O Errado, Certo. escrita por analuisauchiha


Capítulo 6
Capítulo 6 Completa.


Notas iniciais do capítulo

Galerinha voltei.
Não postei durante esses dias porque eu estava viajando.
Estamos aqui de novo e se quiserem me seguir no twitter> @annaluisaapodi.
Bjocas até lá em baixo.
Nesse capitulo fortes emoções;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158854/chapter/6

POV de Bella.            

Já fazia dois meses depois do acontecido com Tanya e eu ainda não tinha falado nada para Edward. Isso mesmo que vocês ouviram, eu não tinha dito nada. Por mais que vontade e oportunidades não tivessem em faltado, já que agora ele sempre dorme no nosso quarto. Tenho medo, mesmo depois de todas as declarações de amor que ele tinha feito para mim durante esses três meses de casamento. Não sabia o que falar nem como falar. Ta bom agora viajei eu só precisa dizer “Eu te amo”, ou seria melhor uma coisa mais bonita. Ele era tão bom nisso, porque eu não consigo?

            Estava divagando enquanto procurava o que vesti. Opinei por um vestido soltinho, preso apenas na cintura(roupa de Bella:http://www.polyvore.com/bella_casa/set?id=37267367 e rosto de Bella: http://www.kristenstewart.com.br/galeria/displayimage.php?album=1959&pid=123157#top_display_media). Terminei de me arrumar e sai do quarto, quando passei em frente da janela que dava para a área externa do palácio tive a visão do céu, do meu maridinho fazendo abdominais enquanto conversava e sorria para o meu grande cunhado Emmett. Ai eu pergunto meu pai como alguém pode ser tão lindo? Como era que eu estava resistindo a ter um homem como esse toda noite ao meu lado e não aproveitar como dizia Ângela. 

Emmett olhou em minha direção e sorriu abertamente, corei muito, o olhar de Edward seguiu o do irmão e ao me vê abriu aquele perfeito sorriso torto. Virei um pimentão, e para não sair feito uma idiota acenei com a mão e sai. Que vergonha meu Deus. Tudo bem não era nada demais a esposa admirar seu marido maravilhoso. Era para mim grande coisa que até onde todos sabiam ainda não tinha aceitado o fato de estar casada. Na sala de estar minha sogra conversava com Alice e Ângela. Dei um bom dia a todas e me sentei ao lado de Esme. (salla: http://decoracao-interiores.net/tag/sala-de-estar-de-luxo)

- Bom dia minha querida. Dormiu bem? – Esme me perguntou carinhosa.

- Muito bem, obrigada Esme. – falei ainda com o coração acelerado.

- Já sabe Bella? Mamãe esta se programando para uma segunda lua de mel. – falou Alice contente, animada demais para o meu gosto, como se aquele comentário tivesse um propósito alem de me contar a novidade.

- Serio Esme, que ótimo. – falei sincera.

- Falando em lua de mel, agora me dei conta que você e Edward não tiveram uma. – e como sempre Alice apronta mais uma. – Vocês dois deveriam ter pelo menos um final de semana só para os dois. – de quem veio o comentário genial? Alice é claro.

- Oh meu deus. É mesmo. – falou Esme espantada e eu fuzilava Alice com vontade matá-la. – Nunca me toquei disso, ficamos tão atarefados no primeiro mês com a coroação que isso me fugiu completamente.

- Ta tudo bem Esme. Adoro a Inglaterra e pelo que vi vamos viajar bastante nos próximos dias para reuniões. Não se preocupe com isso. – falei tentando mudar o rumo da conversa.

- Nada disso. Vocês merecem uma lua de mel. – falou Esme categórica. – Como Edward nunca me falou isso? – nesse instante Edward entra na sala com uma toalha nos ombros.

- Estão falando de mim? – perguntou sorrindo. Enquanto se encaminhava e beijava minha mão e testa. Sentando no chão próximo as minhas pernas. Enquanto Emmett fazia o mesmo. Eles sabiam que se sentassem no sofá Esme arrancaria a pelo dos dois por sentarem suados no preciosismo sofá dela.

- Sim filho. Porque nunca comentou sobre uma lua de mel para você e Bella? – nesse instante Emmett explodiu em uma gargalhada.

- Mãe aconteceu tudo tão rápido, e Bella estava se acostumando a vida aqui. Tarefas como rei, tudo veio de uma hora para outra que eu nem pensei nisso. – falou simplesmente, se virou para me encarar. – Você quer uma lua de mel? – agora eu não sabia o que responder. Porque exatamente começamos essa conversa? A lembrei por causa de Alice. Tentei procurar algo para dizer, na verdade eu queria, mas eu sabia que não tive uma por causa das obrigações dele...

