O Errado, Certo. escrita por analuisauchiha


Capítulo 5
Capítulo 5 Sentimentos Parte II


Notas iniciais do capítulo

Bom como eu amei os comentários. Resolvi postar um novo capitulo para os meus amados leitores;

Espero que gostem.

Capitulo dedicado a AninhaAFS95



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158854/chapter/5

Pov de Bella.

            Uma visita para torna minha vida um inferno. Era assim que eu considerava a estadia da minha irmã aqui. Nunca quis acreditar que as maldades e armações que ela fazia contra mim eram por raiva, e sim apenas brincadeiras e brigas de irmãs. A verdade sempre esteve debaixo dos meus olhos e eu não queria enxergar. Sempre aliviando para o lado dela.

            Depois do dia da coroação ela permaneceu no palácio, alegando saudades de mim. Fiquei feliz com isso, porque afinal de contas nunca nos demos muito bem, e essa seria uma oportunidade para nos tornamos mais amigas. Tentei de todas as formas tratá-la bem, mas qualquer coisa que eu fazia era motivo de criticas e piadinhas da sua parte. Na frente de quem quer que fosse me deixando totalmente constrangida. Respirava fundo e me controlava como eu sempre havia feito.

            Hoje Edward passou o dia inteiro dentro do escritório vendo uns relatórios que haviam chegado para ele logo cedo. Ficava admirada com a preocupação constante de Edward com o reino, acompanhava tudo de perto e sempre pedia minhas opiniões na hora de tomar decisões. Queria que eu sempre estivesse a par de tudo. Como não o vi sair para tomar pelo menos um café, mandei que preparassem uma bandeja com algumas coisas para que ele desse pelo menos um intervalo. (roupa de Edward:http://fotos.robertpattinsonbrasil.com/displayimage.php?album=1317&pos=14) e (roupa de Bella:http://www.polyvore.com/bella_casa/set?id=36854889)

            Enquanto ele tomava o seu lanche me explicava o teor dos relatórios que ele analisava desde cedo. Ao invés de prestar atenção no que ele me dizia, não queria parar de olhar para o seu rosto tão lindo, a maneira como ele passava a mão pelo cabelo. Me pagava o admirando e não conseguia ouvir nada. Não é pecado secar o seu marido não é? Quando ele via que eu não estava prestando atenção, ele simplesmente parava de falar e abria um sorriso de canto, me pegando em flagrante. Eu corava e baixava minha cabeça.

            Depois disso deixei ele trabalhar e fui para o meu quarto ler alguma coisa. Ler me fazia viajar e ir para lugares que um dia eu quis conhecer. Sonhos que agora não faziam tanto sentido assim, porque não via mais longe do meu reino e do meu marido. Eu falei isso mesmo? Mas era exatamente assim que eu me sentia, não conseguia me imaginar em outro lugar sem o Edward ao meu lado. Ter a certeza de que seu eu precisasse ele estaria ali, deixava meu coração aos pulos. O cuidado e o carinho com que ele me tratava deixavam minhas mãos suando e a sensação de varias borboletas se chocando em meu estomago. Era exatamente assim que a personagem do meu livro se sentia ao encontrar o amor da sua vida. Será que eu amava o Edward? Algo em mim dizia que sim.

            Todas as duvidas se desfizeram ao olhar nossa aliança. Lembrança de como ele me fazia sorri, cuidado, dedicação, amor, carinho. Tudo isso dedicado a mim. Se apaixonar por ele era apenas uma questão de tempo, não havia como resistir. Ele era maravilhoso e a sortuda da vez havia sido eu, um casamento que eu não fazia a mínima questão de aceitar para mim agora era o paraíso. Aquela havia se tornado a minha família, o meu povo, a minha casa, minha vida. Uma vida que nunca foi sonhada, mas que parecia um sonho. Sorri feito uma boba ao lembrar que ele já me amava, e havia dito que iria me esperar.

- Bella. Bella. BELLA. – gritou Ângela bem na minha frente.

- Quer me matar de susto sua doida. – falei colocando a mão no peito, sem tirar o sorriso do rosto.

- Você parecia esta no mundo da lua. Há tempos que eu te chamo.

- Estava pensando. Só isso. – falei pegando o livro, marcando a pagina e colocando em cima do criado mudo.

- Pensando em que posso saber? – falou arqueando a sobrancelha.

