Love In Cold Blood escrita por Nessan C


Capítulo 29
Cap 28 - My Birthday Gift


Notas iniciais do capítulo

Gente... Sinto muito. Sinto muito por não ter voltado antes... Sinto muito mesmo... Mas agora apresento a vocês o próximo e péssimo capítulo seguinte. Essa fic se perdeu pra mim, tanto que estou a editando-a novamente. Do meu jeito. Mas não vou deixar de postar essa versão, porque ela parece agradar alguns de vocês. Ou talvez muitos... Aí vai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15899/chapter/29

Ela tomou conta de mim durante os seguintes dias... Eu já estava bem até o dia do meu aniversário... Aconteceu que fiquei em casa durante 2 dias e fiquei melhor. Na sexta-feira fui tocar, mas o Linde não compareceu e não deu pra fazer a apresentação sem ele...

V: Alguém sabe o que aconteceu com o Linde?

Mas ninguém soube responder. No dia seguinte seria meu aniversário e nada de alguém saber dele...

Chegou sábado. Dia 22 de novembro. Era meu aniversário. Eu nem liguei muito pra isso... Fui até o quarto de Ethel avisar que eu estava de saída, mas ela estava adormecida... Não teria a ousadia de acordá-la... Não dessa vez. Escrevi um bilhete para ela, deixando-o em cima da cama ao seu lado. Dei um beijo em sua testa, peguei o carro e segui direto pro bar. Antes me encontrei com a June na rua... Ah... Eu estava ficando meio distraído ultimamente ou era só impressão? Porque eu não estava movendo um músculo se quer em prol de tirar aquela vida... Hum...

Estacionei meu carro e antes mesmo de conseguir entrar no lugar já senti alguém pulando em cima de mim.

Todos: FELIZ ANIVERSÁRIO VILLE!!!!!!!!!!!

V: Valeu gente... Mas será que dá pra tirar o Linde de cima de mim? O Linde? Linde! Você sumiu e...

L: É, cara... Mas eu voltei pro seu aniversário e não trouxa presente porque aquele rádio pro seu carro já foi meio caro e...

V: Tudo bem...

L: ENTÃO VAMOS BEBER E COMER BOLO!

V: Mas Linde... Eu...

L: NÃO TEM DESCULPA! BEBER E COMER BOLO! AGORA!

Fui arrastado pra lá pra dentro... Aí todos beberam e comeram bolo... E cantaram no karaokê... Eu fui conversar com Linde antes que ele ficasse bêbado de mais... E eu também...

V: Linde... O que houve com você essa semana?

L: Sei lá... Eu fiquei meio deprimido aí... Mas depois eu... Mudei de idéia. Só vou contar isso porque você é meu melhor amigo, Ville...

V: O que é?

L: Eu falei sério quando disse que ia matar aquela desgraçada...

V: Também falei sério quando disse que podia te ajudar.

L: Há quanto tempo você faz isso?

V: Isso o que?

Momentos de tensão...

L: Mata os outros?

V: Ahn...

Meu celular começou a tocar e eu pedi licença para atender...

E: Ville, amor... Você ta no bar ainda?

V: To. Quer que eu vá pra casa?

E: Quero. Já ta tarde... Eu... Eu quero te mostrar uma coisa.

V: O que?

E: Seu presente.

V: Eu já estou indo, ok?

Virei para ele tentando fugir do assunto:

V: Eu tenho que ir.

L: Eu sei... Eu entendo...

Me despedi de todo mundo e agradeci pela festa. Peguei o carro e fui direto pra casa. Chegando lá eu não encontrei ninguém, só um bilhete que continha um endereço e a palavra: “Siga-me” Nunca diga não ao bilhete! Voltei para o carro e dirigi até o lugar. Dava numa casa grande e sombria. A porta estava aberta e eu entrei...

Estava decorada de maneira gótica e a iluminação era feita através de velas. Havia uma grande mesa no centro do cômodo que eu me encontrava, mas nenhuma cadeira. Aproximei-me e achei mais um bilhete. Desta vez havia uma seta grande e vermelha apontando para uma porta à esquerda e as palavras: “Continue a me seguir...”

 Fui em direção à porta e lá estava uma grande sala... Um tapete vermelho sangue cobria quase que todo o piso... Havia uma mulher amarrada à uma cadeira bem no final do cômodo, e ela parecia desesperada...

V: Kate?

Ela realmente estava desesperada e quase chorava... Estava totalmente amarrada e seus lábios estavam lacrados com fita adesiva.

E: Oi amor! Você demorou!

Me virei para trás e lá estava ela. Lindamente vestida com um vestido preto... Fiquei boquiaberto por alguns segundos até que me lembrei de respondê-la.

V: Não sou muito bom de seguir endereços misteriosos...

E: Essa era a minha casa... Antes de fugir... Sim, essa era a minha casa.

V: Nossa... Tão pequena...

Ela sorriu.

E: Gostou do seu presente?

V: Ela é o meu presente?

Apontei para Kate e ela acenou com cabeça. Me aproximei da cadeira e senti um cheiro forte e familiar.

V: Ela tem o cheiro estranho que eu senti em você. O que vocês duas fizeram?

E: Nada. Quase fizemos, porque ela queria ter ficado comigo... Foi tudo uma enganação. Eu já queria acabar com essa desgraçada há muito tempo...

V: Eu também. Ela e a Carol estavam de planinhos pra me pegar. O Linde vai ter sua vingança em breve.

E: Mas ela não gosta da Carol. Ela gosta de mim.

Aquilo me irritou profundamente.

V: Você queria ficar com a minha namorada, Kate?

Apenas uma lágrima escorreu de seus olhos.

V: Pois agora você vai ver o que eu faço com quem tenta se meter com a minha garota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwww... Isso está péssimo! Nunca mais eu escrevo uma fic pra alguém desse jeito! >.