O Errado, Certo. escrita por analuisauchiha


Capítulo 7
Capítulo 7 Muito amor.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Como vocês foram maravilhosos e comentaram pra caramba no capitulo anterior. Já postei outro.
Hehe.
Nos vemos lá em Baixo.
E como vocês pediram muito, eu tentei descrever da melhor maneira possível a noite dos dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158854/chapter/7

Pov de Edward.

            Ainda não acreditava no que tinha acabado de escutar. A minha Bella, minha linda, minha rainha. Havia dito que me amava. Quanto tempo eu esperei para ouvir isso dela? Quantas noites imaginando como seria tê-la tão entregue e próxima a mim? Minha cabeça ainda girava com as palavras ditas por ela. Em nenhum momento notei diferença no comportamento de Bella, mas isso não era hora de pensar nisso. Eu tinha Bella embaixo de mim, apenas com uma fina camisola, pensar no comportamento dela ficaria para outra hora.

             Minhas mãos tinham vida própria explorando o corpo mais lindo que já existiu. Nem Afrodite era mais bonita que Bella. Tudo nela explodia em sensualidade. Me fazendo ficar mais louco de amor e desejo. Minha boca não deixou seu corpo em momento algum, percebi que a minha linda estava tentando tirar a minha camisa, dei uma ajudinha, me afastando de Bella apenas para terminar de tirá-la. O clima frio e úmido da Inglaterra tinha mudado para um clima tropical, daqueles que vemos no Brasil durante o verão. Senti suas pequenas mãos subindo pelo meu abdômen, e me perguntei onde tinha ido parar a doce e tímida Isabella. Dediquei um pouco do meu tempo ao pescoço dela, pois eu sabia que esse era o seu ponto fraco. E os suspiros dela só me incentivavam a continuar.  Fui baixando vagarosamente as alças finas da camisola branca que ela usava. E ao tirá-la completamente notei o quanto minha mulher tem o corpo maravilhoso. Ela era completamente perfeita. Ao notar meu olhar as bochechas coradas deram o ar da graça, deixando ainda mais linda.

            Me livrei dos restantes das roupas, deixando meu corpo completamente em contato com o seu. Essa sensação me fez flutuar, sentia meu amor crescer a todo o momento. Tê-la sem reservas, sem medos. Saber que aquele brilho presente em seu olhar estava ali por minha causa. Seus sorrisos, pensamentos, sonhos, tudo isso era eu o único responsável. Via em seu olhar todas essas afirmações. Eu era o homem mais feliz e sortudo do mundo.

            Naquela noite fui ao céu. Já havia feito sexo com outras mulheres, mas a diferença estava ai eu não tinha feito sexo co Bella e sim amor. Havia uma grande diferença entre os dois. Ela se aconchegou mais ainda a mim, enfiando sua cabeça levemente em meu pescoço respirando profundamente. Só hoje eu havia descoberto que ela adorava meu cheiro. Eu amava tudo nela, mas principalmente a facilidade com que ela corava após qualquer tipo de comentário em relação a sua beleza ou a nós dois. Deixava a imagem dela ainda mais meiga do que naturalmente. Dormi admirando a sua beleza e tendo os mais bonitos e incríveis sonhos que eu já tive.

            Acordei com os primeiros raios de sol, entrando pela janela. Sentia um peso sobre o tórax e quando olhei, tive a visão do paraíso, minha linda deita com as costas nuas, o lençol de seda ia até a sua cintura. Me peguei admirando a minha Bella, passaria dias apenas assim, mas lembrava do meu compromisso com Emmett. Tentei me levantar, mas surpreendido por braços me abraçando.

- Ah não pelo menos hoje fica aqui comigo. – falou Bella me encarando com as duas esmeraldas que eu amava.

- O Emmett ta esperando. – falei sendo apertado ainda mais em seus braços.

- Você não vai e trocar pelo Emmett, ele merece ficar esperando hoje. E se você sair agora eu não vou conseguir mais dormi, coisa que eu pouco fiz ontem a noite. – falou se virando e me puxando para ficar de conchinha. – Portanto como esposa, estou exigindo que fique ai, e deixe a sua querida esposinha dormi mais um pouco.

- Isso não é sacrifício nenhum amor. – falei beijei o seu pescoço e me aconcheguei mais ao seu corpo. Com o perfume que sai dos seus cabelos, entrei na inconsciência mais uma vez.

