Love In Cold Blood escrita por Nessan C


Capítulo 28
Cap 27 – Just For Tonight


Notas iniciais do capítulo

É gente... Eu nunca soube como seria uma crise asmática... Então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15899/chapter/28

O Linde não foi ao ensaio. Nem eu. Fiquei em casa deitado o dia todo. Logo nesse dia tinha que estar “menos frio”! No dia que eu não pude sair de casa fez sol... Ou quase isso, porque quase NUNCA faz sol na Finlândia...

Fiquei realmente deitado o dia todo... Foi horrível. Só levantei mesmo para ir ao banheiro. Faltavam só 4 dias pro meu aniversário. Que será que eu ia ganhar de presente? Provavelmente nada... Ela brigou comigo e me deixou sozinho... E a culpa era toda minha. Toda minha...

Já era tarde da noite quando resolvi tomar uma atitude. Levantei da cama e mais um vez senti aquela sensação horrível. Parecia que eu ia cair... Eu já estava meio tonto... As paredes pareciam que iam se fechar... Usei minha bombinha e me poupei de um desmaio desagradável. Fui andando bem devagar até a porta da frente... Fui até a porta dela e bati. Ela me atendeu rapidamente e já começou brigando comigo...

E: Ville... Que você ta fazendo aqui? Era pra estar deitado e...

V: Eu não ligo. Se você não estiver lá comigo eu não quero ficar deitado.

E: Para de agir que nem uma criancinha e...

Eu a abracei.

V: Eu te amo.

E: Eu te amo também... Agora vai descansar, porque...

V: Me perdoa?

Ficamos em silêncio por algum tempo. Ainda estávamos abraçados.

V: Por favor... Me perdoa... Nem que seja só por hoje à noite... Me perdoa porque eu não consigo ficar sem você... Você sabe disso tudo! Sabe que eu fui um idiota, mas eu não queria te magoar em nada!

E: Ville... Eu...

V: Nem que seja só por hoje à noite, sweetheart...

E: Eu perdôo sim, seu... Seu...

V: Eu sei...

E: Homem é tudo igual!

Eu sorri agora.

E: É verdade! Faz um monte de merda e depois quer vir com desculpa esfarrapada...

V: Desculpa, darling...

Agora ela sorriu para mim.

E: Entra logo e descansa, amor... Você não pode ficar em pé aqui a noite toda. Eu te amo, seu retardado mental!

V: Eu também te amo... Delicadinha...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que parar de escrever esses caps. enormes, não tenho não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In Cold Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.