Insane escrita por anat1506


Capítulo 14
Festa de arromba


Notas iniciais do capítulo

Oii
Gente, tem leitores me abandonando e eu não to gostando snif'
Mas aproveitem o capítulo.
Nem demorei tanto dessa vez.
beijos
PS: dedico essa capítulo á Robertaswan, muito obrigada Roberta.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/14

Nessa parte do capítulo eu vou narrar! Sim, eu a magnífica autora:

Amanda estava pensando muito sobre se transferir para outra turma, mas ela sabia que aquela mulher tinha as senhas dos alunos, acesso aos boletins, então não ia adiantar muita coisa.

Ela queria sumir do mundo e a Mi estava pensando em um jeito de fazer a professora se demitir.

Mas, a tensão das duas se aliviou assim que o Mateus ligou as convidando para uma festa da faculdade, elas acharam que seria um máximo e então decidiram não pensar mais nas merdas da vida só aproveitar mal sabiam elas o que a Carol e o Ed estavam tramando no covil do mal, maléfico...

(Sou péssima parar narrar então deixa os personagens narrarem daqui para frente isso foi meio que uma introdução do capítulo).

xxx-xxx

Carol:

-Ed, meu plano é perfeito e não tem como haverem falhas.

- Olha Carol, eu sei que você tem seus motivos, mas não já basta? Se ela não tivesse feito isso nunca estaríamos juntos. – ele me beija, como ele é patético, acredita em amor, eu parei de acreditar nisso depois que a Amanda me mostrou o que é sofrer.

-Como você é fofinho! Mas querido, ela te fez sofrer, você vai a fazer sofrer e ainda vai ter a mim. - como eu não sou burra sou um beijo na bochecha dele-É muito simples, Ed. Amanda e o Mateus tem que pagar, enquanto eu não me vingar eu não vou parar.

- Como você planeja acabar com ela?

- Simples é um jogo de mestre, eu ainda estou na faculdade e sei bem como a escola funciona é como uma selva: Os carnívoros são os mais poderosos, os onívoros têm sua importância e os vegetarianos (n/autora: eu não lembrava como falava os animais que só comem planta, eu sei burra pacas, então eu coloquei vegetarianos. Se alguém quiser esclarecer minha duvida cruel fique a vontade.). Então eu decidi que eu vou rebaixar a Amanda á vegetariana.

- Legal e como você vai fazer isso?

- Eu tenho meus contatos...

Os meus contatos são:

Os onívoros e carnívoros que vão com certeza me ajudar, eles farão de tudo para que sua posição suba na selva.

xxx-xxx

Amanda:

Eu vou para a festa do Mateus na faculdade, sou muitooo foda, muitooo foda.

Carol engole essa!

Por falar em Carol, ou pensar sei lá... Bem eu não sei porque deu um acesso de loucura e eu e a Mi decidimos entrar em um site de fazer macumba online. ( n/autora que não para de dar palpite: eu já fiz isso @.@) e nós fizemos uma macumba para ela engasgar com sêmen!

Somos muito más, sabemos. EU acho que a bebida da festa começou a fazer efeito em mim antes mesmo de eu ter bebido... É que eu to triste, pode parecer que não... Mas eu to, triste pra caralho. É um jeito meu de cuidar da tristeza, quando eu fico triste eu faço o máximo para me convencer que eu to feliz.

Estranho, mas eu sou assim mesmo, fazer o que?

Mais tarde naquele dia ( na verdade já era de noite =/):

-Já ta pronta Mi?

-Faltam só os brincos.

-Vai por brincos para perder eles?

-É, está certo...

Chegamos lá Mateus deu um selinho em mim e nos mostrou cada parte e descreveu cada pessoa, era muito diferente: Tinha o grupinho dos bêbados, as pessoas jogando Streep poker, as pessoas normais conversando, as vadias (pode-se perceber por elas estarem usando short eu mais parece calcinha, bota e sutiã), os nerds que tentam se enturmar e tinham os populares rodando a garrafa.

