddinho Querido – Eu etsava em baixo das cobertas com um probleminha pra resolver Carly ainda estava no banheiro.

-Mãe já chegou? – Perguntei tentando parecer inocente.

-Sim Freddinho e porque esta deitado a essa hora? – Perguntou minha mãe desconfiada então Carly saiu do banheiro minha mãe a olhou assustada e disse.

-Oque faz aqui Carly – Então minha mãe sorriu esperançosa e disse – Vocês voltaram ai até que em fim vamos norinha resolver seu casamento – Disse ela puxando Carly pra fora do meu quarto me deixando sozinho com meu problema.

PDV Melanie

A Sam subiu pro quarto e eu sei exatamente oque ela vai fazer trancar a porta abrir o armário pegar o diário em baixo da gaveta escrever e assim que acabar vai começar a chorar e dormir agarrada com o diário.

Minha mãe acabou de chegar bêbada e ir pro banho imagino a ressaca que ela vai estar quando acordar.

-Mãe aqui esta a toalha- Ela sempre esquece a toalha quando vai pro chuveiro.

-Brigado Sam – pronto outra.

-Mãe não sou a Sam lembra? – Disse enquanto ela fechava a porta ela começou a cantar.

-Você não vale nada, mas eu gosto de você – Ai vou pro meu quarto lá é seguro.

Quando passo pela porta do quarto da Sam esculto ela chorando.

-Sam quer colo? – Pergunto solidaria batendo na porta que esta trancada.

-Não Mel eu to bem – Disse ela tentando disfarçar o choro.

-Sam eu sou sua irmã eu te amo pode confiar em mim agora abre essa porta – Digo o mas doce possível.

Ela abriu e eu vi seus olhos inchados o diário na cama e ela de braços estendidos pedindo um abraço eu não neguei corri e a abracei a levei até a cama ela deitou a cabeça no meu colo e começou a chorar enquanto eu acariciava seus cabelos aquilo estava me matando por dentro minha irmã não é uma menina romântica minha irmã é Samantha pucketty e não chora assim por nada eu não posso deixar ninguém fazer isso com ela não mesmo.

-Sam você não pode continuar assim – eu disse ela secou os olhos e disse.

-Eu sei até porque o casamento é daqui a exatos 32 dias – Era verdade 32 dias 30 dias dês de que minha mana estava em coma ai eu não pude vir pra Ca minha mãe não queria que eu perde-se o ano mas como estou de férias eu vou levar minha mana pra outro lugar eles pararam com o Icarly nessas férias mesmo.

-Eu sei Mel mas eu não consigo me controlar aquele nerd me machucou – Disse ela voltando a chorar.

-Já sei vamos pro Rio passar as férias no Brasil longe de tudo lá tem vários gatos e você é uma famosa web star vão chover gatinhos quem sabe você não esquece esse garoto agente volta a tempo pro casamento – Ela levantou com tudo quando disse casamento me olhou séria eu a olhei com um olhar triste antes que ela me mata-se e ela disse.

-Vai arrumar suas malas Mel agente vai viajar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.