Insane escrita por anat1506


Capítulo 15
Mudança


Notas iniciais do capítulo

OIII
capítulo dedicado a letsmakeitdirty!
Obrigada amor de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/15

Amanda:

Quando eu vi que Mi e Mateus estavam chegando eu abracei ela forte e falei que queria ir para a casa, não é mentira o que eu mais quero agora é ir para a casa:

- O que aconteceu?

- O Bernardo, ele estava aqui, ele veio falar comigo.

- Cadê ele? Vou pegar esse cara. – dizia o Mateus já arregaçando as mangas da blusa.

- Acho que ele foi embora. – digo.

- Amy você ta bem? Ta com uma cara...

-É que eu bebi, bebi muito, até vomitei no sapato de um cara e o cara estava tão bêbado que me beijou depois. – digo sem lembrar que Mateus ainda está ali.- mas eu não respondi ao beijo, eu não...

- Ta tudo bem. – ele diz fazendo carinho na minha cabeça. – vai tudo ficar bem. – ele me aperta contra o peito dele.

- Eu vou pegar algumas bebidas. – diz Mi- eu vou deixar vocês á sós.

- Mateus, desculpa por ser horrível.

- Você não é horrível. Não tem idéia das coisas horríveis que eu já fiz, tipo agora quando eu fui buscar bebidas com a Mi, não sei o que deu em mim ela estava bem perto e meio que por instinto eu beijei ela.

Ouço as palavras dele e pisco várias vezes para ter certeza de que não é um sonho.

- VOCÊ O QUE? NÃO ACEDITO!

- Amanda, se eu estou te contando é porque eu acredito que você possa me entender.

- Quer saber? Eu não entendo, não entendo. Se eu fosse você eu teria ficado quieto logo no começo, pouparia isso. – pego a aliança e jogo no chão com o máximo de força que consigo.

Eu saio furiosa e vejo Mi com as bebidas eu não consigo me conter e grito:

- E você, sua vaca, vai chupar rola que é o melhor que sabe fazer, sua vadia, sua puta!

Eles não podem ter feito isso comigo, eu apenas chamo um taxi e vou para o aeroporto, eu vou voltar para a casa dos meus pais, terminar a escola lá e deixar essas pessoas de merda aqui.

Vocês devem estar pensando que eu sempre fujo do problema, esse é um problema, eu tenho que fugir eu não agüento. É um defeito que eu tenho, eu fujo dos problemas.

xxxx-xxxx

Mi:

- Você contou para ela?

- Ela estava tão depressiva e sendo tão honesta, acho que foi o certo á fazer e outra, daqui a pouco isso passa ela vai nos perdoar.

-Não vai!

- Porque não?

- Talvez perdoe á você, mas não á mim.

- Por que?

- Porque eu já fiz isso antes...

- Isso o que?

- Eu já fiquei com um namorado dela, na verdade eu já Transei com o ex-ex namorado dela.

- Puta merda.

- Pois é. Ela já fez muito em me perdoar uma vez duvido que vá me perdoar de novo...

- Olha nós vamos achar um jeito de contornar isso eu prometo, ela vai nos perdoar.

Mateus eu espero que você esteja certo!

xxx-xxx

Amanda:

Queria poder trocar de nome, trocar de vida, estou aos prantos e ainda nem entrei no avião.

Por que mesmo quando tudo tem que dar errado quando tudo está uma maravilha? Á já sei, é porque eu mereço isso tudo não é?  Não é? Digo olhando para o céu com raiva, tipo eu amo Deus só que às vezes ele fode demais comigo.

Eu conto aos meus pais tudo o que aconteceu não deixo nada passar, eu quero desabafar com alguém e no caso essas pessoas são os meus pais, para minha surpresa eles não são as pessoas frias de sempre, minha mãe me abraça e diz que está tudo bem e ela pergunta o que eu quero fazer e a minha primeira resposta é um chá de loja, decidi mudar e para melhor ir apagando meu passado  devagar, a segunda coisa que farei é me mudar para a América e lá recomeçar.

Eu sei é uma bobagem, mas é isso que eu quero e como sou fascinada por cinema e escrever eu talvez possa virar uma roteirista em Hollywood e lá esquecer que a Millene (o nome já diz que é uma vadia né?) e que o Mateus existem.

Será bem melhor, para mim e para eles.

Está decidido.

Eu vou mudar, não vou me arrepender, erguer a cabeça e seguir em frente.

xx-xxx

Autora:

Amores de mi vida!

Oiii!

Primeiramente desculpem pela demora ;p

Segundo: Outro concurso, vocês vão decidir o fim da fanfic!

Amanda deve ficar com:

Mateus

Bernardo

Ed

Ou

Algum outro personagem que vocês pessoinhas poderão inventar se quiserem ela com um outro personagem.

Então é isso.

Esperando os reviews.

Beijinhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então vão participar do concurso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.