- Esta ficando muito curiosa senhorita Weber. – falei me levantando e indo em direção ao banheiro.(Banheiro:http://lorenaarquiteta.blogspot.com/2010/07/marmore-banheiros.html)

- Que? Vai me deixar na curiosidade e não vai me contar? – falou entrando no banheiro e me ajudando com a roupa.

- Não. Apenas me toquei de algo que já estava acontecendo há tempos e eu de burra não tinha visto ainda. – falei entrando na banheira e relaxando.

- Vai continuar falando por códigos? – falou se sentando nos degraus.

- Me admira que ainda não tenha descoberto. Você é sempre tão esperta. – falei fechando os olhos.

- Anda Bella, fala de uma vez antes que te afogue.

- Eu estou apaixonada por Edward. – a ouvi arfa baixinho. – Não entendo minha teimosia para assumir que era isso que estava sentindo, mas vendo ele hoje tão atencioso e preocupado. Sorrindo para mim. E só para mim. Me sentir a pessoa mais especial do planeta. Saber que ele me ama. – olhei para ela e sorri mais ainda. – Me sinto no meu próprio conto de fadas.

- Sempre soube que você iria deixar de ser cabeça dura, uma hora ou outra. – falou sorrindo para mim. – Quando ele vai saber?

- Hoje. Quero me torna realmente esposa dele hoje. – falei sorrindo mais ainda.

- Um, isso é muito bom. Estou tão feliz por você. – falou me sorrindo. – Você mais do que ninguém merece ser feliz.

- Eu sou feliz, e ainda não sabia.

         Terminei de tomar banho e vesti a minha camisola(camisola de Bella: http://www.mundodastribos.com/camisolas-para-lua-de-mel.html). Queria fazer uma surpresa para ele, coloquei meu robe e sai em direção ao escritório. Quando cheguei próxima a porta ouvi a voz da minha irmã.

- Quando você vai entender que prefiro ser chamada de Tanya. Não precisamos de toda essa formalidade.

- Não acho apropriado lhe chamar pelo primeiro nome. – falou Edward serio. – A senhorita esta com algum problema?

- Sim.

- Em que posso ajudá-la então?

- Não consigo dormi sem você. Minha cama esta muito espaçosa.

- Vou falar para os empregados trocarem a sua cama, por uma menor. Agora se me der licença.

- Eu sei que a mosca morta da minha irmã não da o que você precisa. Eu sou muito melhor que ela. – Não estava acreditando no que estava escutando. Minha própria irmã.

- Eu não quero ser rude com você, porque afinal de contas é a minha cunhada. Me largue e vá dormi.

- Eu sei que você me deseja. Posso dar tudo que você quer.

- Vou te falar pela ultima vez, eu sou casado com sua irmã, é ela que eu amo. Não a nada que você possa fazer. Agora sai do meu escritório eu tenho que trabalhar.  E não tem nenhuma comparação entre você e sua irmã, Bella é muito melhor. – A voz dele estava um pouco mais exaltada.

- Vou dormi. Mas ainda não desistir. – me esconde antes que ela me visse, e me sentei no chão do corredor, atrás de um vaso. O choro que há tanto tempo eu segurava veio livre e forte. Não conseguia acreditar que minha própria irmã tinha sido capaz disso. Conseguir me por em pé e dei de cara com Edward que me abraçou e pedia desculpas por uma coisa que não era ele quem controlava. Isso não podia continuar. Não podia ficar baixando a cabeça e relevando todas as coisas que minha irmã fazia era idiotice. Dessa vez ela tinha ido longe demais. Eu não era a mesma garotinha, que tinha medo das ameaças dela, eu era uma rainha agora. Estava na hora de eu dar um basta nisso.

         Pedi para Edward ir para o nosso quarto, tenho certeza que ia precisa dele quando eu voltasse. Fui direto para o quarto daquela que um dia eu considerei como irmã. Agora para mim ela era uma completa estranha, na verdade ela sempre foi isso, eu que nunca quis admitir. Entrei sem ao menos bater na porta.

- Perdeu a educação irmãzinha. – falou ela com um sorriso falso, respirei fundo para não quebrar a cara dela.

- Arrume as suas malas, você volta para casa amanha. – falei seria.

- Não. Vou passar umas duas semanas ainda. Para com essa maluquice maninha.