            Acordei bem mais tarde dessa vez, percebi pela altura do sol. Comecei a distribuir beijos, por toda extensão dos ombros e pescoço que estavam ao meu alcance. Escutei uma risada baixa e continuei com o carinho, até ela se virar de frente para mim e me beijar. Um beijo apaixonado e cheio de significados.

- Bom dia meu amor. – ela falou depois me dar um selinho.

- É tão bom te ouvir me chamando assim. Chega a ser melhor que meu chatinho, amor. – falei rindo, e ela me acompanhou.

- Não se acostume não, o outro apelido não foi esquecido.

- Adoro o outro também, nenhum problema com nenhum dos dois, minha linda. – falei e a beijei novamente. – Acho que temos que levantar agora. Tenho que terminar aqueles documentos, e você tem uma festa para organizar lembra.

- Minha vontade era ficar na cama o dia inteiro com você. – falou manhosa. Muito linda.

- Acredite a minha também, mas alem de marido e mulher. Somos rei e rainha. Agora levanta esse corpo gostoso agora dessa cama e já para o banho. – falei sorrindo com o rubor das suas bochechas com o elogio da minha parte.

- Tudo bem, mas você vai primeiro. To com muita preguiça.

- Tava pensando em um banho juntos. – falei ficando por cima dela.

- Nada disso Sr. Cullen, você mesmo falou que temos muitas coisas a resolver, e se fomos juntos para o banho tenho certeza que isso seria o que menos íamos fazer, então vai primeiro que depois eu vou.

- Tudo bem, mas só porque estão nos esperando, do contrario não escaparia Sra. Cullen. – fui para o banheiro, sentindo os olhos dela nas minhas costas, pelo menos eu achava que era. Quando cheguei à porta do banheiro me virei. – Tem certeza que não quer vir?

- Vai logo chato. Meu chatinho. – falou com um sorriso sapeca. Gargalhei alto e fui finalmente tomar meu banho. Se existisse o premio Nobel de homem mais realizado do mundo tenho certeza, que esse seria meu.

Pov de Bella.

 (Roupa de Bella:http://www.polyvore.com/bella_capitulo7/set?id=37306876)

(Roupa de Edward:http://fotos.robertpattinsonbrasil.com/displayimage.php?album=1918&pos=3)

            Me sentindo amada, desejada, feliz, importante.... Tantas coisas ao mesmo tempo passavam por meu corpo. Me sentia feliz e completa. Quando eu achava que o Edward não podia me surpreender mais, ele vinha e me deixava completamente abobalhada. É nesse momento que surge uma pergunta em minha cabeça. Porque eu demorei tanto? Esteve sempre ali ao meu lado e eu por um medo completamente idiota não pegava e aproveitava.

            Me arrumei logo após Edward, e descemos juntos de mãos dadas. Todos nos olharam nos estudando, apenas ignoramos as milhares de perguntas que faiscavam dos olhos de todos. Curtimos o almoço em família e logo depois ele foi para o escritório acerta o restante dos documentos esquecidos ontem à noite. Eu e Alice fomos resolver os últimos detalhes da festa já que boa parte ela já havia feito sozinha.

- Vai Bella me fala. O porquê desse sorriso todo no rosto. – tentou Alice pela vigésima vez só hoje.

- Não vou falar nada Alice, pergunta para o Edward de mim você não vai conseguir nada. E nem adianta fazer bico. Isso não me convence. – falei analisando os arranjos que seriam colocados nas mesas.

- Você esta sendo injusta comigo. Eu sempre te apoio, mas quando é para me contar as novidades você foge.

- Você esqueceu de mencionar me deixar envergonhada na frente de todos. Estou te colocando de castigo por tempo indeterminado. Se comporte que te tiro do castigo. – me agüentei para não rir da cara de criança emburrada que ela fazia. – Agora me ajuda aqui.

            A noite rapidamente chegou e fui me arrumar. Edward rapidamente ficou pronto e me deu um beijo na testa antes de descer, enquanto eu ainda estava de roupão, fazendo a maquiagem. Ser rainha às vezes dava muito trabalho. Ângela veio me ajudar com meu cabelo, e eu optei por uma trança, me deixando com o ar elegante e simples, do jeito que eu gostava. Coloquei o meu vestido, um brinco pequeno, um bracelete, e minha aliança que sempre estava ali.(roupa de bella:http://www.polyvore.com/bella_festa/set?id=37309043&.locale=pt-br) e cabelo de bella>(http://belezariasalao.blogspot.com/2010/03/tranca-costela-de-adao-lateral.html)

            Desci para o salão de festas, encontrando Edward cumprimentando os convidados.(>Edward http://fotos.robertpattinsonbrasil.com/displayimage.php?album=1938&pos=4) Por onde eu passava todos faziam reverencias, e eu apenas agradecia. Caminhei até ele e toquei nas suas costas, ele se virou e me sorriu.

