Love In Cold Blood escrita por Nessan C


Capítulo 30
Cap 29 – Love In Cold Blood




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15899/chapter/30

V: Você teria aí uma faca... Ou uma arma... Ou... Sei lá, uma foice?

E: Foice? Ficou maluco?

V: Eu sei lá! Parece interessante, não acha?

E: Aham... Toma.

Ela me entregou um cutelo.

V: Isso deve servir. Agora Kate... Observe com atenção e descubra porque você nunca deveria ter se metido comigo. Na verdade... Eu entendo tudo agora... Entendo mesmo. Você e a Carol sempre estiveram juntas... Mas aí você veio a me conhecer e a querer me prender... E nesse meio tempo você conheceu a Ethel e se apaixonou por ela... Que enganou você. E a Carol estava enganando o Linde... Só que quando ela percebeu que ele não falava sobre mim para ela, as duas acabaram com o disfarce... Hahaha... Vocês são idiotas... Não podem enganar os enganadores!

Só via mais lágrimas e lágrimas caírem de seus olhos. Eu não seria misericordioso agora... Eu nunca fui! Tirei a fita adesiva de sua boca, o que a fez começar a gritar.

V: Antes de tudo, quero que saiba que ninguém, além de mim e Ethel, pode te ouvir.

K: Ville... Por favor... Eu não mereço... Eu não fiz nada...

V: Fez quando partiu o coração do meu melhor amigo. Fez quando se meteu comigo.

K: Por favor tenha piedade...

V: Sua fraca... Pare de suplicar! Você ficaria com a minha namorada se tivesse a chance, não é mesmo? Acha que isso é ter piedade? Olha... Nada vai te salvar agora. Ta vendo isso aqui na minha mão?

K: Eu...

V: Responda à pergunta!

K: Estou...

V: Ótimo. Pois é isso aqui que eu vou usar pra fazer você sofrer bastante.

Comecei a me aproximar e ela a gritar.

V: Não vai doer... Não vai doer tanto...

K: Ville...

Peguei o facão e cortei parte de suas pernas. Depois a chutei, fazendo-a cair no chão...

V: Você pediu por isso.

Eu a esfaqueei profundamente. Coloquei toda a minha raiva pelo sofrimento que aquela mulher havia causado... Seu sangue pingou por toda a parte... Mesmo depois de morta eu não liguei para nada, só continuei a inserir a lâmina. Logo eu já estava todo sujo e o chão também... Ela me abraçou por trás e sussurrou ao meu ouvido:

E: Se sente melhor agora?

V: Bem melhor... Eu te amo...

E: Também... Feliz aniversário. Quer fazer aquilo?

V: O que?

E: O que você me pediu.

Pensei por alguns segundos... Pareceu apropriado no momento...

V: Quero.

Meus olhos se prenderam aos dela naquele momento... Senti a partir dali tudo que ela sentia também. O calor, o desejo, o amor em si... Tudo se resumia aquele momento... E eu não desperdiçaria nem ao menos um segundo ao seu lado. Quando senti seus lábios nos meus, tive a certeza de que aquele momento duraria para sempre.

V: Eu te amo...

E: Eu também.

V: Nunca pensei que eu pudesse ser feliz desse jeito com alguém.

Ela apenas sorriu e me beijou mais uma vez, enquanto eu delicadamente tirava o seu vestido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta legal... Esse está REALMENTE ruim... ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In Cold Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.