- É claro que ela quer não é Edward. Qual mulher não iria querer? – falou Alice sorrindo para mim, eu vou matar minha cunhada.

- Mais cedo eu responderia que a Bellinha não ia querer, mas agora eu tenho certeza que ela quer. E tem que ser para um lugar bem tropical e caliente. – falou Emmett e subi altos graus no tom de vermelho. Emmett ao constatar isso riu mais ainda.

- O que ouve mais cedo? – perguntou Ângela.

- Nada de mais Ângela. – falou Edward repreendendo o irmão. – Acho que poderemos fazer a nossa viagem amor, daqui a duas semanas. Podemos direto da EUA ir para um lugar que você queria conhecer. – falou me olhando carinhoso.

- Pode ser. – falei simplesmente.

- Então estar resolvido, eu e Carlisle viajamos dentro de três dias. Voltamos antes de viajarem e assumimos aqui.  – falou Esme feliz.

- Bom eu vou tomar um banho, tenho uma reunião com o parlamento em trinta minutos. Com licença. – falou Edward se levantando. – Emmett. – o mesmo se colocou de pé no mesmo instante. Me deu um beijo na testa e outro na da sua mãe e subiu.

- Meninas com licença. Vou apressar o almoço. – falou Esme e saiu.

- Agora você vai ter que contar o que houve mais cedo. – falou Alice curiosa. Já sabia como me vingar.

- Não vou falar uma palavra. Com licença. – sai deixando as duas com cara de taxo. Nada melhor que deixar as duas curiosas.

            No restante do dia não vi mais o Edward. Ele passou o dia inteiro em reuniões e mais reuniões. Estava no quarto depois de ter tomado um banho super relaxante com um livro em mãos(Roupa de Bella>http://www.polyvore.com/casa_bella/set?id=37270820), quando ele chegou lindo e maravilhoso naquele terno.(Edward:http://fotos.robertpattinsonbrasil.com/displayimage.php?album=1996&pos=19) Caminhou até a cama onde eu esta sentada, se sentou próximo onde eu estava e me deu um beijo carinhoso.

- Ola. Boa noite. – falou com a testa colada na minha.

- Boa noite. Esta com fome, desculpa não ter te esperando para jantar. – falei acariciando o rosto dele.

- Sem problemas amor, estava num jantar com o presidente da Alemanha, não se preocupe. Por falar nele, amanha teremos uma festa em homenagem a ele. Por causa da visita e tal. – falou de olhos fechados aproveitando o carinho.

- Tudo bem. Peço ajuda de Alice e tudo estará pronto. Vai se deitar agora?

- Não ainda tenho uns documentos a assinar. Vou apenas tomar um banho e ir para o escritório. Pode dormi se quiser, não precisa me esperar. – beijou a minha testa e foi para o banheiro. Voltei a minha leitura.Baixei o livro para ter a visão dele saindo do banheiro de roupão e secando o cabelo com outra toalha. Entrou no closet com um sorriso maroto depois de perceber que esta secando ele. Saiu devidamente vestido e perfumado (>http://fotos.robertpattinsonbrasil.com/displayimage.php?album=1317&pos=48).

- Qualquer coisa estou no escritório. Se dormi antes de eu voltar boa noite minha linda. (esse apelido meu primeiro namorado usava, ele ainda é o cara que eu gosto XD E gosto demais.).

- Tudo bem. Boa noite. – falei e ele me deu um selinho depois saiu.

            Vesti minha camisola e voltei para a cama, mas não conseguia dormi. Faltava algo.  

Pov de Edward.

            Acordei cedinho hoje, como todos os dias, aliás. Só tinha tempo para praticar os exercícios nesse horário. Fazia uma rápida corrida na esteira, depois bicicleta e logo após começava com os exercícios de musculação. Emmett adotou minha rotina de exercícios matinais e me acompanhava. Deixei a minha rainha dormindo feito um anjo. Era maravilhoso acorda todas as manhas e tê-la do meu lado, dormindo nos meus braços. Escutar todas as noites as coisas que ela dizia enquanto dormia e de uns tempos para cá meu nome tinha aparecido muito mais, um dia até achei que tinha ouvido um “Edward eu te amo”, mas acho que foi impressão.

            Me levantei colocando um travesseiro no local onde eu estava, e fui tomar um banho para acorda de vez. Coloquei uma calça de moletom, um tênis de corrida e uma camisa branca. Antes de sair do quarto dei um beijo na testa da minha linda. Me acostumei a chamá-la assim, porque além de ser linda, ela era a minha, exclusivamente minha linda. Ela não parecia se importa com apelido. Às vezes ela me chamava de meu chatinho, quando eu fazia questão de irritá-la e eu adorava. Encontrei meu irmão no andar de baixo, me esperando.

