Insane escrita por anat1506


Capítulo 8
O namorado idiota da Mi, rumo a casa da Carol.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
Por favor não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/8

Acordo com uma puta dor de cabeça eu não me lembro de nada ta tudo rodando na minha cabeça tipo tudo mesmo, o Mateus principalmente. Tipo porque eu não tive coragem de admitir que eu amo ele também? Nós nascemos um para o outro mas é que eu não posso ficar esperando que ele me busque se ele vier eu direi a verdade para ele.

Só que é tão difícil! Toda essa merda de mundo e essas merdas de regras que a gente quer ignorar, mas é meio que obrigada a seguir, pois já é um padrão da sociedade e quem faz diferente é A estranha, A excluída, A tudo de ruim.

É muito difícil tipo não poder acertar sequer uma vez na vida, não poder escolher o que é certo para você eu sei que estamos aqui para errar e erra mais, mas pelo menos uma vez eu podia acertar né? Porque tá foda.

Ai é sério eu bebi alguma coisa ontem? Porque porra como a minha cabeça dói.

Eu vou ser forte eu vou conseguir vencer isso é como a Mi disse: Você sobreviveu 17 anos sem ele.

-Bom dia. – digo para Mi finalmente abrindo os meus olhos.

-Boa tarde, porque né?

-São só 10 horas Mi.

-Isso mesmo, já é muito tarde, além do mais o Ed resolveu fazer uma surpresinha e chegar hoje á tarde.

-OBAAA!

-Olha só ele tem dona.

-Ok. Relax, não vou roubar ele de você, não.

xxx-xxx

Mateus:

Aff’ a vida não poderia estar pior.

Não que ter beijado a mó gata seja ruim, não estou reclamando.

É que eu beijei uma garota apaixonado por outra garota. Isso é estranho eu nunca fiz o tipo “Galinha”, mas é o que eu estou sendo agora não é mesmo? Um “Galinha”.

Ela não quer nada comigo, então qual é o mal de eu ficar com a Carol? Acho que nenhum.

Eu pego os dois endereços que estão nos meus bolsos, respiro fundo, pego uma moeda e penso: “Cara Amanda, coroa Carol”.
 Jogo para cima a moeda e fecho os olhos por um minuto, é o destino não é? Ele vai ajudar muito aqui.

Abro os olhos e a resposta clara na minha frente é Coroa.

Carol, aí vou eu.

Respiro fundo e pego o avião para Erlang.

Vou achar esse endereço estou determinado á isso.

xxx-xxx

Amanda:

Ed chega converso com ele e percebo que o cara é bem legal. Ele é esperto e ele e a Mi são tipo perfeitos um para o outro estou muito feliz por ela, realmente muito feliz.

O ruim é que eu sou egoísta ao ponto de pensar que eu e o Mateus estaríamos muito mais fofos juntos.

Eu fico feliz por ela, mas tipo sabe naqueles filmes americanos em que a mocinha tem um encontro duplo com o namorado, a melhor amiga e o namorado da melhor amiga?

Tipo seu eu não fosse uma encalhada dava para isso acontecer. Mas acontece que eu sou uma idiota completamente encalhada.

As vezes ser encalhada e triste, mas as vezes é bom, a quem eu estou querendo enganar? É muito triste.

- Gente, eu vou ali e já volto. - diz Mi. – só vou pegar um suco para a gente.

-Ok.

-Volta rápido eu não agüento muito tempo sem você. – como esse Ed é fofo.

-Volto sim, fica tranqüilo.

Eu fico parada com cara de “poker face” porque eu não sei o que dizer, não faço a mínima idéia.

-Então você é a melhor amiga da Mi não é?

-Sou sim. E você é o namorado dela.

-Claro.

-Então... você gosta de azeitonas?

-Se eu gosto de azeitonas?

-Colabora!

-Bem gosto de azeitonas muitíssimo.

-Ah eu odeio azeitonas.

-Por que?

-Elas têm cor de bosta de vaca e é meio nojento ainda mais se a vaca for uma menina que estudava comigo, ai fica muito mais nojento.

Ele ri.

- Que foi?

-Nada é que você é engraçada e linda.

-Linda deve ser a sua namorada e não eu.

- É que eu gostei de você.

-Você gostou primeiro da Mi.

-Mas eu gostei MESMO de você.

-Não interessa. Vou ajudar a Mi com o suco.

Quando eu me levanto e tenho eu passar perto dele, o idiota dá um tapa na minha bunda!

Eu fico paralisada e imóvel de ver como ele é retardado e ele continua a bater nas minhas belas nádegas.

-CHEGA! – consigo gritar.

- O que aconteceu? – Mi  chega na porta.

-Esse idiota começou a dar em cima de mim, foi isso.

- Ah, Amanda não é seu nome? – o retardado vem falar comigo- você está bem ou o sol te afetou?

-É Amy, calma.

-Fala com ele para deixar minha bunda em paz!

-Eu não fiz nada.

-Amy, por favor.

-Ok, eu vou lá para cima. Depois a gente conversa Mi.

Que cara idiota ele não merece nem um pinguinho da Mi.

xxx-xxx

Mateus:

Cheguei na porta da casa da Carol, não sei como ela vai me receber mas espero que seja bem.

Toco a companhia e meus dedos começam a formigar.

-Sim? –ela abre a porta e dá um sorriso ao me ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Reviews?
Beijos.