Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 18
Perdidos 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/18

PDV Freddie

Acordei super cedo e com calor abri os olhos e vi Sam abraçada a mim foi a visão mas linda do mundo eu queria levantar fazer o café pra ela com algumas coisas das arvores colher algumas frutas

Sei lá eu não queria sair daquela floresta parece masoquismo mas lá eu podia ficar ao lado da Sam sem brigar eu ia levantar mas olhei pra aqueles cachos loiros e decidi continuar ali ela começou acordar e eu disse.

-Bom dia Princesa Pucketty – Ela me olhou e não ligou pra aproximação simplemente disse.

-Bom dia Nerd dormiu bem? - Ela estava animada oque era estranho ela tem um mal humor matinal que mata qualquer um.

-Sim e você – Eu disse me soltando do abraço e levantando.

-Ai mas ou menos aqui tem muito mosquito – Era verdade eu estava cheio de picadas mas não ligava só de estar com a Loira eu já estava feliz.

-Bom eu vou colher algumas frutas pra gente comer volto logo – Eu disse saindo do comodo.

PDV Sam

Acordei com ele abraçado a mim eu me sentia bem daquele jeito mesmo sempre dizendo que o odiava ele sabia que não mas eu também não podia me apaixonar novamente a Carly a Carly é a noiva dele apesar dela ter se agarrado com o Brad ontem que por sinal não é mas meu namorado eu não tive tempo de terminar porque vim parar nesse fim de mundo cheio de insetos.

-Bom dia Princesa Pucketty – Ai eu amo quando ele me chama assim mesmo não assumindo.

-Bom dia Nerd dormiu bem? - Estranhamente estava de bom humor

-Sim e você – Ele disse me soltando e indo até a porta.

-Ai mas ou menos aqui tem muito mosquito – Estava cheia de picadas

-Bom eu vou colher algumas frutas pra gente comer volto logo – Ele saiu do quarto horrível e cheio de teia de aranha ai não tinha nenhuma cabana abandonada no meio da floresta melhor não.

-Bom hoje é outro dia se vou ser obrigada a ficar aqui até a policia nos achar vou pelo menos tentar arrumar essa casa precisa mesmo – Eu disse me levantando da cama e saindo daquele quarto que me causava arrepios.

-Freddie cade você – Disse saindo daquela cabana amedrontadora que tinha um quarto um banheiro e uma coznha por sinal vazia eu vasculhei os armários.

-Sam – Eu ouvi uma voz me chamando longe sabia que era o Freddie bom se ele tá bem vou dar umas voltinhas por ai.

Sai e dei a volta na cabana e vi um gatinho parecia uma oncinha muito fofa mas me dava medo cheguei perto nenhum felino é pior do que aquele meu gato raivoso.

-Oi bebê cade sua mamãe? - Eu disse me aproximando do gatinho assustado ele se encolheu eu consegui passar a mão nele ele estava muito assustado mas gostou de mim eu o peguei no colo e o levei pra dentro.

-Sam você esta ai? - Eu ouvi Freddie abrindo a porta.

-Estou vem ver oque eu achei – Disse me referindo ao meu mas novo gatinho.

-Ai meu Deus Sam ele te feriu eu vou pegá-lo – Disse Freddie tentando pegar meu bebê.

-Não Freddie ele é bonzinho – Eu disse sorrindo.

-Bonzinho Sam ele é uma jaguatirica ele é selvagem – Disse Freddie me reprovando.

-Ai Freddie você vai querer colocar meu gatinho pra fora da cabana – Eu disse me aproximando dele e fazendo biquinho.

-Ok mas se ele atacar alguém você sera a culpada – Ele disse apontando pro meu gatinho inocente.

-Pode deixar – Eu disse me aproximando dele eu o olhei no olho estava quase perdendo o controle quando ele segurou minha cintura e ia me beijar mas eu me soltei do abraço dele e disse.

-Eu ainda te odeio Benson – Ele sorriu pra mim e disse.

-Eu também te odeio – Eu nunca ouvi ninguém dizer um eu te odeio tão feliz parecia mas um eu te amo mas isso agente resolve quando voltar pra cidade e encontrar a Carly.

-Sam posso te perguntar uma coisa? - Freddie me disse me olhando nos olhos.

-Claro Nerd – Eu disse ele sorriu e me falou:

-Você e o Brad você ama o Brad -n Eu não ia dizer não idiota eu amo você não deu pra notar ai como esse Benson é tapado.

-Freddie eu não amo o Brad – Nessa hora ele deu um sorris mas eu completei – como eu posso amar um idiota que beijou minha melhor amiga que tem um noivo – Nessa hora o sorriso dele desfez.

-Sam e se eu não me casa-se com a Carly você se casaria comigo? - Perguntou ele me olhando.

-Não sei acho que não- Ele me olhou triste eu sorri e disse: - Espera não presisa ficar triste não terminei você ama a Carly ou você em ama – Fui direta queria saber se ele a ama-va.

-Sam você ainda tem duvida de que eu te ame? - Perguntou ele me olhando mas nessa hora eu lembrei 2 meses de vida não poderia dar esperanças a ele e depois ir.

-Freddie eu tenho que te contar uma coisa – Eu disse séria.

-Ok – Ele perguntou me olhando.

-Lembra quando eu estava internada no dia que eu sai do coma – Ele disse que sim com a cabeça – Freddie apartir daquele dia minha vida começou a ter limites apartir daquele dia eu passei a ter 2 meses de vida Freddie – Ele me olhou sério e disse.

-Sam se isso for verdade vão ser os 2 meses mas feliz da minha e da sua vida por que eu vou ficar do seu lado aconteça oque acontecer eu te amo muito amo de todo o coração – Nessa hora eu comecei a chorar e disse.

-Você não existe príncipe dos nerds não existe mesmo. - Disse me aproximando e interlaçando meus braços em volta do seu pescoço e o beijando um beijo calmo e romântico até que o ar faltou e ele disse.

-Claro que eu existo e existo pra sua felicidade – Mas ai eu senti culpa e disse.

-Freddie isso nunca mas pode acontecer você tem que amar a Carly eu não posso te fazer feliz eu não posso te beijar agora e morrer daqui algumas semanas.

-Você não vai morrer princesa Pucketty – Ele disse me abraçando então eu adormeci nos seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.