Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 22
A vingança parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/22

PDV Carly

Eu não ia deixar isso assim eu vou acabar com a raça da Samantha Pucketty acordei sorrindo com meus planos na cabeça já sabia exatamente oque fazer era arriscado, mas eu faria.

-Spencer posso pegar seu carro – Gritei pro meu irmão que estava tomando banho.

-Claro dês de que você não o jogue em um poste – Disse ele rindo.

-Ai você tem que lembrar disso foi só uma vez esquece – é eu taquei o carro no poste quando estava apreendendo a dirigir peguei a chave do carro do Spencer e dirigi até a casa da Sam a essa hora ela estaria dormindo.

-Sam abre a porta – Eu gritava ate ver uma criatura loira descendo as escadas de pijama e toda arrepiada.

-Oi Carly soube que esta grávida – Disse ela bocejando.

-É ESTOU AGORA ME DEIXA ENTRAR – Disse a empurrando

-Calma Carly porque esta estressada? – Disse a loira

-A não estou sua mãe ta em casa Sam? – Diz que não diz que não.

-Não saiu com o namorado – Ai perfeito a primeira parte do plano concluída só eu e a loira aguada na casa ela vai me pagar por me roubar meu noivo.

-Há que interessante – Comecei a fingir que estava chorando e me sentei no sofá ela me acompanhou e disse.

-Que porque esta chorando Carly não chora amiga – Ai ela é tão doce pena que odeio açúcar demais.

-Ai Sam tenho que te contar uma coisa eu to grávida e é do Brad ele me estrupo eu contei pro fReddie e agora ele terminou comigo e não vai mas assumir o bebê ele disse que não me ama e que quer que eu morra ai Sam oque eu faço? – Perguntei chorando.

-O Freddie sabia que o filho não era dele? – Perguntou ela se levantando e olhando pro nada eu vi que ela estava com raiva.

-Sim Sam eu contei pra ele e tem mas no dia que vocês sumiram o Brad me beijou – Disse chorando mas alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.