Insane escrita por anat1506


Capítulo 16
A nova Amanda


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora estou muito sem ideias, aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/16

Amanda:

No aeroporto eu vejo minha vida passar como um flash até ali, tudo o que foi feito e dito, mas o legal de tudo é que eu não vejo as coisas ruins, só vejo as coisas boas é como se uma coisa me falasse que não era para eu ir embora, que era para eu ficar.

Mesmo assim tomei coragem e entrei no avião, eu chorei a viagem inteira, as aeromoças até me perguntaram se eu precisava de alguma coisa, eu só precisava de uma: Mudar minha vida por completo.

As coisas poderiam ser um pouco mais fáceis né? Tipo e se existisse uma maquina do tempo que me fizesse voltar desde quando eu tinha treze anos, eu poderia conhecer o Mateus nessa época ficaria mais fácil eu poderia também impedir a Mi de transar com um dos meus namorados e eu acho que assim ela não beijaria o Mateus.

Mas, eu acho que se nós pudéssemos voltar no tempo à vida seria perfeita e não teria graça o legal só os obstáculos às vezes são bem fodas. Estou tão entretida em meus pensamentos             que mal percebo que cheguei em LOS ANGELES!!!!

Meu futuro começa aqui. Tudo o que eu sempre quis, bem eu vou ser roteirista, eu acho que é uma boa coisa não é?

Com certeza lá vou eu, terminar o meu último ano e esquecer tudo o que aconteceu e isso é fácil, com um ano eu estarei recuperada.

xx-xxx

Mateus:

Eu liguei para os pais de Amanda, eles disseram que ela se mudou para Los Angeles, eu perdi ela de vez, eu até irei para Los Angeles, mas depois que acabar esse trimestre na faculdade, ou seja: Só daqui a três meses.

Não sei, mas ela contou para mim que beijou um cara e eu aceitei de boa! Porque ela não pode aceitar eu ter beijado a Mi? Eu sei que a Mi é a melhor amiga e que ela já tinha transado com o Bernardo, mas pô eu já aceitei a Mandy beijando  caras duas vezes ( capítulo 3), de boa eu to muito puto com isso, de verdade, mas ainda amo a Mandy e como eu sei como são as mulheres é melhor eu ir pedir perdão.

xxx-xxxx

Mi:

Meu mundo desabou, na verdade agora acho que a vaca da Carol não vai precisar fazer mais nada para acabar com a Mi, já que eu já consegui isso.

Se tivesse um jeito de me redimir com ela, ter um jeito tem, mas não sei se a Amy aceitaria muito bem a minha, mmm, doença. O caso é que eu tenho uma doença séria, mesmo.

Eu sou ninfomaníaca. É isso, não posso ver um cara que já começo a ficar molhada, é eu sei é sério, mas é uma doença e acho que ela iria parar de ser minha amiga com medo de eu não querer mais só garotos e atacá-la, sei lá.

Eu sei que eu deveria contar para ela e que ela é minha melhor amiga, mas não posso. Simplesmente morro de medo da reação dela, medo do que ela vai pensar de mim.

Estou sentada comendo chocolate para acabar com a depressão quando meu celular toca:

- Alô?

- Mi?

- Sou eu.

- Mi, é o Mateus, to te ligando porque eu to indo procurar a Amy, você quer vir?

- Ah, não sei se devo, vamos provocar demais a fúria da Amanda se tipo viajarmos juntos.

- Bom, tarde demais, já comprei sua passagem, então acho melhor você se vestir que daqui a cinco minutos eu estou ai.

- Ta né? Fazer o que?

- Pois é. Beijos, xau.

xxxxx-xxx

Carol:

Ótimo, a idiota da Mi caiu fácil na imitação do Ed,  então tudo vai começar a dar errado para a pequena boboca... Me livrar da Amanda foi mais fácil do que eu pensei, ela consegue destruir sua vida sozinha eu nem precisei mexer em nada.

Mas eu sei que essa doida da Mi vai precisar de dar umas mexida e é isso que eu vou fazer, como eu sou uma pessoa boa vou tirar esses recalques de putas do mundo e fazê-lo melhor!

Afinal esse é o meu dever colocar a paz no mundo u.ú

Ta bom parei, meu único problema agora é: Comecei a gostar mesmo do Ed e estava nos meus planos terminar com ele, mas ele pode ser legal de verdade e se eu gosto dele meus planos são para nada e a Amanda já conseguiu terminar com o Mateus e....

Ta tudo muito errado. Muito confuso, eu não sei mais o que faço.

xxxx-xxxxx

Amanda:

Como agora eu tenho uma vida totalmente nova resolvi bancar a “desapegada” nesse ultimo ano, vou ficar com todo mundo sem me importar afinal devo aproveitar todos os anos que fiquei me apegando demais e me magoaram, agora é hora de ficar bêbada e nem ligar de pegar AIDS e ficar bem com isso.

Virar a vadia mais vadia desse mundo e não ligar para o que os outros pensam, aposto que fazendo isso esse vai ser o melhor período da minha vida, a melhor decisão que eu já tomei.

Honestamente nem se o Mateus ou a Mi chegassem aqui de joelhos implorando desculpas eu aceitaria, ta se fosse o Mateus eu até poderia aceitar, mas a Mi não depois do que ela fez comigo ela é muito... Pilantra! É isso mesmo, eu agora vou seguir a regra de não falar palavrão em hipótese alguma, porque palavrão é feio. Ta ok, sei que isso soou estranho, mas é que eu quero dar uma rumo para minha vida e esse rumo implica tomar medidas drásticas no meu comportamento ou seja ao invés de vegetariana eu vou ser chocólatra que é aquela pessoa que ama chocolate, vegetariana é muita modinha para o meu gosto.

Eu já peguei meus horários e os americanos são um tanto quanto malucos e eu amo isso, a energia do país e de todas as pessoas me deixa tão alegre e uma noticia bem legal, não vai ser tão difícil entrar no grupo das vadias, ops, quero dizer as “serelepes” eu não irei falar mais palavras feias me esqueci disso, continuando não vai ser difícil porque elas  são tipo as meninas que mais tem corpo lá o resto são todas um bando de magrelas, então eu vou ficar bem, porque, modéstia a parte meu corpo é bem legal, se eu fosse um cara eu me pegaria.

Ta parei, muito bem é hora de dormir e como eu adotei o habito, de uma menina chama Charlotte, eu vou colocar para vocês uma frase de pensamento ou algo assim, uma frase que me inspire:

“ Vocês riem de mim por ser diferente e eu rio de vocês por serem todos iguais.” Bob Marley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
A nova Amy é meio complexada né?
Comentem por favor!
Beijos