Insane escrita por anat1506


Capítulo 9
Resolvendo as coisas, o pedido e o aviso.


Notas iniciais do capítulo

Então leiam a narração da autora e as notas finais oks?
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/9

Mateus:

-Oi. Sabe que pensei na sua proposta. E vim passar uns dias aqui com você.

-Eu não fiz proposta nenhuma.

-Então eu devo ter ouvido demais, que pena vou ter que ir embora.

-Não. Quer dizer fica.

-Certeza?

-Certeza.

Eu entro na casa, não é a maior casa do mundo, mas eu me sinto aconchegante como se eu já conhecesse aquele lugar há algum tempo eu me sentia bem ali na companhia da Carol, tenho quase certeza de que ela é a pessoa que eu vou precisar para esquecer a Amanda a pessoa que vai me fazer feliz.

Não tenho certeza se é ela ,mesmo, mas pode ser.

Porque tipo, a Amanda não me ama.

xxx-xxx

Amanda:

Eu deito. Aquele cara não merece a Mi! NÃO MERECE! ELA NÃO VÊ? Ele é um idiota eu vou ter que provar isso para ela.

Eu vou fazer com que ele se aproxime de mim tentar conversar com ele, e enquanto estivermos conversando eu vou estar gravando a conversa com um gravador muito legal de ultima geração (leia-se: meu celular).

Suspiro e desço, falo com a Mi que acho que estou melhor me sento na varanda com o idiota e espero a Mi trazer o suco.

-Não quer magoar a sua amiga não é mesmo?

-Não.

-Bom eu vou ter que falar com ela que você me beijou e que tentou uma relação.

-Não, qual parte você não entendeu de que eu não quero magoar ela?

-TUDO. Porque você vai ter que magoá-la.

-Não eu não vou.

-Você a prefere ou a mim?

- A prefiro.

- Merda, você não prefere você me AMA.

-NÃO AMO, ACABEI DE TE CONHECER, COMO POSSO TE AMAR? MUITO MENOS DO JEITO QUE VOCÊ ESTÁ SE COMPORTANDO!
-E se eu melhorar?- ele vem beijando meu pescoço.

-Não. – eu o afasto e vejo Mi na porta.

-Idiota.

-Mi, não é o que você está pensando. – ele tenta se defender.

-Então o que é?

- Bem, tinha uma picada de abelha no pescoço dela e como você sabe é legal que se molhe a picada com saliva para que melhore.

-Descarado! Não é nada disso, Mi ouve essa gravação.

Pego meu celular:

-Não quer magoar a sua amiga não é mesmo?

-Não.

-Bom eu vou ter que falar com ela que você me beijou e que tentou uma relação.

-Não, qual parte você não entendeu de que eu não quero magoar ela?

-TUDO. Porque você vai ter que magoá-la.

-Não eu não vou.

-Você a prefere ou a mim?

- A prefiro.

- Merda, você não prefere você me AMA.

-NÃO AMO, ACABEI DE TE CONHECER, COMO POSSO TE AMAR? MUITO MENOS DO JEITO QUE VOCÊ ESTÁ SE COMPORTANDO!


- Você não disse que não queria magoar ela Amanda?

-Ela seria mais magoada se continuasse com você.

-SAI ED. SAI DAQUI!
Ele obedece, Mi me abraça e naquele momento ela faz um sinal para que eu bata na mão dela:

-AS SOLTEIRAS!

Sabe as vezes eu queira ser mais como a Mi, mais forte agüentar tudo o que  acontece sem derramar uma lagrima, acho Mi um exemplo de pessoa. Por isso ela é minha melhor amiga.

xxx-xxx

Mateus:

Eu e Carol estamos vendo um filme como naquela noite que eu fiz com a Amanda, o engraçado é que é o mesmo filme.

Não me importo de ver ele duas vezes. Lembra-me ela. Eu sei eu estou tentando esquecer mas é que simplesmente não consigo é como se as memórias fossem ficar comigo para sempre,mas é que desde que eu tinha treze anos que minha Amanda foi minha.

Então é por isso que eu tenho que esquecer ela, eu decido tomar uma decisão drástica:

-Carol?

-Sim?

-Quer ser minha namorada?

E ela simplesmente cala a minha boca com um beijo.

xxx-xxx

Autora:

Pessoas da minha vida um recado para vocês:

Eu estou começando a me sentir desmotivada á escrever, porque o número de reviews abaixou muito.

Sério mesmo.  Eu custei a escrever esse capítulo por isso tanto que até ficou pequeno, vocês sabiam que o que move um autor a escrever são os comentários?

Pois é, se continuar assim eu vou parar de postar e excluir a história e talvez nem publique com medo de não ser bom o suficiente e talvez eu sempre morra de medo tentando e nunca ganhe dinheiro e se eu não ganhar dinheiro eu vou morrer de fome.

Então pensem antes de matar uma pessoa de fome e mandem seus comentários.

Talvez até o próximo capítulo.

Beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então como eu disse eu não quero morrer de fome e tenho certeza de que vocês não querem me matar então por favor pelo amor que vocês tem a mim e até a fanfic.
Comentem.
Beijos.