Love In Cold Blood escrita por Nessan C


Capítulo 8
Cap 8 – The thing we did last night changed our lives.


Notas iniciais do capítulo

Gente, sorry não ter postado 2ª feira, mas é que deu o maior pau no meu pc... >.< Quase perdi a fic toda! E aí vão mais alguns caps...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15899/chapter/8

         Abri os olhos. Os fracos raios de sol batiam em meu rosto, dificultando minha visão. Ainda estava zonzo e ao mesmo tempo nas nuvens. A noite anterior havia sido minha melhor noite com alguém... Olhei para os lados e percebi que ela já não estava mais ao meu lado. Olhei para mim mesmo e percebi que estava só de cueca... Levantei-me (lerdamente) e encontrei minha calça jogada no chão. Coloquei-as.

         E: Ah... Já acordou... Demorou bastante...

         V: Sério? Que horas tem?

         E: 1 da tarde...

         V: Wow! Você me cansou bastante ontem à noite, sweetheart.

         Ela sorriu. Estava vestindo aquela “camisola” novamente...

         V: E então?

         E: Então o que?

         V: Como foi?

         E: Ah... Foi bom.

         V: Só bom? Assim você me ofende...

         Ela olhou para mim “daquele jeito”, aproximou-se e me empurrou de maneira com que eu ficasse sentado na cama. Sentou-se de lado em cima do meu colo e me beijou. Eu estava gostando cada vez mais disso...

         E: Está bem... Foi ótimo! Era isso que você queria ouvir?

         V: Não. Eu queria ouvir algo do tipo: “Ville, você é um deus na cama... E fora dela também!” ou “Ville, nunca vou me esquecer da nossa noite de amor...” ou até “Ville, você é muito gostoso! Nunca mais quero ficar longe de você!”

        E: Hahahaha! Eu nunca diria uma coisa dessas!

         V: Eu sei... Mas não custa nada ter esperanças...

         E: “Nossa noite de amor”?

         V: Não foi amor pra você?

         Silêncio. Se ele dissesse que não, meu coração ficaria partido. E não era muito legal partir o meu coração...

         E: Eu não sei. Nunca fiz amor antes... Pelo menos acho que não. Mas posso dizer que foi diferente de muitas coisas que eu já havia experimentado.

         Sorri maliciosamente.

         V: Que tipo de outras coisas você já experimentou?

         Mais uma vez fui atingido por aquele olhar penetrante.

         E: Muitas coisas...

         V: Que coisas?

         E: Você não vai querer saber... Eu vou sair.

         V: Pra onde?

         E: Pra que tantas perguntas de repente? Eu fiquei com você apenas uma vez e já é isso?

         Fiz silêncio. Ela estava certa. Só o que eu estava fazendo era me apegar a ela e isso não poderia acontecer. Agora que havíamos dormido juntos eu já poderia matá-la... Era o que eu sempre fazia...

         V: Está certo então.

         E: E para sua informação eu vou almoçar.

         V: Posso ir com você?

         E: Se você quiser ir, não vou poder te impedir...

         Saímos juntos e de mãos dadas. As pessoas que nos olhavam e sabiam de nossa relação antes da noite anterior ficavam chocadas... Eu também estava chocado comigo mesmo. Fomos andando até um restaurante ali perto...

         Almoçamos juntos. Depois andamos juntos... Eu passei o dia com ela e a noite também. E desta vez, fora ainda mais maravilhoso do que da primeira... Acho que isso era amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In Cold Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.