Insane escrita por anat1506


Capítulo 17
Revira-voltas.


Notas iniciais do capítulo

Oii, nem demorei né?
Bom dedicado a todas as leitoras novas, vocês me fazem continuar, muito obrigada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/17

Mateus:

O aeroporto é bem silencioso à noite, duas horas da manhã e o vôo é as três, foi o vôo mais cedo que eu consegui, desse jeito, em cima da hora é meio tenso aqui: Só tem mais umas 15 pessoas alem de mim na sala de espera e a maioria dessas pessoas está dormindo.

Eu não consigo dormir porque estou pensando na Mandy, ela é tipo tudo para mim é aquela coisa que você se acostumou e agora não pode viver sem, sabe? É estranho não ter ela por perto, eu ainda sinto os dedos delas enrolando meus cabelos de leve, o sorriso bobo quando eu a elogiava e o jeito que seu rosto enrubescia quando ficava nervosa com alguma coisa, elas fazendo pirraça era a coisa mais fofa do mundo.

Eu amo a Mandy e por mais que o motivo de ela ter me deixado tenha sido uma idiotice, eu ainda quero ela, quero ficar com ela para sempre, não um para sempre comum um para sempre que dure.

xxx-xxx

Carol:

A Mi está no carro com o Ed no momento, ele disse que ela fala demais para o gosto dele e que se ela não parar com as ameaças ele vai largá-la no meio da estrada porque já não agüenta mais, diz que não sabe como foi namorar aquela garota e que comigo está bem melhor ele é um fofo, pois sabe que eu amo elogios ai Jesus cristo eu nem lembro mais porque estamos fazendo isso com a tal da Millene, acho que é porque o Ed queria se vingar, ou alguma coisa do tipo.

Não sei mais o que eu faço, eu ainda amo o Mateus, só que eu amo o Ed também! É difícil saber na minha situação o que se fazer, sei lá é tudo tão complicado, vida, por favor, facilita ai, me dê respostas, eu quero fazer o certo, mas eu também quero muito me vingar dessas pessoas e garanto que o Ed também.

De verdade o que elas nos fizeram não foi nada legal, tipo imagina você estar sentada no shopping com o seu namorado, você apenas quer que tudo de certo com ele e que aquele é o cara da sua vida, mas ai chega uma filha da puta do caralho e diz: “Ei você esqueceu que é casado?” E ai ela toma ele de você como simplesmente pega uma blusinha e veste, de boa eu estou sem paciência para essa gente do caralho que pensa que é melhor que qualquer um e que acha que só porque é casada que pode sair brigando e desbrigando com o cara, de verdade ela usa ele para o bem próprio ela não o ama, dá para perceber ela seria capaz de perdoar, mas na primeira vez que ele faz uma única coisa errada: BAM, ela explode, não deixa ele explicar, isso não é amor de verdade nem nunca foi.

É isso que eu penso, é disso que eu morro de raiva e é por isso que cada vez mais meu ódio pela Amanda aumenta. Vocês acham que eu sou uma vaca, acham que eu sou isso e aquilo. Vejam agora quem é a vaca: Eu ou ela. Analisem bem.

xxxxxxx-xxxx

Amanda:

Eu mal cheguei na escola e todos aqui já meio que me idolatram por causa disso.

Já fui convidada para uma festa na casa de um super gatinho hoje à noite, que claro não vou perder! (Mesmo com a minha experiência ruim em festas) eu com certeza estou amarradona ( uhu meu novo vocabulário totalmente enjoativo e chato) em um cara chamado Jason, ele é bem gatinho e melhor que o Mateus, acho que ele não vai até a Inglaterra só para beijar a Mi.

Eu e Leila, é uma menina que eu conheci aqui ela é bem legal, estamos nos arrumando para a festa do Josh (ele é por acaso melhor amigo do Jason.) eu estou vestido uma blusa bem apertada, preta com um decote bem grande, um short jeans azul escuro também apertado batendo no alto das minhas cochas e uma bota baixa preta de salto alto. Resumindo: Estou bem vadia, digo serelepe, mesmo!

Leila diz que eu vou arrasar e que todo o cara em sã consciência vai querer me “pegar”, eu brinco dizendo que todos lá vão estar bêbados demais e então o Jason não vai me querer, ai a Leila desaba a chorar:

- Sabe eu queria que os meninos não precisassem de ficar bêbados para gostar de mim! Olhe para mim, Amy, eu sou gorda, cheia de espinhas, só beijei dois meninos na vida e como sempre consegui acabar com TUDO! Desculpe, eu estou tendo um momento difícil, eu não devia estar chorando...

- Olha, Leil, você tem que se considerar sortuda, não acho você nada disso que você falou, mas se você pensa desse jeito Olha uma coisa: Quando alguém tem amar, vai te amar de verdade pelo que você é não pela sua aparência. Eu acho isso um dom incrível, o que faz de você uma pessoa especial, uma pessoa maravilhosa.

- Você acha isso mesmo?

- Claro,vem aqui e me da um abraço.

Eu abraço ela, eu estou realmente com pena da coitadinha, de verdade, aposto que ninguém nunca foi compreensível com ela, do jeito que eu vejo que são as coisas aqui na America. Só porque uma pessoa tem um defeito as outra se acham no direito de criticar, acho isso ridículo afinal todos temos defeitos e eu prefiro ter um defeito no físico do que no caráter! Ta vou parar com minha mania de defensora e de criticadora porque já deve estar irritando.

Chegamos à festa e o lugar é bem bacana, quer dizer não consigo descrever muito o espaço, pois está lotado de gente, mas eu acho que consigo: Na entrada há varias pessoas bebendo todos os tipos de bebida que se pode imaginar, é um corredorzinho minúsculo o hall de entrada não sei como pode estar tão cheio, em seguida vejo na escada várias pessoas se agarrando e se beijando ferozmente (tenho a impressão que várias pessoas vão nascer daqui a 9 meses), entro mais a fundo no lugar para ser exata estou na sala de estar onde as pessoas estão dançando tanto com uma música tão alta que o chão até treme. Não estou acostumada com coisas assim, mas posso me acostumar parece ser bem legal.

Josh vem falar comigo, diz que é para eu comer o que quiser e fazer o que quiser que é para eu ficar a vontade.

Eu não recuso o convite, estou tão animada que começo a dançar e na pista de dança eu vejo o Jason, ele está se aproximando e nós começamos a dançar juntos no ritmo animado da música, ele me olhava e tinha um brilho incrível nos olhos e de repente começamos a chegar mais perto um do outro e bem, eu me lembro de ter beijado ele e depois de ter bebido muitas bebidas, misturado muitas coisas e bem eu não sei como eu cheguei aqui, eu só sei que eu estou num quarto que não conheço e que Jason está ao meu lado e pelado, sem nada mesmo.

Ai meu deus o que foi que eu fiz noite passada?

xxxxx-xxxx

Mateus:

Acabei de chegar em L.A, bem aqui começa minha busca pela Amy, graças a deus que os pais dela me deram o endereço.

Bom, Mandy, ai vou eu, por favor, me queira de volta.

Por favor. É a única coisa que posso dizer, a Amy, ela já deve estar com um outro, deve ter me esquecido.

Mas, eu quero pensar positivo, quero que tudo dê certo e de algum modo que algo ponha as coisas em seu devido lugar, quero que tudo acabe logo e que eu fique com a Mandy e tudo se ajeite.

É só isso que eu quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai reviews?