- Bella, esse é o James Walker. O presidente da Alemanha. James essa é a minha rainha. – falou Edward nos apresentando;

- Finalmente conheço a tão falada rainha Isabella. É um enorme prazer majestade. – falou e beijou a minha mão.

- O prazer é meu Sr. Walker. – falei sorrindo.

- Devo dizer, que a sua fama não era injusta. Realmente a mulher mais bonita que já conheci. – falou e conseqüentemente fiquei corada.

- Muito obrigada. – falei simplesmente.

- Tem muita sorte Edward. – falou enquanto Edward me segurava pela cintura e trazia para mais próxima dele.

- Eu sei. Se me der licença por um minuto. – falou e segurou a minha mão.

- Com licença. – falei e sai da presença desagradável daquele homem.

- Eu tenho uma coisa para lhe dar. – Edward falou quando estávamos num local mais afastado da movimentação da festa. Ele tirou uma caixinha do seu bolso. – Eu queria ter tido a oportunidade de ter comprado seu anel de noivado e colocá-lo no seu dedo. – ele pegou o aro fino em ouro branco com alguns diamantes em cima, e colocou no meu dedo. – E obrigada por tudo meu amor.

- Obrigada a você pela paciência que teve comigo. – falei olhando em seus olhos. – Eu amo você. – um sorriso perfeito se abriu em seu rosto.

- Eu também te amo. – ele falou e me beijou.

- Eu não falei Alice, eu sabia que eles estavam de agarramento por ai. – falou Emmett rindo, e eu apenas sorri durante o beijo. Dei um selinho em Edward e me afastei.

- Ela não me contou nada Emmett não tinha como adivinhar que eles estavam juntos de verdade. Odeio ser a ultima, a saber, das coisas. – falou Alice com cara de cachorro sem dono.

            Saímos todos juntos, e passamos o restante da noite cumprimentando e conversando com os convidados. O jantar foi servido, e tudo saiu como planejado, a única coisa que me incomodava era o olhar de James sempre sobre mim, Edward também notou isso e não estava gostando nada. quando finalmente essa bendita festa acabou subir para o meu quarto, tirei as sandálias, e dei graças a Deus por ter meus pés livres.

- Minha rainha esta precisando de uma massagem. – falou Edward assim que entrou no quarto.

- Muito. – falei e escorreguei para o meio da cama me deitei, e Edward se sentou próximo aos meus pés. Tirou o palito e começou a massagem. – Gostou da festa?

- Nem um pouco. – falou irritado.

- Tinha alguma coisa errada? – falei me preocupando com o que o tinha feito ficar tão irritado. Será que tinha esquecido algo importante.

- Amor não em relação a isso, estava tudo perfeito. Estou irritado com a cara de pau daquele almofadinha. Praticamente babando em cima de você. – falou e eu tive que me segurar para não rir. Tirei os pés do seu colo e me sentei de frente para ele.

- Ciúmes? – perguntei rindo.

- Com certeza, alem de ter que aturar todos os olhares dos homens em cima de você, ainda tem uns que não fazem a mínima questão de esconder. – falou, passando a mão varias vezes pelo cabelo, sinal de nervosismo.

- Não precisa sentir ciúmes amor. Eu sou sua. Não importa quantos queiram. – falei segurando seu rosto entre as mãos. – Você acha que eu também não vi o monte de mulheres babando em você. Alteza. – falei e fechei a cara. Bando de oferecidas.

- O único problema é que nenhuma delas é Isabella Cullen. – falou me deitando e ficando por cima de mim.

- Da mesma maneira que nenhum deles é Edward Cullen. – falei e fui beijada. Nada explicava isso que eu esta sentindo no momento. Incrível como minha visão da minha vida, mudou. Não me imaginava em qualquer outro lugar que não fosse nos braços de Edward.

- Você tem que me prometer uma coisa. – falou Edward quebrando minha linha de pensamentos.

- O que? – falei enquanto sentia beijos em meu pescoço.

- Não vamos para a Alemanha em nossa lua de mel. – falou e eu gargalhei. Tenho certeza que até hoje eu ainda não tinha conhecido a felicidade, mas agora ela era a minha companheira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso.
Espero realmente, que vocês gostem.
Comentários? Recomendações?
Bjocas.