Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 19
Perdidos 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/19

PDV Freddie

-Sam e se eu não me casa-se com a Carly você se casaria comigo? – Prescisava saber se tinha chances com ela.

-Não sei acho que não- Aquilo fez meu mundo desabar ela continuou: - Espera não presisa ficar triste não terminei você ama a Carly ou você em ama –Eu sabia quem amava então disse:

-Sam você ainda tem duvida de que eu te ame? – Disse a olhando nos olhos azuis que brilhavam como diamantes.

-Freddie eu tenho que te contar uma coisa –é tudo que é bom dura pouco.

-Ok –Disse me preparando pra ouvir

-Lembra quando eu estava internada no dia que eu sai do coma –Afirmei que sim com a cabeça– Freddie apartir daquele dia minha vida começou a ter limites apartir daquele dia eu passei a ter 2 meses de vida Freddie – Ta agora é sério ela ta ficando louca lembro muito bem o médico me disse que ela estava completamente bem então eu a  olhei e vi que ela não estava brincando.

-Sam se isso for verdade vão ser os 2 meses mas feliz da minha e da sua vida por que eu vou ficar do seu lado aconteça oque acontecer eu te amo muito amo de todo o coração – Nessa hora ela começou a chorar e aquilo me fez abrir um sorriso era a confirmação que precisava pra saber que ela me ama.

-Você não existe príncipe dos nerds não existe mesmo. – Ela disse isso se aproximou de mim e me beijou.

-Claro que eu existo e existo pra sua felicidade –Ai ela me olhou séria e disse.

-Freddie isso nunca mas pode acontecer você tem que amar a Carly eu não posso te fazer feliz eu não posso te beijar agora e morrer daqui algumas semanas.-Ta essa história já ta me botando medo

-Você não vai morrer princesa Pucketty – Eu a abraçei e ela dormiu nos meus braços a coloquei na cama a cobri e fui até a cozinha estava realmente preocupado a Sam estava realmente diferente dês de que saiu do hospital e agora ela me diz que vai morrer em algumas semanas isso realmente me preocupa.

Preparei uma salada de frutas com as que havia encontrado então ouvi passos atraz da casa me assustei fui até o quarto Sam ainda dormia feito um anjo fechei a porta do quarto e fui até atrás da casa ver oque acontecia.

PDV Sam

Ouvi barulhos achei que fosse Freddie então deitei e tentei dormir mas o barulho só continuava até que a porta do quarto se abriu fingi que ainda dormia até ele sai e eu ouvi ele saindo da cabana olhei pela janela e vi um homem com uma expressão de mal e uma arma ele ia matar o Freddie eu não podia deixar isso acontecer eu amo o Freddie eu não posso deixar esse homem mal o matar e se ele conseguir oque vai fazer comigo depois e pior geralmente bandidos como ele nunca andam sozinhos eu não quero ser strupada tenho que fazer alguma coisa então vi Freddie se aproximando do homem que o olhou.

-Oi você pode me ajudar a sair daqui estou com uma amiga – Como ele podia ser ingênuo pedir informação pra um desconhecido armado que nem policial é.

-Uma amiga você não vai ligar se eu ir ter uma conversa particular com ela né garoto – Hã ou não se eu correr posso ter a chance de me salvar desse brutamonte mas e o Freddie como vou deixar o Freddie aqui com esse monstro provavelmente psicopata.

-Como uma conversa particular oque você vai fazer com a minha passarinha – At´pe que o nerd não é tão burro.

-Passarinha como assim? – Perguntou o homem incrédulo.

-Ué o senhor não quer conversar com a Joana ela ta ali naquela arvore – Disse Freddie apontando pra uma arvore onde havia uma passarinha muito fofa.

-Você ta de brincadeira comigo olha que eu acabo com você agora – Disse o homem pegando sua arma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.