- Bom dia majestade. – Emmett fazia isso apenas para me irritar, mas ele não conseguiria. De uns tempo para cá, mais precisamente a dois meses me acordo sempre de bom humor.

- Bom dia bobo da corte. – falei rindo. – Vamos logo tenho três reuniões ainda hoje pela manha.

- Agenda lotada heim. – falou rindo, enquanto caminhávamos até a academia que era ao ar livre. Como todos os dias, começamos com uma corrida. Fizemos os exercícios como todos os dias. Emmett sempre fazia todos os exercícios bem mais vezes que eu, mas hoje exclusivamente ele estava com uma preguiça dos infernos. Enquanto eu fazia abdominais ele apenas ficava conversando comigo. – Então quer dizer que até agora nada?

- Nada o que Emmett?

- Você e a Bellinha? Sabe ainda não rolou nada.

- Não. Mas por ela vale à pena esperar. – falei

- Edward sem sexo. Isso é ótimo, amo ainda mais minha cunhada. - falou rindo. E eu apenas ignorei. – Por falar em rainha, parece que sua carência esta próxima de acabar. - falou rindo.

- Porque ta falando isso? – perguntei de olhos fechados tentando não perde as contas da serie.

- Porque nossa linda rainha esta praticamente manchando a janela de tanta baba. Esta te secando completamente. – falou rindo, e meu olhar seguiu o dele. Onde minha pequena Isabella corava mais do que eu podia imaginar que alguém conseguisse. Sorri maroto, ela acenou e saiu. - Quero sobrinhos ouviu. – falou Emmett rindo.

- Se depender de mim, você vai ter um time de futebol só com seus sobrinhos. – falei rindo.  Perdi as contas da minha serie e tive que começar tudo de novo.

            Quando entrei em casa, descobri que minha esposa queria uma lua de mel, na verdade ela não falou nada, mas eu conseguia ler em seus olhos que ela tinha alguns lugares para conhecer. Não é novidade para ninguém que eu faria tudo por ela. Combinamos que depois da visita a visita dos EUA, nós iríamos para onde ela escolhesse. Passei o restante do dia em reuniões e acabei jantando com o presidente da Alemanha combinando uma festa no dia seguinte para homenagear a sua presença em nosso país. Encontrei a minha rainha lendo no nosso quarto, adoraria deitar a cabeça no seu colo e deixar que ele me fizesse cafuné, mas ainda tinha alguns documentos a assinar. Fui para o escritório terminar logo com essa papelada e voltar para os braços da minha linda.

POV de Bella.

            Não conseguia, não dava. Precisava dele aqui para dormir. Não dizer a ele o que eu estava sentindo, estava me sufocando. Eu precisava. O nervosismo tomava conta de mim. Mãos suadas, coração acelerado, borboletas no estomago. Seria agora. Me levantei e vesti o meu robe, fui em direção ao escritório. Não bati na porta e vi ele muito concentrado na sua leitura. Caminhei lentamente, até minha coordenação motora falhar e eu bater minha perna na mesa. 

- Linda? Não deveria estar dormindo? – falou carinhoso. Caminhei até ele e me sentei no seu colo.

- Não consegui. – falei e deitei a cabeça no seu ombro. Não conseguiria falar com ele me olhando. – Você lembra o que me disse no dia do nosso casamento?

- Cada palavra. Mas do que especificamente? – falou acariciando os meus cabelos.

- Da promessa. – falei corando.

- Lembro. Só iria te ter como minha esposa quando se sentisse minha esposa. O que tem? – juntando o restante da coragem que eu tinha me levantei e o encarei, peguei seu rosto entre minhas mãos. Respirei fundo e decidi falar o que vinha a minha cabeça no momento.

- Eu me sinto sua esposa, me sinto completa. – vi seus olhos se arregalarem e depois um enorme se abrir em seu rosto. – Eu te amo.

- Repete essa ultima parte. – falou de olhos fechados.

- Eu amo você, amo você, amo você... – falei distribuindo beijos em seu rosto. Ele me pegou no colo e nos levou para o nosso quarto. O que posso dizer a vocês, é que essa foi à noite mais linda da minha vida. E quando sentir algo forte por alguém como amor, você deve falar, mesmo que tenha dificuldades, mesmo que tenha medo. Vale a pena mostrar seus sentimentos, quem sabe o destino não sorrir para você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso. Homenagem para uma pessoa super especial "O meu chatinho". Te amo viu.
´Bjos até o próximo.
Mereço comentários? Recomendações?
Tahuzinho.
Vocês sabem o sistema não é quanto mais comentários mais rápido eu posto.