Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 20
Perdidos Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Esse episódio conta como Sam e Freddie se livraram do homem que apareceu na cabana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/20

PDV Homem Maldoso

Vou pegar esse garoto e verificar a casa pra ver o que eu encontro por lá

-Psiu – Disse uma voz do alto eu olhei e vi um jarro caindo na minha cabeça e não lembro de mas nada.

PDV Sam

-Você ta de brincadeira comigo olha que eu acabo com você agora – Disse o homem pegando sua arma ai meu Deus ele vai atirar no Freddie não posso deixar olhei pro criado mudo e vi um jaro e disse;

-é isso mesmo- Fui até a janela e chamei – Psiu- Quando o homem olhou eu joguei o jarro na cabeça dele ele caiu o Freddie olhou pra cima e disse.

-Sam agora você foge eu vou ficar aqui com esse psicopata – Disse meu Freddinho que parecia ter endoidado.

-Você ficou maluco é eu não vou te deixar aqui com esse retardado vai saber o que ele pode fazer e eu sou uma Pucketty – Disse em tom firme.

-Sam então faz assim vamos Le valo pra algum lugar sei lá ele não pode acordar aqui ou estamos ferrados – Disse o Freddie olhando o cara deitado na janela.

-Mas e se ele não estiver sozinho? – Eu disse preocupada.

-Se alguém ousar encostar, na minha princesa eu mato – Eu o olhei e ele me olhava de um jeito doce.

-O meu heroi – Disse igual menininha de filme romântico.

-Vamos minha donzela em perigo – Ele disse dando a volta na casa e eu gritei.

-Não abusa – Ele riu e quando vi ele já estava no quarto.

Eu e Freddie tentávamos fugir até que encontramos um carro e aparentava ser do homem que tentou nos matar a chave estava no contado fui pro carona e Freddie dirigiu até conseguimos sair daquela floresta mas não esquecemos do um gatinho que ainda estava sem nome decidido eu queria chamá-lo de malhado mas Freddie disse que era melhor não escolher um nome pois não sabíamos se ele ia com agente chegamos a uma cidade e pedimos informação.

-Como fazemos pra ir pra Seattle? – Perguntou Freddie a um senhor.

-Você vai reto nessa estrada e então você vai sair na avenida principal de Seattle.

-Ok muito obrigado – Disse Freddie ao homem.

Andamos um tempo sem conversar eu não agüentava mas aquele silencio e disse.

-Freddie e agora você tem a Carly? – Disse preocupada.

-E você tem o Brad – Ele disse sem me olhar era compreensível ele estava dirigindo.

-Não mas ele estava beijando a Carly não quero mas nada com ele – Disse olhando praqueles olhos fixos na estrada ele de uma freiada brusca e disse.

-Se é assim minha Princesa Pucketty e vou terminar com a Carly ela também beijou o Brad eles se beijaram – Ai eu estava feliz o beijei, mas cessei o beijo e disse

-Continua a dirigir príncipe dos Nerd – Ele me olhou e disse.

-Eu já te disse que amo esses apelidos – Ele disse repousando a mão na minha mão que estava no banco do carro e assim agente chegou na estrada de Seattle dali seguimos para minha casa onde descemos eu e o gatinho ainda sem nome e Freddie foi pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sera que a Carly vai reagir ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.