Love In Cold Blood escrita por Nessan C


Capítulo 9
Cap 9 – I started to go crazy…


Notas iniciais do capítulo

Mais um... E eu sei que o cap 7 tava estranho, mas ele foi necessário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15899/chapter/9

Era domingo. Eu acordei mais uma vez em uma cama que não era minha.

         E: Bom dia, Ville.

         V: Bom dia...

         E: Quer café? Ta fresquinho.

         V: Pode ser...

         Ela colocou numa xícara e me serviu enquanto eu sentava na cama.

         E: Hahaha... Adoro ver você de cueca...

         V: Sério? Não em prefere sem ela não?

         E: Não vamos entrar nesses detalhes agora... Ainda é cedo! E por falar nisso, daqui a pouco eu tenho que sair.

         V: Pra onde?

         E: Algum lugar.

         V: Por que não quer me falar?

         E: Por que está me vigiando?

         V: Por que não pode me responder de maneira decente?

         E: Por que tantas perguntas?

         V: Porque... Porque fiquei com você mais de uma vez e... Isso nunca aconteceu antes. Eu quero saber pra onde você vai.

         E: Eu também gostei de ficar com você, Ville... Mas não vou te contar agora.

         V: Quando?

         E: Quando o que?

         V: Quando vai me dizer então?

         E: Algum dia.

         V: Sua... Sua...

         E: “Sua” o que?

         V: Horrorosa!

         E: Não foi isso que você me disse ontem...

         V: Ontem o meu pensamento era outro.

         Ela apenas se virou e foi tomar um banho. Eu comecei a mudar de roupa e a pensar nos acontecimentos recentes: Eu estive com minha pior inimiga... E o pior! Estive com ela duas vezes... DUAS VEZES! Eu nunca fiquei com uma mulher duas vezes! NUNCA! Isso era muito inédito... Mulheres não eram criaturas boas... Tudo que você fazia era gostar delas... Amá-las... Você dá o mundo para elas e elas fazem questão de te pisar e apunhalar por trás... Eu não iria deixar isso acontecer comigo de novo. Por mais que eu tenha gostado dela, iria ter que matá-la também.

         E: Que foi, Ville?

         V: Nada... To só pensando.

         Ela estava só de toalha e ainda um pouco molhada... Veio para perto de mim e me beijou mais uma vez.  Foi aí que realizei o quão difícil seria matar alguém como ela... Eu já estava ficando maluco apenas após nossa segunda noite... Tinha que fazer isso o mais rápido possível, antes que fosse tarde de mais.

         V: Eu preciso ir também...

         E: Te encontro depois então...

         V: Ótimo.

         E: Ótimo.

         Ainda tínhamos nossas manias... “Nossas manias”... Isso estava indo longe de mais! Eu não poderia ter manias com alguém! Nos beijamos mais uma vez e eu fui embora direto para o bar me encontrar com o pessoal da banda... Eu estava atrasado de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In Cold Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.