Insane escrita por anat1506


Capítulo 18
Last Friday Night


Notas iniciais do capítulo

Desculpaa a demora, prometo que não vou demorar tanto assim com o próximo.
Aproveitem
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/18

Ele não poderia estar querendo só sexo poderia?

Bom é poderia, eu to com muita dor de cabeça

Tá vamos analisar os fatos, não pode ser tão ruim assim:

1-      Eu fui para uma festa e comecei a dançar com um cara.

2-      Eu me lembro de beber bastante e depois de beijá-lo.

3-      Eu acordei pelada em uma cama, com ele ao meu lado.

Mas a culpa não é minha! A culpa é toda dos alienígenas, eles é que invadem o mundo e atrapalham a vida das pessoas, viram o que vocês alienígenas bobocas fizeram?

Oks, não adianta culpar os alienígenas, a culpa foi minha, eu sou definitivamente uma serelepe! E talvez ele goste de mim, ele cabeça, está estranho eu começo a lembrar vagamente...

FLASHBACK ON

A música era agitada e nossos corpos mexiam em um movimento contagiante, como se um soubesse o que o outro iria fazer e fizesse movimentos para que as danças se juntassem.

Eu estava bem feliz, ele e eu e sem nada nem merda de traidores para nos atrapalhar, talvez, só talvez, eu esteja errada em ter deixado todo mundo e talvez tenha tomado uma decisão precipitada, mas já estou aqui e então vou aproveitar o agora.

Jason e eu estamos muito bêbados, nós estamos fazendo piada com o cabelo de alguma serelepe na festa e de repente nos beijamos.

É um beijo quente e caloroso, as mãos dele passam pela minha cintura e pelas costas, meus dedos enrolam os fios castanhos de cabelos totalmente e simplesmente perfeitos, eram só meus naquele momento, ele me colocou contra a parede sendo dessa vez mais feroz, ele fazia com que tudo ao redor desaparecesse, mesmo com a música alta e com todas aquelas pessoas gritando.

Eu bebi mais algumas cervejas depois que parei de beijá-lo, eu estava mais bêbada do que nunca estive na vida, bem nós começamos um jogo em que cada vez uma pessoa tem que beber vodca na barriga da outra, quando Jason se aproxima de mim com uma garrafa de vodca, eu já sei o que me espera ele arranca fora minha blusa e derrama o liquido sobre minha barriga, a língua dele em certos pontos me fazia tremer.

Depois que paramos com o jogo eu e Leil começamos a fazer stripetease, e meu deus, eu parecia uma puta treinada! Os garotos aplaudiam e as vadias ficavam com raiva, Jason me observava com um olhar e um sorriso malicioso...

Depois que a sessão stripetease acabou, Jason me puxou para mais um beijo caloroso e dessa vez nada gentil, ele era forte e imponente, eu por mais bêbada que estivesse, sabia o que ele queria e bem eu demoraria a dar, era melhor provocar primeiro.

Josh decidiu que todos deviam sair na rua e começar um protesto para acabar com as aulas e adivinha o que nós fizemos? Nós protestamos, claro que sim, mas protestamos pelados! Sem nada, foi uma das coisas mais idiotas que eu já fiz na vida!!

Depois de quase termos sido presos, retornamos á casa do Josh, eram mais ou menos 3 horas da manhã, Jason ria, eu comecei a rir junto, não sei por que e não sabia de que estava rindo, nós riamos e quando ele ria para mim meu mundo se tornava mais feliz! Era tudo o que sempre quis, na verdade eu quero muito o Mateus, mas ninguém, além de vocês, precisa saber disso.

Depois das nossas risadas sem noção, nós começamos a nos beijar, nos beijamos como se aquela fosse nossa ultima noite de nossas vidas e eu o queria e ele me queria, então eu me deixei levar.

Nós nos beijávamos á caminho do quarto, suas mãos tentavam me agarrar me percorrer, mas isso não tinha muito sucesso estávamos correndo, quando chegamos ao quarto um alivio sem fim nos percorreu, finalmente nos braços um do outro.

Nós deitamos na cama e ele começou a beijar meu pescoço enquanto eu tirava a blusa dele, ele passava os dedos na minha orelha, os lábios no meu pescoço eu tremia de prazer, de repente ele estava em cima de mim arrebentando a minha blusa, acho que me esqueci de mencionar que estava sem sutiã, daí ele sussurrou para mim: “Ótimo, isso deixa o trabalho bem mais fácil”.

Ele passou os dedos na minha barriga e foi arrastando lentamente até aos meus peitos, ele brincou com o meu mamilo direito, fazendo círculos, e mexendo a pontinha para lá e para cá, enquanto isso trabalhava com a língua no mamilo esquerdo, além da língua, ele mordia, sugava e aquilo me fazia gemer e puxar os cabelos dele, mas isso não fazia com que ele parasse.

Depois ele beijou minha boca ardentemente, para começar um novo estagio suas mãos desciam pela minha barriga até chegarem ao fecho do meu (minúsculo) short, ele abre o short e eu sinto uma pontada de arrepio me percorrer, ele se livrou da sua cueca e abaixou meu short, deixando a mostra apenas minha calcinha de bolinhas ( que era muitoo broxante, mas não acho que ele vá broxar), eu notei que o membro dele era bem, desenvolvido, digamos. Ele se aproximou da minha entrada e entrou vagarosamente para que eu não sentisse tanta dor e depois nós começamos a “dança”.

FLASHBACK OFF

Não vou dar tantos detalhes do resto! Comecei a ficar com vergonha de vocês, bom então foi realmente isso o que aconteceu...

Isso não muda minha vida! Não estou com mais com o Mateus mesmo, vou aproveitar!

Puxo Jason e sussurro baixinho no ouvido dele:

-Sabe, mesmo, que eu te conheça á pouco tempo, eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gostaram? Aposto que as taradas gostaram!!!!
MAUSHHAAHA
mandem reviews.
To esperando ok?