- Se divirtam!- ele nos disse- vou buscar mais bebidas.

- Te espero. – digo.

- Vou com você, temos coisas importantes para conversar, é sobre você Amy. – os dois vão, me deixando sozinha eu rio um pouco da cara da Mi, deve ser uma ameaça ou algo do gênero.

Eu olho para aquele bando de estranhos e em um lugar eu vejo um rosto que eu juro já ter visto antes, é um rosto muito familiar e é o Bernardo! Tenho que sair daqui antes que ele me veja, porra ele já me viu eu vou agir naturalmente como se eu nem soubesse quem ele é:

- Eu te amo. – putz, foi pior que eu pensei.

-Desculpa quem é você?

-Bernardo não lembra.

-Ah, você não pode ser o Bernardo, ele não ama.

-Ele ama a garota que tá na frente dele agora.

- A garota é casada e ama o marido.

- O marido dela não pode oferecer metade do que eu ofereço.

-Pode sim e muito mais.

- Não, não pode. – eu me canso daquela discussão ridícula e a minha cabeça pesa, pesa muito, eu vou para o grupo dos bêbados e bebo muito, cerveja misturada com vinho e vodga, rum, eu bebo tanto e tão rápido que não consigo parar, meu estomago começa a doer e eu vomito em cima do sapato de um cara que estava lá bebendo com a gente e o mais inesperado acontece: O cara me beija, depois de eu ter vomitado.

Eu sou casada e beijei um cara que eu nem conheço, como eu pude? Vou esperar o Mateus chegar com a Mi e vou embora desse lugar, ninguém merece...

Nada podia ser pior que hoje a vaca da Carol estragando tudo, essa festa, o Bernardo... Principalmente ele.

xxx-xxxx

Mateus:

Eu a Mi viemos comprar as bebidas, ela quer falar uma coisa comigo sobre a Mandy, o que será? Eu fiz alguma coisa errada? Magoei a Mandy?

Acho que não, mas eu quero que ela fale logo, será que a Mandy ta bem? Aff que Porra, eu to parecendo àquelas velhas fofoqueiras loucas para saberem uma fofoca, mas que culpa eu tenho se me preocupo com ela? Aff’ quer saber vou logo perguntar para Mi e acabar com essa história:

-Mi o que você queria-me falar sobre a Mandy?

-É que a vaca da sua ex-namorada está dando aula lá na escola.

-Ela não é meio nova para dar aula?

-Ela trabalha meio período  e, pelo que parece, ela sempre teve ótimas notas em biologia.

- E daí que ela trabalha lá?

-Você tem algum tipo de problema? Ela vai fazer de TUDO para destruir a Amy, não sei de que jeito eu sei que ela vai fazer alguma coisa!

- Ok, eu sei que eu devia saber, mas o que eu tenho que fazer?

- Olha, não termine com a Amy por nada nesse mundo, nada, tá?- nessa hora a Mi estava tão perto e com o dedo perto do meu rosto eu não sei o que aconteceu eu peguei seu dedo abaixei e juntei os nossos lábios, para minha surpresa ela correspondeu ao beijo.

xx-xxxx

Mi:

Que merda eu estou fazendo? Por que eu estou beijando o namorado da minha melhor amiga? Isso é errado não é?

- Eu acho que a gente acabou de se beijar....

-Isso foi muito estúpido da nossa parte Mateus, como pudemos fazer isso com a Amy? Ela já tem tantos problemas na vida... – eu comecei a chorar.

- Hey, calma. – ele me abraçou. Ela não vai saber de nada te prometo.

Espero mesmo que ela não saiba, eu não suportaria magoar ela outra vez e acho que dessa vez ela não me perdoaria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que será que a Mi já fez de errado? Vou deixar vocês curiosas.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.