- Estou te avisando para arrumar, se não estiverem arrumadas, você vai sem elas. Não sei o que se passa em sua cabeça, mas uma coisa eu quero te dizer. Se você veio para cá achando que faria as mesmas coisas de sempre comigo e eu ficaria calada esta muito enganada. Eu mudei, deixei de ser aquela garota idiota que fazia de gato e sapato. – falei me aproximando mais dela, a vontade de socar a cara dela era extrema, mas eu não desceria ao seu nível. – Essa é a minha casa, e aquele homem que você estava tentando seduzir a poucos minutos é o meu marido. Não se esqueça disso.

- Você não o merece. Ele é muita coisa para você. Além de que se você não aproveita o marido que tem, deve deixar pelo menos eu aproveitar.

- Minha intimidade com Edward não lhe diz respeito. Ser vadia e vagabunda você pode ate ser, mas não na minha casa. Estou apenas te avisando que amanha você volta para casa. Lá em não mandava, mas aqui a rainha só eu, e com o restante de piedade que me resta estou apenas lhe mandando de volta. – falei me dirigindo a porta. – Outra coisa, que essa tenha sido a primeira e a ultima vez. Numa próxima não vou ser tão bondosa novamente. – falei saindo. Ao chegar a meu quarto me abracei o mais forte possível em Edward. Ele era o meu porto seguro. Minha tabua de salvação. Dormi agarrada a ele, enquanto ele alisava meus cabelos.

         Pela manhã senti os primeiros raios de sol entrando através da janela. Uma respiração quente e compassada estava concentrada em meu pescoço, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar. Um braço forte me mantinha grudada em Edward. Nunca mais queria acorda de outra maneira. Me virei com o maior cuidado possível, ficando cara a cara com o rosto dele. Uma expressão tranqüila, o deixava ainda mais lindo. Parecia idiotice não ter me dado conta de tal sentimento antes, agora ele parecia tão visível.

         Eu o amava de todas as formas. Passei delicadamente minha mão por seu rosto vendo um lindo sorriso se abrir. As esmeraldas que eu tanto amava me encararam, e colocando a minha famosa timidez não sei onde o puxei para um beijo. Como sempre meu corpo inteiro reagiu ao seu toque em minha cintura. Ele estava ali, e era meu. Sei to ficando um pouco possessiva.

- Bom dia. – falou sorrindo quando nos separamos.

- Bom dia meu rei. – falei sorrindo.

- Não existe melhor maneira de acorda do que essa. – ele falou e se abraçou mais ainda a mim. Fechando os olhos.

- A parti de hoje é assim que vai acorda. Quero que venha para o nosso quarto. – falei fazendo com que ele se afastasse de mim e ficasse me olhando.

- Tem certeza. Não quero acabar com a sua privacidade. – falou sendo sincero como sempre.

- Esse é o nosso quarto. Quero você aqui comigo. – falei e lhe dei um selinho, logo depois sendo presenteada com o mais perfeito dos sorrisos. – Agora temos que nos levantas para nos despedir de Tanya. – falei me levantando e indo em direção ao banheiro o deixando com cara de bobo.

         Quando eu sai foi a vez dele ir tomar o seu banho, me arrumei rapidamente(roupa de Bella:http://www.polyvore.com/bella_casa_ii/set?id=36859574&.locale=pt-br). E tive a visão do paraíso quando ele saiu do banheiro apenas de calça, secando os cabelos com a toalha. Lindo, maravilhoso. Babei literalmente, enquanto ele fingia não perceber.(Edward:http://fotos.robertpattinsonbrasil.com/displayimage.php?album=1317&pos=152) Saímos do quarto sorridentes e de mãos dadas, dando de cara com a cobra que eu chamava de irmã. Demos bom dia por educação e fomos tomar café da manhã(sala de jantar:http://casa.abril.com.br/coberturas/mostras-decoracao/47-ambientes-casa-cor-goias-563814.shtml#21). Juntamente com todos. Um café da manhã animado, onde Tanya se permitia ficar calada. Se despediu de todos e foi. Edward também saiu com seu Carlisle para resolver algumas pendências. Contei tudo que aconteceu a Ângela e Alice, que me apoiaram e ficaram super felizes por mim e Edward. A única coisa que faltava agora era eu criar coragem e falar para ele do meu amor. Como fazer era o que eu não sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello.

Muitíssimo obrigada a todos que estão lendo espero realmente que estejam gostando. Amo de mais vocês.

Viram como eu fui boazinha, agora sejam legais comigo e comentem.


Queria agradecer especialmente a AninhaAFS95 pela recomendação. MUITO OBRIGADO FLOR.Capitulo dedicado a vc.