Insane escrita por anat1506


Capítulo 7
Carol


Notas iniciais do capítulo

Desculpas pelo capitulo pequeno,mas foi o melhor que eu pude fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/7

-É sério acontece cada loucura na minha vida que eu nem te conto. - digo para Mi enquanto estamos deitadas na cama.

-Conta sim! Começa desde o começo.

- Você sabe que os meus pais me obrigaram a casar com um cara né?

-Á muito tempo, baby.

-Pois é o cara foi um fofo comigo desde o começo e eu fui uma grossa totalmente idiota.Larguei ele e fui morar com o Bernardo, lembra dele?

Mi faz que sim com a cabeça.

-Pois é, eu descobri que o idiota só queria me comer!
- Que horror!

-Mas essa não é a pior parte, foi ai que eu te liguei.

- E ai?

-Quando eu estava no aeroporto eu encontrei o Mateus, ele disse que me amava e que tinha ido a Londres para me procurar, eu fui má com ele de novo.

-Porra, um homem fofo e lindo aos seus pés uma raridade e você esnoba?Desculpa amiga, mas você foi idiota.

-É eu sei e acho que não vou conseguir ele de volta.

-Não mesmo.

- O que eu faço?

-Só relaxa.

xx-xxx

Mateus:

Estou sentado no café até agora, com o papel que Amanda me deu na mão. Eu estou segurando ele com força como se não quisesse que a sensação da mão dela na minha não sumisse.

Me pergunto aonde foi que eu errei.

O que foi que eu fiz de errado?

-Oi. Posso me sentar com você? O café está lotado.

-Claro que pode. – olho para frente e vejo uma menina linda, extremamente diferente, perfeita: Loira, com os olhos verdes, magra, mas com curvas o suficiente para ser bonita. Ela era extremamente diferente da Amanda uma beleza muito diferente e eu gosto da beleza diferente dela .- Oi.

-Oi. Qual é o seu nome?

- Carol.

-Prazer, Mateus.

- Então você está indo para onde?

-Não sei exatamente se vou para algum lugar.

- Então por que você veio para o aeroporto?

- É uma longa história. E você para onde está indo?

-Erlang.

-Ah.

Nossos olhares se encontram e eu não sei por que eu morro de vontade de beijá-la e é o que eu faço, eu encosto os nossos lábios.

Minha surpresa é que ela responde o beijo. Ela responde de uma forma carinhosa eu não sei por que, nem nos falamos muito, só que eu acho que vou ter que parar eu fiz isso com raiva da Amanda, não dá para continuar.

-Desculpa.

-Tudo bem, eu vou indo. A gente se encontra aqui meu telefone se você precisar de qualquer coisa.

-Tudo bem. –pego o papel com o telefone dela e ponho no bolso junto com o endereço de Amanda.

xxx-xxx

Amanda:

Por que eu não posso ser uma pessoa legal? Por que eu não posso ser legal com todo mundo?

Por que eu tenho que ser uma chata insuportável?

Aff’, que merda.

Sociedade, eu tentei tá? Tentei mesmo, mas não dá.

Eu não consigo ser legal porque primeiro eu sou totalmente expressiva, eu não agüento nada calada, sou chata por natureza assim mesmo.

- Você ta melhor? Se não tiver foda-se eu trouxe chocolate quente e isso sempre melhora.

-Na verdade nesse caso eu vou lembrar-me do Mateus, porque teve uma noite em que tomamos chocolate quente juntos.

-Olha só esquece ele. Ele é passado, não foi você quem dispensou ele no aroporto?

-Foi. Lamentavelmente fui eu sim...

-Então, sua vida não depende dele você não estava bem antes de conhecê-lo? Você sobreviveu dezessete anos sem o Mateus.

- É você tem razão. Então Mi e as suas férias como elas estão indo?

-Muito boas, já conhece o Ed?

-Ed?

-É amor meu namorado.

-Namorado??? UHU, TENHO QUE CONHECER!!! – grito essa parte não sei porque é meu jeito de ser histérica, ou seja, eu estou histérica.

-Ele vem para cá semana que vem você vai conhecê-lo.

-Ótimo.

-Amy, promete que vai esquecer ele?

-Amy?

-É seu apelido agora.

-Prometo.

Eu errando de novo prometendo coisas que eu não posso cumprir, isso vai lá Amanda fode com tudo de novo você tem o poder de fazer essas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai reviews?