Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 26
Creddie 1


Notas iniciais do capítulo

Gente só pra constar sou Seddie então foi muito dificil pra mim escrever essas cenas até porque sou muito nova não tneho esperiencia alguma rs me basiei em alguams cenas hots que li em outras fics



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/26

PDV Freddie

Eu queria que aquela fosse a Sam mas já que ela não me ama quer que eu me case com a Sam vou curtir um pouco a minha noiva.

-Absoluta – Disse deitando sobre ela e a beijando um beijo feroz sem sentimento pois eu não a amava assim que o ar acabou ela sorriu maliciosa e tirou a própria blusa.

-Tira – Disse ela se virando pra que eu tira-se aquele sutiã que ela usava era um sutiã delicado rosa com rendinhas que a deixava fofa apesar dela não ter muito peito aquele sutiã valoriza assim que eu soltei ele deceu pelos braços dela eu não via nada pois ela estava de costa então comecei a beijar a curva do seu pescoço ela foi se virando delicadamente e me empurrando contra a cama quando ela virou tive uma visão maravilhosa aqueles seios me chamavam eu nunca havia visto uma mulher nua de perto ao vivo e a cores e aquilo me exitou então eu fiquei duro ( Desculpem o mal jeito não tenho experiência RS) ela percebeu sentou em cima de mim eu ainda estava de calça ela sentou em cima de mim e começou a desabotoar minha camisa logo ela estava aberta ela começou a beijar meu abdômen eu a virei e comecei a sugar os seus seios ela se contorcia eu mordia de leve seus biquinhos e ela pedia mas eu não estava mas agüentando ela se levantou e abriu o zíper da minha calça eu me levantei e terminei o trabalho ela fez o mesmo logo só estávamos de roupas intimas nos beijando de novo então eu arranquei a única peça que ela usava uma calcinha também rosa provavelmente um conjunto ela estava nua eu a penetrei um dedo e comecei a sentir algo diferente eu precisava dela eu queria estar dentro dela ela é inrregistivel logo arranquei minha cueca mas quando ia penetrala ouvi um barulho na porta e disse.

-Minha mãe – Carly pareceu se assustar levanto rapidamente e pegou suas roupas que estavam jogada pelo quarto e correu pro banheiro eu me vesti e deitei na cama esperando pela minha mãe que logo viria ao meu quarto como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha vcs acharam mesmo que eu ia deixar Creddie aconteçer haha não me odeiem Creddies quem sabe um dia a Carly não durma com o Freddie mas por enquanto não hahah quem sabe no próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.