Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 21
Terminando com a Carly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/21

PDV Sam

Cheguei peguei a chave reserva que ficava escondida em um vaso de flores e entrei assim que passei pela porta vi uma criatura loira se aproximando.

-Mel? – Perguntei indo a abraçar.

-onde você se meteu sua louca ta todo mundo te procurando principalmente o Brad – Aff ela tinha que falar o nome desses futricado.

-A o Brad – Disse desanimada – Mas e você faz o que.

-nossa o que foi todo esse desanimo ao falar do seu namorado perfeito – Eu a olhei feio e ela disse – Ta a mamãe me ligou e disse que você tinha sido comida por um urso assassino na floresta então vim imediatamente pra Cá- Omg um urso sanguinário me atacou e eu nem sabia.

-Espera um urso? Como assim? – Perguntei rápido ela me olhou me soltou do abraço é isso ai ela ainda tava me abraçando pos a mão no meu ombro e disse.

-Ela é a mamãe ela é exagerada, mas agora me conta como conseguiu chegar viva? – Perguntava meu clone me levando até o sofá.

-Bom foi assim um assassino nos achou na cabana então – Ela me interrompeu e disse.

-Espera vocês fugiram juntos que romântico – Ai é a Mel ela é doida.

-Não Mel agente sofreu um acidente brigou uma cobra me cerco o Freddie me salvou e achamos uma cabana abandonada  passamos a noite lá então no outro dia um caçador armado nos achou joguei um vaso de flores na cabeça dele ele fico inconsciente agente conseguiu encontrar o carro dele e agora eu to aqui – Disse muito rápido mas ela entendeu tudo e ficou de olho abertos e disse.

-E oque é aquela jaguatirica que esta tentando pegar os peixinhos do aquário da mamãe – Disse meu clone mal feito apontando pro meu gato eu fui até ele peguei no colo e mostrei pra ela.

-Ele apareceu na cabana e então ele é meu me ajuda a cuidar dele? – Disse fazendo bico.

-Claro ela disse pegando ele do meu colo.

-Bom vou descansar preciso muito dormir. – Disse indo em direção as escadas e ouvi a Mel conversando com o gatinho.

-Oi meu amor como você chama – Então dei risada e gritei já do segundo degrau.

-Ele não tem nome e caso você não saiba gatos não falam – Disse irônica.

E você não ia dormir- Disse ela gritando então obedeci fui até meu quarto tranquei a porta fui até o banheiro e tomei um bom banho demorado então pus uma roupa bem fresca e cai na cama.

PDV Freddie

Assim que cheguei no meu apartamento vi a Carly e a minha mãe chorando dei um oi e disse que estava bem.

-E a Sam – Perguntou minha mãe mas Carly a interrompeu e disse.

-Ela te fez algo ela é um monstro loiro – Disse ela com ódio nos olhos eu a soltei do abraço e disse.

-Não fale mas assim dela Nunca mas – Na verdade eu gritei mas detalhe.

-Não fale assim com a sua noiva- Disse minha mãe e foi ai que lembrei olhei pra elas e disse.

-A é noiva acabou tudo não temos mas nada – Disse isso subindo as escadas e indo pro meu quarto quando cheguei bati a porta pois sabia que a Carly estava vindo atrás então tranquei e fui tomar um banho terminei e ela ainda gritava na porta me troquei e abri.

-O que você quis dizer com não temos, mas nada.

-Carly você entendeu muito bem eu não te amo eu amo a Sam e você sabe disso – Disse por fim.

-Hã você tem certeza disso eu to grávida. – Disse ela eu arregalei os olhos, mas ai lembrei e disse.

-Agente nunca dormiu o filho deve ser do Brad – Falei sorrindo.

-E é mas quem vai acreditar – Ela tinha razão ninguém ia acreditar que o filho não era meu então a empurrei pra fora do meu quarto e liguei pra Sam então ouvi uma voz linda do outro lado.

-Alo? – Disse minha loira.

-Sam a Carly ta grávida- Ela ficou quieta por um segundo até que gritou.

-O que você me enganou? – Ela dizia já chorando.

-Não o pai é o Brad Mas ela disse que ninguém nunca vai acreditar que o filho não é meu e ela tem razão – Disse por fim.

-Você tem certeza que o filho não é seu – Ela perguntou já parando de corar.

-Claro eu não fiquei com ela Sam acredita em mim.

-Ok eu confio em você gente vai resolver isso agora um beijo.

-outro – ssim desliguei o celular e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai quem assistiu o idate sam e fredie eu asissiti no dia em ingles e hoje assisti legendado eu amei tão fofo mas a Carly foi muito mal nesses episódio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.